Novidades dos New Adult

30.3.16

Olá, leitores! Tudo bem?

Pretendo sempre fazer esses posts atualizando vocês a respeito de lançamentos, novidades e adaptações dos livros New Adult (Eróticos ou Hots).

01. Será publicado mais livros da autora Camila Moreira.
A autora tem alguns livros publicados, como "O Amor Não Tem Leis" (Tem resenha dele aqui). A editora Suma de Letras publicará "Minha melodia" e "A cor do Amor" provavelmente em agosto e novembro.

02. "The Deal", da autora Elle Kennedy já tem data de publicação no Brasil
Os quatro primeiros livros da série "Off-Campus" já foram comprados pela editora Paralela e o primeiro, chamado "O Acordo", sairá entre os próximos três meses
Também tem resenha dele aqui.

03. "Losing It" de Cora Carmack ganhará adaptação
Canvas Media comprou os direitos de diversos livros para fazer adaptação para séries digitais, inclusive "Losing It", que no Brasil é "Perdendo-me". Ainda sem data de lançamento e divulgação do elenco.

04. Novidades do filme "Ugly Love" ("O Lado Feio do Amor")
"Ugly Love" ou "O Lado Feio do Amor" no Brasil, foi escrito por Colleeen Hoover e será adaptado. Nomes como Nick BatemanCody Hackman já foram confirmados para viver Miles Archer (par romântico de Tate Collins) e Corbin Collins (irmão de Tate). Em abril será divulgado o nome da atriz que interpretará Tate e em maio começam as gravações.


05. Sequência de "My Favorite Mistake"
A autora Chelsea M. Cameron divulgou que o livro terá uma sequência chamada "Our Favorite Days". Ainda sem sinopse e capa.


Beijão!

Você poderá gostar também:

12 comentários

  1. MEU DEUS eu não sabia que em maio começavam as gravações de Ugly love *u*
    mal vejo a hora de assistir meu mozão nas telonas haha
    Não conhecia os outros livros . Comecei a ler esse gênero a pouco tempo e não conheço muitos livros ainda .

    blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, seu mozão nadaaaa!!
      Fique a vontade para ler as resenhas daqui! <3

      Beijão

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. olá :)
    A colecção da Cora Carmack chamou-me à atenção. Nunca tinha ouvido falar e então decidi ver as sinopses dos livros e gostei, mais uma colecção para juntar à lista de leitura.
    Adorei o post <3
    Beijinhos

    da-meumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu nem sabia que eles já estavam com a data para começar as gravações de Ugly Love marcada! :O
    E que legal que a série de Perdendo-me vai ter adaptação também! :D
    Curti as novidades!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Pra você ver! Estou mais ansiosa ainda <3

      Beijão

      Excluir
  5. Te indiquei pra uma TAG. Passa lá no meu cantinho pra conferir!

    Beijooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obaaaaa! Vou ver sim, muito obrigada pela indicação <3

      Beijão

      Excluir
  6. Amigaaaaaa, só notícia boa!!! Haja dinheiro ahuahuah!
    Beijos, Bru - www.naoempresto.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Quantas novidades hein? Estou na expectativa do filme da Colleen (Ugly Love), não vejo a hora de assistir nos cinemas. Beijos <3

    http://carpediemliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, eu também! E louca para saber quem será a Tate.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook