The Fill-In Boyfriend | RESENHA - PARCERIA

24.2.16


Olá, leitores! Tudo bem?

Vim compartilhar com vocês uma novidade! O Leitora Cretina fez uma parceria com o blog This Girl is Addicted to Books e hoje a resenha aqui fica por conta dela!

O livro escolhido para resenhar foi o The Fill-In Boyfriend da autora Kasie West. A Mariana, autora do blog, leu ele em inglês, mas caso tenha interesse, ele está disponível em português na Biblioteca PDF.

As amigas de Gia Montgomery não acreditam que ela tem um namorado, então quando chega o baile da escola, é o momento perfeito para ela lhes mostrar que estavam enganadas. Mas, nem sempre as coisas ocorrem como queremos!

Bradley, seu namorado, acaba o namoro no estacionamento à frente do baile e ela não pode entrar sozinha ou as amigas irão pensar que ela estava mentindo sobre ter um namorado nos últimos meses. Mas algo acontece: Gia vê um rapaz dentro do carro (que levou a irmã até ao baile), um rapaz bonito e perfeito para a ajudar.

Ela lhe pede para fingir ser seu namorado - fake Bradley, e após vários pedidos ele aceita. Parecia que tudo iria acabar bem.

Dias depois do baile, Gia não se sentiu magoada com o fim do seu relacionamento com o verdadeiro Bradley, além disso, ela não parava de pensar no falso Bradley, mas como é que ela poderia voltar a vê-lo? Gia não sabe o nome dele, nem onde vive...

A irmã dele é da turma de Gia!!

A irmã do falso Bradley, não gosta de Gia, mas como está devendo um favor por ele ter ido ao baile com ela, a sua irmã pede a Gia que o acompanhe a uma festa da ex-namorada dele, e ela volta a vê-lo.

Finalmente, depois de muita insistência e de muitas perguntas, ela acaba descobrindo seu nome, entre muitas outras coisas. Eles desenvolvem uma relação de amizade e com a ajuda da irmã do falso Bradley, essa amizade pode acabar se tornando algo a mais.

Este livro é sem dúvida, um dos meus preferidos. Consegue-se entrar na história de uma maneira que não queres que ela acabe. É daqueles livros que valem a pena ler.

FICHA TÉCNICA:
Título Original: The Fill-In Boyfriend
Autor: Kasie West
Ano: 2015
Número de Páginas: 352 páginas

The Fill-In BoyfriendSINOPSE: Gia Montgomery passou meses a fio falando de Bradley, o namorado, para os amigos da escola. A noite do baile de formatura é quando, enfim, ela vai apresentá-lo aos amigos e provar que ele existe. Mas… o rapaz resolve terminar com ela no estacionamento, minutos antes de entrarem na festa. Para não passar vergonha, ela pede ajuda a um rapazinho que está por ali para buscar a irmã: fingir ser o namorado por duas horinhas e ela fica devendo um favor. E pode ir tentar reconquistar Bradley depois. Só que, alguns dias depois da festa, ela só pensa no rapaz sem nome que a ajudou.



CLASSIFICAÇÃO: 
Leitores, visitem e sigam o blog da minha parceira e em breve terá resenha minha lá também!

Você poderá gostar também

18 comentários

  1. Oi!!! Tudo bem?
    Parabéns pela parceria, uma oportunidade de cresce e incrementar o blog. Não conhecia o livro e a resenha despertou meu interesse para o livro que parece ser envolvente e emocionantes.

    Beijos
    Carla Fernanda
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muito obrigada, linda.
      Também fiquei com vontade! hahah

      Beijão

      Excluir
  2. Olá flor, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Ainda não conhecia só livro e sua resenha despertou bastante meu interesse por ele, com certeza irá para minha já enorme lista *-*
    Beijocas ;*
    Amei seu blog...seguindo -♡

    http://mundodosonhos2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muuito obrigada! Hahahah, já está na minha lista infinita também.
      Seja bem vinda, viu?

      Beijão

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Olha, mesmo parecendo ser um romance cliché, eu acho que daria uma chance ao livro, tenho certeza que se lesse iria gostar.
    Adorei sua resenha!
    Abraços,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Também gostei bastante da história, apesar de cliché. Fico feliz que tenha gostado!

      Beijão

      Excluir
  4. Opa!!
    Arrasou, parabéns pela parceria!
    Parece ser um bom livro e eu AMEI a capa <3

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigada, linda.
      Também fiquei curiosa e a capa é muito fofa!

      Beijão

      Excluir
  5. Sempre via esse livro nos instagrams gringos e morria de vontade de saber sobre o que era. Adorei a resenha! E parabéns pela parceria :)

    Bjs, Um Leitor no Oceano.

    http://umleitornooceano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fiquei com vontade de ler também! Obrigadaaa :D

      Beijão

      Excluir
  6. Olá querida, tudo bem?
    Nem preciso dizer que eu fiquei louca pra ler esse livro., né?! hahaha
    Já entrei na biblioteca para pegar, porque é o tipo de trama que eu adoro <3
    Parabéns pela parceria!!!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico feliz que tenha gostado, depois conta o que achou dele!
      Obrigadaaa <3

      Beijão

      Excluir
  7. Oi!

    Achei a estória um pouco rasa, então não sei se leria.
    Nunca li nada dessa autora, talvez a escrita dela seja boa.
    Mas acho que não leria agora.

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O enredo dela é bem cliché mesmo. Eu daria uma chance para o livro rsrs.

      Beijão

      Excluir
  8. Olá, eu gostei da história! Amo histórias leves e clichês, sou apaixonada rsrs. Amei saber que tem em PDF, vou ler! Sem falar nessa capa linda, que é um amor. Parabéns pela parceria.

    Beijo grande,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      A capa é sensacional! Achei bem simples mas super bonita. Quando ler, conta o que achou hein?!

      Beijão
      Leitora Cretina

      Excluir
  9. Oi gostaria de saber como faço para baixar em Pdf? Não to conseguindo ir para biblioteca Pdf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu não encontrei ele em PDF, mas tem uma editora que irá publicar o livro físico em breve.

      Achei ele apenas no Wattpad, conhece? É uma "rede social" em que várias pessoas escrevem e postam histórias e no caso, alguém muito bondoso traduziu o livro e publicou ele lá em português.

      Vá nesse link > https://www.wattpad.com/story/54201385-the-fill-in-boyfriend-traduzido

      Beijão! Qualquer problema, só falar comigo.

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook