SESSÃO CARNAVAL: Carnaval em Livros | TAG

05 fevereiro


Olá, leitores! Tudo bem?

Quase chegando o Carnaval, e vocês já decidiram como vão passar? Pulando em um bloco? Lendo? Vendo filmes? Fazendo maratona de séries? Então, para não passar em branco, resolvi fazer uma SESSÃO CARNAVAL!! Eu já fiz com outras datas comemorativas e você pode ver nas categorias na lateral do blog. Para começar a sessão, vim responder essa TAG super divertida que vi no blog Status Lendo.

1- Confete e Serpentina: Um livro que te deixou alegre ou te fez rir.
The Deal - Elle Kennedy
Esse livro é muito alto astral. Os personagens são divertidos e me fizeram rir bastante enquanto lia.
| RESENHA |

2- Bloco Literário: Uma série que todos os volumes foram bons.
Série After - Anna Todd
Eu tenho um sério problema em terminar séries e trilogias, normalmente eu abandono. Ainda não conclui a série After, li os três primeiros livros e não teve como dar nota menor que 5 estrelas. Os livros são demais!

3- Sambódromo: O melhor livro do seu gênero favorito.
Ugly Love ou O Lado Feio do Amor
Atualmente, acho que é Ugly Love (O Lado Feio do Amor) da autora Colleen Hoover.
| RESENHA |


4- Trio elétrico: Um livro tão bom que te fez virar a noite lendo.
Meu Romeu - Leisa Rayven
Meu Romeu
Meu Romeu da Leisa Rayven. Quero muito ler a continuação!
| RESENHA |

5- Frevo literário: O melhor livro que você leu nos últimos tempos.
After - Anna Todd
After
O meu último livro marcado como favorito foi After da Anna Todd.

Quem quiser responder a TAG, fique a vontade. 

OBS: O confete caindo na página é em comemoração.

Beijão!

Você poderá gostar também:

11 comentários

  1. Nunca li nenhum desses livros, mas deu vontade de conhecer a série (:
    Ah, o layout está LINDO! Essas serpentinas caindo estão demais :D
    isabellefelicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigada, minha linda. Fiquei com medo de atrapalhar na leitura, hahaha, mas é temporário!
      Leia sim, é incrível demais!!

      Beijão

      Excluir

  2. Eu adorei essa tag ♥
    e esses confetinhos caindo do topo, muito amor :)
    acho que vou responder também
    ótimo final de semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Responda sim, quero ver suas respostas, tá? :D
      Awnn, que bom que curtiu.

      Beijão e bom carnaval!

      Excluir
  3. Que fofo esses confetes caindo!!!! Nunca li nenhum que indicou, mas estou com vontade de ler Ugly Love e Meu Romeu porque já ouvi falar bastante. Bom carnaval! Beijos
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que bom que gostouuuu <3
      Ugly Love é um dos meus favoritos da vida. Meu Romeu é incrível também!!

      Beijão

      Excluir
  4. A M E I posso fazer no meu canal? vou fazer ...rsrsrsrs esse blog tá um lindomaravailhosonecessário com todos esses confetes caindo na tela adorei bj
    http://theluckstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Faz sim! Me manda o link para ver depois <3
      Hahahh, obrigadaaaaa :D

      Beijão

      Excluir
  5. Estou lendo o Ugly Love e logo vou começar Meu Romeu.
    Amei os confentes. Super fofos.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ugly Love e Meu Romeu são incríveis, vale a pena ler!
      Obrigadaaaa :D

      Beijão

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Menina, estou louca para ler After e todos da série! Só vejo comentários legais sobre os livros... Acho que estou atrasada, né?! hahaha
    E The Deal está no meu celular só me esperando para me divertir haha
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook