SESSÃO DIA INTERNACIONAL DA MULHER: 5 personagens favoritas - Séries

11.3.16

Olá, leitores! Tudo bem?

E vamos seguindo com a Sessão em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Agora conto para vocês quem são as minhas personagens favoritas das séries.


01. Lydia Martin
SÉRIE: Teen Wolf

02. Laurel Castillo
SÉRIE: How To Get Away With Murder

03. Zoe Benson
SÉRIE: American Horror Story - Temporada 3

04. Bernadette Rostenkowski
SÉRIE: The Big Bang Theory

05. Monica Geller
SÉRIE: Friends


Qual é a favorita de vocês?


Beijão!

Você poderá gostar também

6 comentários

  1. Lydia e Bernadette são muito amor *-*
    Gostei da ideia do post . Minhas favoritas são : Charlie (Supernatural) ; Donna (Doctor who ) ; Felicity (Arrow ,pelo simples fato de ela ser uma gênia) ,Michonne (The walking dead) e Sarah (Chuck)
    Beijooo
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que bom que gostou <3
      Dessas que você citou tenho mais afinidade com a Felicity (apesar de só ter visto a primeira temporada de Arrow)

      Beijão

      Excluir
  2. Ei que legal! Bem, eu não conheço todas as séries, mas de the big bang theory eu me identifico mais com a Amy kkkk e Friends? Eu não poderia escolher entre as três, pq cada um nessa série tem um jeito diferente e legal kkkk phoebe , rachel e monica divam!

    Beijos
    www.curiosametamorfose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahaha, a Amy também é demais!! Mas me identifico com a Bernadette!!
      Monica, além de ser minha xará, adoro a personalidade dela.

      Beijão

      Excluir
  3. Olá Leitora Cretina!!!
    Adorei a ideia e da lista amei ver a Zoe e a Bernadette *-*
    No meu caso seriam: Rose (Doctor Who), Blair (Gossip Girl), Emma (Once Upon A Time), Condessa (American Horros Story - Hotel) e Isabelle (Shadowhunters).
    Abraços!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook