TOP 5: Personagens mais bonitas do mundo das séries

23.2.16

Olá, leitores! Tudo bem?

Houve um momento da minha vida em que eu via tanta série, mas tanta série que eu não conseguia terminar nenhuma, sério! Hoje eu mudei esse hábito e só começo uma quando estou atualizada com os lançamentos ou quando já acabei outra série. 

No post de hoje eu trouxe uma lista com as personagens mais bonitas das séries que já assisti, na minha opinião. Comentem o que acharam. Qual é a mais bonita para você?


01. Lydia Martin - Teen Wolf

02. Daenerys Targaryen - Game of Thrones


03. Isabelle Lightwood - Shadowhunters
SHADOWHUNTERS - "The Descent Into Hell Isn't Easy" - Clary's memories may be the key to finding her mother and The Mortal Cup in "The Descent Into Hell Isn't Easy," an all-new episode of "Shadowhunters," airing  TUESDAY, JANUARY 19 (9:00 - 10:00 p.m. EST) on Freeform, the new name for ABC Family. ABC Family is becoming Freeform on January 12, 2016. (Freeform/John Medland)
EMERAUDE TOUBIA

04. Effy Stonem - Skins

05. Aria - Pretty Little Liars



Beijão!

Você poderá gostar também

19 comentários

  1. Nossa, faz tempo que não vejo séries... Mas a Arya é linda mesmo, lembro de quando assistia (na verdade todas elas eram lindas, mas a Emily era minha preferida por ter uma beleza mais natural). A Daenerys é uma personagem com quem simpatizo muito, apesar de não ter terminado de ver a série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sempre achei a Aria linda, toda meiguinha, hahah. Gosto muito da Daenerys, também não terminei a série.

      Beijão

      Excluir
  2. "Aria" é a mais linda, hahaha. Acho essa atriz linda, mas nunca assisti a série em que você citou ela. A tal de "Isabelle" também é bem bonita, mas eu não conhecia ela ainda.

    Beijos,
    Leia a resenha de "Lugares Distantes"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Assisti pouco de Pretty Little Liars, mas a atriz é muito bonita mesmo. A Isabelle é de Shadowhunters, série baseada nos livros Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare.

      Beijão

      Excluir
  3. Adorei o post, concordo com a maioria! A Daenerys é minha paixão, minha personagem favorita de todas as séries que eu acompanho, ainda bem que ela está na sua lista ♥

    Beijos!

    http://sozinhanabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que bom que você gostouuu :D
      A minha favorita é a Lydia Martin mesmo.

      Beijão

      Excluir
  4. Aria lindaaaaaa!!
    Beijoos. ❤
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Vocês gostam mesmo da Aria!! Ela é linda mesmo.

      Beijão

      Excluir
  5. Olá!
    Eu não assisto séries e não conheço quase nenhumas das personagens, mas achei todas muito bonitas.
    Os olhos da Effy são incríveis, queria olhos assim :o
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      São lindos mesmo! Também quero :(

      Beijão

      Excluir
  6. Todas divinamente escolhidas e divas *-----*
    Daenerys <3

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!
    Izzi é bonita, mas acha a do filme mais e no livro acho ela bem mais segura de si.

    Respondi a TAG, confira no blog.
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/2016/02/tag-irmandade-dos-blogueiros-do-mundo.html#more

    Beijos
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      A do filme também é linda, mas prefiro a da série, hahaha.
      Vou ver sim!

      Beijão

      Excluir
  8. Effy e Aria = RAINHAS! Eu colocaria a Emily também, acho ela linda de morrer. Estou encantada com o design doce do seu blog, muito convidativo e confortável. Está lindo!
    Beijo grande,
    http://cafevodkaeliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      A Emily é linda também.
      Awwwn, muuito obrigada <33

      Beijão

      Excluir
  9. Ooi flor , estava de visita em seu cantinho e amei-o <3 Conquistou uma nova leitora .
    Sempre fui muito organizada com minhas séries , mania de virginiana talvez kkkk só que desde que meu pc estragou e tenho dependido apenas do Netflix para assistir as séries tenho assistido muitas séries sem dar conta de terminar nenhuma ;-;
    Da sua lista acho que eu colocaria a lista assim :1º Daenerys ,2ºIsabelle , 3ºEffy ,4ºLydia e 5º Arya .
    Amei a ideia do post ! Outra coisa que eu amei no seu blog foi o nome . Quando li "Cretina" no nome já soube que você leu A serie de livros "Cretino irresistível" e tive que vir correndo para ca kkkkkk sentia como se mais ninguém tivesse livro esses livros !
    Amo todos os personagens que tu colocou em sua descrição , acho que poderíamos ser melhores amigas molier!
    Enfim vou parar por aqui que esse comentário ta enorme kkk beijo
    Blog : estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook