Prêmio Dardos

17.2.16

Olá, leitores! Tudo bem?

Fui indicada pelos blogs Abobrinha Com Chocolate e Eventual Obra de Ficção ao Prêmio Dardos! Confesso que fiquei muito feliz com as indicações, sério, muito obrigada!! <3
O Prêmio Dardos é um selo virtual criado no ano de 2008 pelo escritor Alberto Zambadedo blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente. O prêmio tem como objetivo reconhecer os esforços de blogueiros, transmitir princípios culturais, literários, éticos, pessoais, etc; manifestando a criatividade através de suas palavras, textos, entre outros;
Regras do Prêmio Dardos:
- Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio; 
- Exibir a imagem do selo;
- Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele; 
- Avisar aos blogs escolhidos.

MEUS INDICADOS:

Beijão!

Você poderá gostar também

8 comentários

  1. Oláaa! Eu iria avisar você da indicação do premio Dardos! Haha' que bom que já viu (:

    Beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, obrigada pela indicação <33

      Beijão

      Excluir
  2. Fiquei mesmo muito feliz quando vi que me tinhas indicado o prémio. Meu Deus, muito obrigada mesmo <3

    Um grande beijooo

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Que notícia maravilhosa este é o reconhecimento do esforço e dedicação.

    Muito Obrigada pela indicação.
    Beijos
    Carla Fernanda
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Imagina! Que bom que ficou feliz <3

      Beijão

      Excluir
  4. Muito bacana a ideia desse prêmio. De 2008 até 2016 foram bons anos e só agora vi pela primeira vez este prêmio. Adorei!
    Dos blogs que tu indicou eu conheço o Balaio de babados, da Luiza. Adoro! <3
    Beijocas, Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O prêmio é muito bacana mesmo, fico feliz que tenha gostado.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook