Teen Wolf | 4ª temporada

13 fevereiro

Olá, leitores! Tudo bem?

Como vocês devem ter reparado, eu ando mega viciada na série Teen Wolf, conclui recentemente a quarta temporada e vim contar o que estou achando até aqui. 

A quarta temporada tem 12 episódios e está disponível na Netflix, por enquanto, só tem até a quarta lá, então, estou vendo a quinta em sites online.

A temporada começa com Scott e seus amigos indo até o México em busca do Derek, já que é lá que estão um grupo de caçadores conhecidos como Os Calaveras, que anteriormente estava o torturando, mas ao chegar, muitas surpresas são reveladas, como o fato de Derek não estar com eles e a tia morta da Allison, Kate, está viva! Ao encontrarem Derek, ele está digamos... um pouco diferente, assim como Kate.

Novos seres sobrenaturais são inseridos na série. Além de Kate Argent viva, Scott terá que lidar com o novo personagem Liam Dunbar, muito habilidoso em Lacrosse. 

Um novo inimigo surge, o benfeitor criou uma lista negra com o nome de todos os seres sobrenaturais de Beacon Hills e em frente está o valor que cada ser vale. Se alguém matar um deles, receberá a quantia referente. Na lista está presente os sobrenaturais que já conhecemos e outros que nem sabiam que tem esse tipo de habilidade. A lista é codificada e precisa de uma senha, para descobrirem quais são os nomes que estão na lista, Lydia terá que usar seus poderes. 

Scott agora terá um beta e sua "alcateia" está cada vez maior. Uma das coisas que estou amando são as mulheres do bando, elas se mostram muito poderosas (Lydia, Kira e Malia).

A terceira temporada ainda é a minha favorita, mas a quarta é sensacional também. Nas duas primeiras temporadas, os inimigos e seres eram bem limitados, agora a série fica cada vez melhor e maior. É incrível ver como tudo se encaixa e que quando são inimigos uma vez, nada fará mudar.

Você poderá gostar também:

4 comentários

  1. Oi, Oi!
    Teen Wolf é um amorzinho, a quarta temporada eu não sei bem se gostei ou não, foi mais uma adaptação pela falta da Alisson na série, mas acabou sendo boa! Já essa quinta, sem Alisson e Derek ficou tão... sei lá, tá muito louca :c
    Beijinhos

    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural
    Conheça o projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu também estou na quinta, episódio 12. Eu estou curtindo muito essa temporada, mas ainda sofro pela Allison e o Derek :(

      Beijão

      Excluir
  2. Eu parei de assistir essa série na 3ª temporada, porque não consegui lidar com a saída da Allison .\ Até tentei assistir os primeiros episodios da 4ª temporada, mas acabei desistindo. Quem sabe agora que a 4ª temporada está no netflix eu não tente de novo?

    beahreads.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      A saída da Allison foi bem triste e nada compensa, mas a história continua muito legal e compensa você ver.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook