NOVA PROGRAMAÇÃO DO BLOG

18.3.16

Imagem de black, coffee, and macbook
Foto: We Heart It
Olá, leitores! Tudo bem?

Depois de muito tempo postando religiosamente todos os dias aqui no blog, eu terei que mudar isso. Recentemente entrei na faculdade e ainda não é a que eu quero, então, nos momentos que não estarei em aula, vou estudar, ou seja... o tempo vai acabar ficando meio curto. 

Pretendo postar aqui 4 vezes por semana (nas SEGUNDAS, QUARTAS e SEXTAS). Nos finais de semana pretendo postar também, mas vou variar entre aos SÁBADOS ou aos DOMINGOS. A primeiro momento vai ser isso, pode ser que eu altere conforme as necessidades. Espero que entendam :(

Beijão!

Você poderá gostar também

22 comentários

  1. Respostas
    1. Olá!!
      Eu sempre gostei de postar todos os dias, mas agora vou ter que fazer a agenda também! hahah

      Beijão

      Excluir
  2. Sei como é isso. Também tenho que ficar estudando e fica difícil com o blog
    Beijos

    Semitributo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Uma pena, né? Mas é para o nosso bem, rsrs

      Beijão

      Excluir
  3. Olá... é assim mesmo... chega uma hora q temos q nos dividir... rsrsrsrs

    Belas terapias

    ResponderExcluir
  4. Entendo MUITO bem como a faculdade nos exaure e nos impede de cuidar daquilo que gostamos . Lá no cantinho eu precisei da ajuda das meninas para conseguir manter o ritmo porque sozinha eu não daria conta. Espero que você consiga conciliar seu tempo para com as duas coisas . Estamos torcendo por ti ♥
    Blog : estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigada pelo apoio, de verdade. Espero que eu consiga, rsrs.

      Beijão e bom final de semana!

      Excluir
  5. Olá

    O lado de você ter que diminuir os seus posts acho que todos entendemos, o bom é que mesmo entrando na faculdade você irá continuar escrevendo no blog. Desejo boa sorte na faculdade, sei que as vezes pode ficar complicado.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Gosto muito daqui, não tem como afastar! Muuito obrigada pela força!!

      Beijão

      Excluir
  6. Ao menso você decidiu fazer uma agendinha, nunca consegui isso, hehe. Estude e se esforce que você vai conseguir a faculdade que quer :)

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muito obrigada pela torcida <3333

      Beijão

      Excluir
  7. Oi!
    Parabéns pela organização, eu sempre tento fazer isso mas acabo desorganizando e desistindo da agenda hahaah
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Só fiz por urgência mesmo, se não, ia ficar doida!! Hahah

      Beijão

      Excluir
  8. Eu comecei postando três vezes por semana, e acabei ficando nessa rotina. Te entendo muito bem, em ter que estudar em uma faculdade e não ter tempo pra quase nada.

    Eu ia pegar a faculdade de Designer, mas acabei viajando e perdi as inscrições do Prouni.

    Não quis pegar uma faculdade qualquer, pois iria perder um tempo com coisas que não queria.

    Muito bom, vc se organizar. Bjss, Alice...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Meus pais não queriam que eu ficasse parada, e eu queria uma faculdade Estadual, mas infelizmente não passei e estou em uma particular. Fiquei bem classificada no SISU, mas a concorrência é grande.
      Enfim, boa sorte para você, viu?!

      Beijão

      Excluir
  9. Oii. Boa sorte. Nunca consigo me organizar pra isso '-'

    Passei aqui para vc saber que li todos os capítulos do seu livro no caminho da facul e estou amando. Meu Deus!!

    Como eu não tenho conta no tumblr não consegui "curtir" mas to lendo e empolgada. Boa sorte na estória tbm S2

    Bjs ^^
    Ain acho q me apaixonei por vc. Amo o gênero "cretino" haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ai que boooommmmm <3 Obrigada, de verdadeee!!
      Prometo postar mais, ando com o ritmo meio devagar, rsrs.

      Beijão

      Excluir
  10. Olá querida, tudo bem?
    Ai te entendo muito bem!
    Enquanto eu estava só estudando, estava fazendo posts todos os dias... Agora que comecei no estágio não consigo nem publicar direito que de lá visitar os blogs que eu gosto ):
    Por isso que acabo aparecendo menos, mas aos poucos as coisas vão entrando no ritmo :)
    Ah espero que você consiga encontrar seu curso logo, sei como é difícil!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Tudo bem sim e você?
      Te entendo. Estou me esforçando, mas estudar por conta própria tem lá seus desafios, né?!

      Beijão

      Excluir
  11. Olá Leitora Cretina!!!
    Eu te entendo melhor do que ninguém, afinal é complicado mesmo dar conta de um blog e ajeitar as coisas na vida. Acabei de me formar num curso que também não é o que queria para minha vida, mas ainda estou em projetos e isso recentemente tá fazendo minha vida uma bagunça.
    Espero que consiga fazer o curso que deseja e aguardo as postagens durante esse período :3
    Até uma próxima o/

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muito obrigada pelo apoio. Espero que você também atinja seus objetivos!! <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook