Momentos em que Game of Thrones parecia estar lendo um livro

23 março

Olá, leitores! Tudo bem?

O "Momentos em que..." é um quadro que acabei criando aqui no blog usando gifs de séries e filmes que retratam alguns momentos dos leitores. 
Você pode comentar, quais séries ou filmes gostaria de ver aqui. Veja quais já foram ().
Aquele momento em que você está lendo e é interrompido:
Gritando internamente
Quando o livro acaba numa cena importante:
"Isso não pode estar acontecendo" 
Quando você termina o último livro de uma série/saga/trilogia:
Quando falam mal do seu livro favorito:
"Você não sabe de nada, Jon Snow"
Tentando dormir quando você queria estar lendo:

Beijão!

Você poderá gostar também:

18 comentários

  1. Amei kkkkkkkkkkkkkkk" Concordo com todas ,principalmente com a gif da Catelyn haha Muito ♥
    Blog : estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahahah, que booommmm <3 Fiquei feliz!!

      Beijão

      Excluir
  2. Ameeeei esse post!!
    Beijoos.
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua tag IUAUHAIOAHUAHI
    Eu super me identifiquei com os gifs, principalmente o segundo (não sei o nome do personagem pois não assisto). Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, que bom que você se identificou e gostou :D

      Beijão
      Leitora Cretina

      Excluir
  4. "Quando o livro acaba numa cena importante!" Eu ri kkkkkkkkkkk
    Ameeei esse post! Arrasou!!

    Beijos, flor!!
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahah, que bom que gostouuuu!

      Beijão

      Excluir
  5. HAHAHA adorei esse quadro!
    Concordo com todos os gif kkkk principalmente quando me interrompem e quando quero ler, mas tenho que dormir ¬¬

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Tem resenha premiada no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahaha, que bom que você se identificou!

      Beijão

      Excluir
  6. Amei esse quadro *O* eu acho posts com gifs tão legais <3
    Não assisto Game of Thrones, mas meu amigo assiste e me deu indicação de começar a acompanhar, to pensando em levar essa proposta a frente hahaha
    Eu tenho uma sugestão, a proxima você pode fazer com Pretty Little Liars?
    Beijos <3
    http://saboreandoasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Vi apenas a primeira temporada e recomecei com meu namorado, mas está difícil! Hahaha
      Já fiz com PLL :D

      Beijão

      Excluir
  7. kkkk, só assim para Game of Thrones me causar alguma reação, enjoei completamente da série, vou tentar ler os livros. Empaquei na terceira temporada, muito lenta.

    http://porquelivronuncaenguica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Concordo! Parei na primeira. A série é boa, mas o ritmo dela não ajuda.
      Não sei se conseguiria ler os livros, sinceramente.

      Beijão

      Excluir
  8. Adorei por dois motivos: Game of Thrones é uma das minhas séries preferidas e segundo, me encaixo e me identifico com todos os seus momentos. Ultimamente o"quando o livro acaba numa cena importante" é bem "eu". kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahahha, que bom que você gostouuu!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook