Leia minha história no Wattpad - Volúpia

30 março

Olá, leitores! Tudo bem?

Eu sei que já é a terceira história que eu compartilho com vocês, mas eu simplesmente cansei do Tumblr. Resolvi fazer isso na plataforma adequada! 
Espero que gostem e comentem o que acharam do primeiro capítulo.


Volúpia
SINOPSE: Mia Castillo com 20 anos, é uma estudante de Direito e estagiária de uma renomada advogada criminal. Recém-saída da casa dos pais, ela quer apenas começar a sua vida do jeito que sempre quis, mas, seus planos podem mudar quando é chamada para provar que o bilionário Tyler Sharman não foi cúmplice do assassinato de um de seus sócios. Mia sempre ouviu de sua mãe que: "Beleza atrai, distrai e, sobretudo trai", mas desde que concordou em ajudar no caso, ela adaptou para "Tyler atrai, distrai e, sobretudo trai".

Beijão!



Você poderá gostar também:

17 comentários

  1. Oi, oi!
    Adorei a dica, já adicionei lá e vou ler mais!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. haha amei o que já li e continuarei acompanhando. O que será que vai acontecer com esses dois hein??

    ❥Blog:Gordices Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que boooom! Hahaha, só lendo para saber <3

      Beijão e obrigada por ler

      Excluir
  3. Opa.. Bem melhor do que ler no tumblr <3
    Tentei entrar ontem mas o Wattpad estava sobrecarregado.
    Mas pode apostar que vou acompanhar a história.
    Imperfeição Literária

    Beijios ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Vou aguardar então, hein?!
      Obrigadaaa <3

      Beijão

      Excluir
  4. Oie, que legal vc escreve *-*
    Vou ler e indicar a minha amiga porque provavelmente ela vai gostar da sua história.

    Beijokas e sucesso pra vc
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Pelo que você já deve ter visto no meu blog, não leio tantos New Adults e é um outro que me chama a atenção, mas juro de todo o meu coração que eu adorei a sinopse.♥ Principalmente a frase final, ela me fez ficar super curiosa com a história.
    Vou dar uma conferida sim :)
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Vou ficar feliz em ver você lá, tá?! Muito obrigada <3

      Beijão

      Excluir
  6. Oii, que legal! Estou escrevendo uma história também, mas quero publicar um livro....

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Acredita que eu não tenho vontade? Hahha.
      Mas que legal! Espero que consiga <3

      Beijão

      Excluir
  7. Oi! seu blog está incrível, continue assim que vamos longe!! Muito sucesso e tudo de bom!!

    Depois dê uma passadinha no meu blog, já estou te acompanhando em todas as redes sociais.

    Um abraço Gata.

    http://lorenalarissablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muito obrigada, viu? Desejo o mesmo a você! Passo sim <3

      Beijão

      Excluir
  8. Uau!!
    Adorei a sinopse, fiquei super curiosa para ler. Infelizmente, está começando as minhas provas na faculdade, então acho que no momento não conseguirei tempo para ler, mas vou tentar.
    Se eu não conseguir ler agora, lá pelo final de abril eu prometo que dou uma olhada e deixo um comentário no wattpad falando sobre o que eu achei.

    Por fim, desejo-lhe boa sorte com todos os seus projetos.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ahhh, que pena! Boa sorte para você nas provas. Vou aguardar hein?!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook