Novos atores contratados para Cinquenta Tons Mais Escuros

03 março

Olá, leitores! Tudo bem?


Alguns rumores surgiram a respeito de um ator que pode atuar no filme Cinquenta Tons Mais Escuros. O ator mirim Jacob Tremblay que foi supostamente escolhido para ser a versão criança de Christian Grey. Mas nada confirmado até o momento.

O segundo ator é o Tyler Hoechlin (SURTANDO!!!), ator que participou do elenco da série Teen Wolf. Em Cinquenta Tons Mais Escuros ele será Boyce Fox. Até alguns dias atrás, não era nada confirmado, mas parece que foi publicado foto do ator chegando no set de gravações.


Beijão!

Você poderá gostar também:

14 comentários

  1. Ai meu CORAÇÃO !
    Sabe o chão ? to nele ! Menina do céu eu sou xonada no Tyler desde que o vi em Teen wolf , Agora tenho essa possibilidade de vê-lo em 50tons , adooooro
    Ansiosa quase nada para a continuação desse filme kkkkkk
    Blog : estacaonoventar7.blogspt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Essa foi a minha reação também! Fiquei louca nele quando o vi em Teen Wolf <3
      Quero logo esse filme, Jesusss.

      Beijão

      Excluir
  2. Aaaaaaah o Jacob <3
    Se ele for o personagem, vai ser o Grey mais lindo de todos hahaha
    Espero que isso aconteça mesmo!!!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ele é uma gracinha mesmo, mas eu imagina o Grey mais novinho :(

      Beijão

      Excluir
  3. Twiiter enlouqueceu quando confirmaram o Tyler HSUAHSAH
    E o Jacob é muito amorzinho né <33
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      O Tyler é um lindooooo! E o Jacob é uma fofura <3

      Beijão

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá!!
      Hahahahah, NEM EUUUU! ELE É UM TUDÃO GENTE

      Beijão

      Excluir
  5. Aii meu Deus, preciso conferir o filme que ainda não vi! mas gostei da escolha do ator mirim e Tyler é tudoooo de bom!!!

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Você não viu? Então veja!!! Meu Deus, sou viciada nesse filme. Já até salvei um link para ver no celular, hahaha.

      Beijão

      Excluir
  6. Olá.... o Jacob Tremblay é uma fofurice em pessoa, né! Seria legal ver ele atuar em Cinquenta Tons Mais Escuros, assim como o bonitão Tyler Hoechlin (não conheço), mas acho que irá se adequar bem ao papel no filme.

    Bjinhos
    Keyla - www.blogleituraterapia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu também acredito que ambos desempenhariam bem o papel, apesar de achar que o Christian pequeno deveria ser mais novinho.

      Beijão

      Excluir
  7. Gente, esse Jacob é uma fofura que só, quero muitos filmes com ele ahhaha

    Bj
    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ele é uma graça mesmo. Acho que veremos muitos filmes com ele mesmo! Hahah

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook