Livros que eu quero ler - parte 10

20 março

Foto: We Heart It
Olá, leitores! Tudo bem?

Décima parte do Livros que eu quero ler!! Caso você não conheça esse tipo de post que faço, vou explicar: eu tento sempre atualizar as pessoas que acompanham o blog com a minha lista de livros que eu quero muito ler, e estamos na parte 10. 

Você pode ver quais são os outros livros que estão na minha lista e atualizações de leituras aqui.

01. P.S: Ainda Amo VocêJenny Han (Continuação de Para Todos Os Garotos Que Já Amei)
P.S.: Ainda Amo Você
SINOPSE: Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários. 
Em "Para todos os garotos que já amei", Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em "P.S.: Ainda amo você", Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam. 
Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.

02. Cidade dos Anjos Caídos - Cassandra Clare (Quarto volume da série Os Instrumentos Mortais)
Cidade dos Anjos Caídos
SINOPSE: A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.



03. Uma Noite e Nada Mais - Whitney G (Primeiro volume da série Reasonable Doubt)
Uma Noite e Nada Mais
SINOPSE: Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais. 
Andrew Hamilton é um advogado extraordinário que só se envolve com mulheres que conhece pela internet. Sua astúcia e beleza, porém, preservam um segredo do passado – aquilo que fez dele o homem que hoje é. Seu lema com as mulheres é simples e direto: “Uma noite e nada mais”. Até o dia em que uma mulher especial entra em sua vida, fazendo-o rever suas convicções sobre relacionamentos e virando seu mundo de pernas para o ar...

04. Tempo de Desejo - Sadie Matthews (Primeiro volume da série Quatro Estações)
Tempo de Desejo
SINOPSE: Provocante e sensual, "Tempo de Desejo" é o primeiro livro da mais nova série da escritora Sadie Matthews, que aproveita para brindar os leitores trazendo de volta para uma participação especial os personagens Beth e Dominic, protagonistas da trilogia best-seller "Chamas na Escuridão". Neste volume, os fãs de romances picantes vão conhecer Freya Hammond e Miles Murray. Ela, uma jovem mimada que acreditava ter tudo. Ele, um homem experiente que acreditava não ter mais horizontes. Juntos, os dois terão suas vidas viradas do avesso por uma paixão alimentada pelo mais puro e intenso desejo.

05. The Seduction - Roxy Sloane (Primeiro volume)

SINOPSE: Vou mostrar-lhe como porra é bom ser mau. Ela vai gritar meu nome, se que seja última coisa que eu faça. Eu sou o teu segredo mais escuro. A sua fantasia mais suja. 
Quem sou eu? O Sedutor. 
E eu nunca perdi um caso. Até ela. 
Keely Fawes. Meu novo alvo misterioso. 
Alguém quer destruí-la - e eu sou a sua arma de escolha.



06. A Sedutora - Babi Barreto (Primeiro volume)
A Sedutora
SINOPSE: Ao se deleitar com a visão de uma jovem dançarina de uma boate, na periferia carioca, um perfeito cavalheiro atravessa o limite do perigo que encontramos no submundo do crime.
James Dixon tem um futuro perfeito, mas por vários motivos terá sua trajetória de vida alterada. Consumido pelo desejo por Lana, descobre que ela esconde um terrível passado, e não é capaz de enxergar qualquer futuro além dos seus próprios planos. 
Em meio a jogos de poder, intrigas e manipulações, a obsessão de um pelo outro os consome, lançando toda sorte de perigo. Morrer passa a ser uma opção; e matar, uma necessidade. 
Quando a vingança se torna sua meta, a obsessão pode ser perigosamente atrativa.

07. O Estranho - Kristen Ashley (Primeiro volume)

SINOPSE: No meio da noite, a cena se repete: Gwendolyn Kidd acorda com um visitante misterioso ao seu lado, tem algumas horas de sexo incrível e, em seguida, ele se despede e sai tão silenciosamente quanto entrou. Esse é o ponto de partida para O estranho, de Kristen Ashley, que mistura romance, aventura e uma boa dose de erotismo. Lançado pelo Fábrica 231, o selo de entretenimento da Editora Rocco, o livro é o primeiro volume da série O Homem dos meus Sonhos e tem de tudo para agradar o público feminino. 
Quando cruzou com o homem misterioso em um bar, a editora freelancer Gwendolyn Kidd usava um vestido preto exremamente sexy e já havia bebido vários Cosmopolitans, seu drinque favorito. No momento em que ele se dirigiu a ela, não houve necessidade de trocar muitas palavras. Foram direto para a casa de Gwen, onde aconteceu o que ela definia como o melhor sexo da história do mundo das mulheres. Quase um ano e meio depois do primeiro encontro, ele continuava aparecendo, praticamente toda semana, e ela sequer sabia seu nome.
A cada visita do amante, Gwen pensa que o certo a fazer é colocar um ponto final nessa história. Mas basta um toque e um beijo para que ela não resista e caia nos braços dele. No dia seguinte a uma dessas tórridas noites, um susto: a campainha toca e Gwen se depara com Darla, amiga de sua irmã Ginger. Tudo indica que Ginger, uma eterna garota-problema, aprontou outra vez. Preocupada, Gwen decide ir atrás de Dog, integrante do clube de motoqueiros Chaos MC e namorado da irmã, tentar descobrir a gravidade da situação. E tudo se revela muito pior do que ela pensava: Dog e Ginger não são mais um casal e a irmã deve mais de dois milhões de dólares ao charmoso e assustador Tack, chefão do Chaos.
Ao voltar para casa, ainda assustada, Gwen tem outra surpresa: o Estranho invadira sua sala em plena luz do dia e não só sabia tudo sobre ela e sua família como estava irritadíssimo com o fato de a editora ter ido sozinha procurar um integrante do Chaos MC, entrando no radar do perigoso líder do grupo. A partir daí, Gwen é arrastada pelo turbilhão de problemas que envolve Ginger e vê sua vida ser colocada em risco, assim como a do pai e a da madrasta. Para protegê-la, além do Estranho, entram em cena Tack e o atraente policial Mitch Lawson. 
Paralelamente, Gwen descobre algumas coisas sobre o Estranho: ele se chama Cabe “Hawk” Delgado, tem um passado sombrio e se revela ao mesmo tempo doce, irritante e dominador. Quando as coisas entre eles parecem caminhar para algo mais do que um delicioso sexo casual, Gwen se vê em uma encruzilhada. Seria capaz de abrir mão da vida da irmã em troca do homem que ama? Mergulhe no universo de Kristen Ashley e encontre a resposta.


08. Pecaminoso - Gisele Souza
PecaminosoSINOPSE: Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa! 
Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante. 
Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro. Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.

Já leram algum desses? Qual também está na sua lista?

Beijão!

Você poderá gostar também:

26 comentários

  1. MDS, e eu achando que era a louca das listas :P
    Bom, da lista não li nenhum e acho que nem lerei, se fosse há uns anos eu iria querer ler todos e ainda adicionaria mais alguns XD
    Sei lá, o gênero não me satisfaz mais, agora gosto de coisas mais brutas, reais ou muito fantásticas =D
    Mas como eu adoro listas e p mim o post tá ótimo e espero que ce consiga ler todos ;)
    Bjoo :***
    Nerd de Pijama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, entendi. Obrigada! Espero que você consiga também.

      Beijão e bom domingo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá!!
      O primeiro da Jenny é bom demais, espero que a continuação seja tão boa quanto.
      O Estranho parece ser fantástico.

      Beijão e bom domingo

      Excluir
  3. Ainda nem li "Para todos os garotos que já amei", mas quero ler esse e o "PS: Eu ainda te amo". Como viver com essa correria de vida de estudante, blogueira e leitora apaixonada? kkkkk

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahah, também não seiii
      O Para Todos Os Garotos Que Já Amei é muito gostoso de ler.

      Beijão

      Excluir
  4. Também quero muito ler P.S. Eu ainda te amo. Eu amei o primeiro livro e tô morrendo de curiosidade para saber o que acontece na continuação! Não conhecia Uma Noite e Nada Mais, mas já adorei a sinopse e já anotei o livro aqui para ler <3
    Adorei o post!

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      O final de Para todos os garotos que eu já amei é fantástico, preciso muito ler a continuação.
      Eu vi a resenha do Uma Noite e Nada Mais no blog Galáxia dos Desejos e me encantei.

      Beijão e boa semana

      Excluir
  5. Oi! Eu sou fã de Instrumentos Mortais e gostei bastante deste livro, espero que você também curta.


    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Também adoro, mas sou muito devagar para dar continuidade em séries.

      Beijão e boa semana

      Excluir
  6. Os Instrumentos Mortais, só li o cidade dos ossos, particularmente gostei, mais não dei continuidade. :)

    Bjinhos
    alivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Parei no terceiro, e a cada livro acho a história mais fascinante!

      Beijão e boa semana

      Excluir
  7. De todos esses, acho que só li Uma Noite e Nada Mais, e gostei, mas não foi nada fora do normal...
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sério?? Fiquei interessada depois de ler uma resenha no Galáxia dos Desejos.

      Beijão e boa semana

      Excluir
  8. Olá , Genteeeeeeee quase todos eu quero ler também esse ano ♥ Vou começar com Uma Noite e Nada Mais - Hot Hot .

    Beijos,
    Gleyce Garcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ainda não sei qual vou começar, mas espero ler todossss!

      Beijão e boa semana

      Excluir
  9. adoroooo romance Hot, estou paquerando Uma noite e nada mais faz tempo! rs agora fiquei com vontade de ler Pecaminoso! rsrs

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Amoooo! Estou há bastante tempo de olho nele também. Espero que seja bom!

      Beijão e boa semana

      Excluir
  10. Amando seu blog imensamente. Uma noite e nada mais é incrível. Mesmo sendo tão curtinho. Leiaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico feliz com isso! Espero que volte mais vezes aqui :D
      É bem curtinho mesmo!!

      Beijão

      Excluir
    2. Já está favoritado! Amando ler suas postagens. Ah, só para avisar, eu achei o Projeto Fotográfico de A - Z muito legal e estou fazendo lá no blog ^^

      Bjs ;***

      Imperfeição Literária

      Excluir
    3. Olá!
      Ai que bom!! Vou ver no seu blog <3

      Beijão

      Excluir
  11. Eu tô doidaaaaaaa pra ler PS ainda amo você *-*
    Os outros eu não conheço, mas pelo jeito você é chegada em um livro hot haha

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras| CONCURSO CULTURAL: escolha um nome, ganhe prêmios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Também quero muito leeer :D
      Hahahah, acho que deu para perceber, né?!

      Beijão

      Excluir
  12. Que legal você fazer no blog a sua lista de leitura! Eu fiz uma lista assim no meu blog e nem sabia que tinha no seu... É até boa essa sua iniciativa para te ajudar a controlar, e seus leitores podem te cobrar também!
    Beijos!
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Com certezaaa! Hahaha, eu viii, muita coincidência!!!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook