Seu blog está precisando de um topo? Vem comigo!

29.2.16

Olá, leitores! Tudo bem?

Sabe aqueles topos que normalmente tem nos blogs? Igual o meu:

Leitora Cretina
Então, decidi ajudar alguns de vocês que tenham interesse em ter um também. Eu não sou nenhuma expert no assunto, mas gostaria de poder ajudá-los.

Fiz um de presente para o blog Um Leitor No Oceano, veja como ficou: 
Clique na imagem para ver em melhor qualidade

E é DE GRAÇA! Caso tenha interesse, mande um e-mail para leitoracretina@gmail.com com o assunto: TOPO.

Beijão!

Você poderá gostar também

13 comentários

  1. Respostas
    1. Olá!!
      Eu também, mas eu sei que tem gente que tem certa dificuldade.
      Muito obrigada :D

      Beijão

      Excluir
  2. Gostei MUITO da sua iniciativa. *_* Parabéns, viu?

    Ps. Te indiquei para uma tag. Não sei se já respondeu, mas...
    Beijos,
    Postando Trechos - Tag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muito obrigada <3
      Ebaaa! Já respondi ela, mas como são outras perguntas, vou responder de novo. Obrigada :D

      Beijão

      Excluir
  3. Olá!!!
    Muito bacana esta iniciativa de ajudar outros blogs e ainda da uma cara especial a eles. Parabéns.

    Beijos
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Que gentileza a sua ♥ , eu gostaria de um Topo desse HiHi.

    Beijos ,
    Gleyce Garcia.

    www.psbelieveandlive.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Acabei de ver seu e-mail, quando terminar eu te mando, ok?
      Obrigada!

      Beijão

      Excluir
  5. haha!!
    Amei a iniciativa!!
    Vou te procurar para ver como o meu ficaria!! ;)

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  6. Sabia que tinha visto essa postagem um tempo atrás e achei! haha
    Estava procurando um meio de mandar uma mensagem pra você, e achei os comentários dessa postagem ideal para isso.
    Bem, adoro os topos que você faz e gostaria de saber se você cobra pra isso e qual o valor mais ou menos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lídia!
      Eu acabei parando de fazer, pelo menos por enquanto. Desculpa :(

      Beijão

      Excluir
    2. Oi, Mônica, que pena! Mas tudo bem, fica pra próxima.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook