Meus 18 anos

7.3.16

Olá, leitores! Tudo bem?

Mais um aniversário, agora, 18 anos. Desde quando era criança eu sonhava em fazer aniversário, sempre gostei... era sempre aquela: quando temos 13, queremos ter 15; quando temos 15, queremos fazer 18. Lembro de pensar "Nossa, vai demorar muito!", mas esse dia chegou. 

É o que dizem, se você não for rico, pouca coisa vai mudar, mas eu gosto mais de valorizar o que vai mudar dentro de mim, aliás, já mudou ou ainda está mudando. Aprendi a importância da minha família, pode ser que daqui um tempo eu não esteja mais ao lado deles todos os dias. O amor dos meus amigos e namorado, pessoas que escolhi para compartilhar muitos dos momentos da minha vida.

Realmente, nada drástico mudou. Com o tempo os meus gostos musicais mudaram, assim como as preferências com roupa. Comemoro que não vou mais ter preocupação com a censura. Comemoro que já se passaram 18 anos e eu vivi momentos inesquecíveis, realizações de sonhos, com muita saúde, amor e felicidades, claro, alguns probleminhas, mas nada que não pudesse ser resolvido ou esquecido.

Agradeço a Deus pelo dom da vida, por estar sempre olhando por mim, me guiando e protegendo por onde quer que eu vá. Meus sonhos que ainda não se realizaram, eu coloco nas mãos Dele, se for da Tua vontade, será. E assim, eu gostaria de começar mais uma fase da minha vida, com Ele.

Obrigada a todo mundo que segue e acompanha o blog. Vocês também são importantes para mim.
Beijão!

Você poderá gostar também

12 comentários

  1. Parabéns!!!
    Saúde, felicidade, paz e tudo de bom.
    Que esta data seja de realizações e início de maravilhosas conquistas.

    Feliz Aniversário
    Beijos
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muito obrigada, desejo tudo em dobro para você!

      Beijão

      Excluir
  2. Parabéns pra coce
    nessa data querida
    muitas felicidades muitos anos de vida (8
    Eu sei bem como é passar por essa fase , ano passado me senti da mesma forma ao completar 18 . E agora nem acredito que estou chegando na casa dos 19 kkkkkkk
    Que nessa nova fase você consiga alcançar todas suas metas e que Deus te abençoes muito !
    Sucesso !
    Blog : estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahah, muito obrigada, meu amoooor. Espero que tudo o que desejou a mim, retorne para você.

      Beijão

      Excluir
  3. Um super parabéns!
    Adorei o seu texto e acredito que é bem assim. Aos 13 desejamos os 15, aos 15 desejamos os 18. E agora, aos 18 (quase 19), estou aprendendo a amar ter 18 e assim por diante.
    Aproveite muito. Seu dia, seu ano.
    Beijão,
    do Curiosa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Verdade, daqui um tempo já tô querendo fazer 20! Hahaha.
      Muito obrigada, lindasss!

      Beijão
      Leitora Cretina

      Excluir
  4. Olá :)
    Parabéns flor ^^
    Essa data é muito especial mesmo, sempre queremos chegar aos 15 e depois aos 18 rsrs só aviso que depois disso é rapidinho para chegar aos 20 >.<
    Aproveite seu dia e desfrute dessa idade linda ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahah, daqui a pouco já tô querendo fazer 20!
      Muito obrigadaaaa.

      Beijão
      Leitora Cretina

      Excluir
  5. Olá!
    Em Janeiro eu fiz 18, mas diferente da maioria das pessoas, nunca quis ter mais ou menos anos dos que eu tinha, sempre fui muito desligada...
    Enfim, realmente não ter que se preocupar com classificações é algo positivo nos 18 anos, haha.
    Parabéns! <3

    - Blog Entretanto -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahahah, é assim mesmo.
      Melhor parte de se ter 18 é essa.

      Beijão
      Leitora Cretina

      Excluir
  6. Parabéns!! Tudo de bom para você, desejo que todos os seus sonhos se realizem, e que Deus te abençoe muito! Muita felicidade, muita saúde, muita paz, muitos anos de vida! E continue com o blog porque ele inspira muitas pessoas!

    *Beijokas -Hellen Barros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muuuito obrigada, linda. Desejo o mesmo a você, de verdade <3

      Beijão
      Leitora Cretina

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook