Teen Wolf | 3ª temporada

03 fevereiro


Olá, leitores! Tudo bem?

Essa temporada demorou para eu concluir, mas consegui. Se você não viu o que eu achei das outras temporadas, é só clicar aqui para ver a respeito da primeira e aqui para a segunda.

Gente, essa é sem dúvida nenhuma a melhor temporada da série! Não só porque ela tem 24 episódios (as demais possuem 12). Não se preocupem porque nesse post não tem absolutamente nenhum spoiler! Podem ter certeza que o que eu vou contar não são partes importantes.

A terceira temporada é dividida em duas partes, e é bem fácil perceber quando termina a primeira e começa a segunda, tem todo um ar de "fim de temporada" mesmo. Jackson já não está na série (meu lindo e amado Colton Haynes), foi morar em Londres. 

Devido as mortes envolvendo professores, há uma nova professora no colégio, Jennifer Blake, que se apaixona pelo lindo e maravilhoso Derek Hale

Uma alcateia formada apenas por lobisomens alfas chegam na cidade em busca de um novo integrante. No começo, essa alcateia é o principal problema que Scott e seus amigos precisam enfrentar, mas logo descobrem que terão de se aliar para enfrentar um inimigo em comum. Nesta alcateia conhecemos novos personagens que ficarão por um bom tempo na temporada, como os gêmeos Aiden e Ethan.

Na segunda parte conhecemos Kira, uma aluna nova que chegou na escola, seu pai é professor. 

Nessa parte, Stiles começa a ficar bem diferente graças aos demônios Oni que acabam possuindo ele, ora ele é ele mesmo, ora tem um desejo incessante de querer jogar com as pessoas e até matá-las. Ou seja... novos tipos de seres sobrenaturais são inseridos na série, além dos lobisomens. E além dos demônios. 

Conhecemos também Malia Tate. Anos atrás, um acidente fatal acabou matando a família do senhor Tate, mas, haviam pistas estranhas no local do acidente, como arranhões no carro, parecidas com a de um coiote.

Essa temporada, apesar de ser a mais empolgante, acaba nos dando um final bem triste.

Beijão!

Você poderá gostar também:

8 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Já assisti duas temporadas de TW completas, porém quando cheguei na terceira, empaquei completamente! Parei no EP 10, e nunca consegui seguir adiante, e não foi por falta de vontade, porque eu, realmente, achei melhor que as outras temporadas. Vou tentar dar oura chance logo logo! Adorei o post <3
    Beijos, Bruna
    calmajedi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Você precisa urgentemente continuar. A série consegue ficar ainda melhor, acho que a segunda parte é a minha favorita.

      Beijãooo

      Excluir
  2. Com certeza a segunda parte dessa temporada é a minha favorita. O Dylan dá um show de atuação. Simplesmente roubou a cena.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Estava na hora do Stiles ter uma cena impactante assim, só dele! Super arrasou. O Dylan é maravilhooso, atuou muito bem! Dá muito para perceber quando é o Stiles e quando é o demo, o olhar dele...

      Beijão

      Excluir
  3. Realmente é a melhor mesmo!
    Beijoos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Nossa, é muito boa essa temporada <3

      Beijão

      Excluir
  4. Olá! Bateu uma nostalgia aqui agora ler sobre a 3ª temporada!
    Pra mim a segunda parte foi a melhor de todas, a atuação do Dylan está incrível,
    fora que na minha opinião, o Stiles é o melhor personagem da série.
    As temporadas depois só ficam melhores, e essa 5ª, aí meu Deus, está acabando comigo hahaha

    Beijos
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Estou terminando a quarta ainda, hahahah.
      Nossa, o Dylan mandou muito bem! Show de atuação. Já estava na hora de alguma coisa do tipo acontecer com o Stiles.
      Pra mim a segunda parte também foi bacana.

      Beijão e bom final de semana

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook