Perguntas Literárias | TAG

20.2.16


Olá, leitores! Tudo bem?

A Maísa do blog O Pequeno Mundo dos Livros e Conversando com os Livros me indicaram para responder essa TAG muito bacana. Obrigada pelas indicações!

1 - A capa mais bonita da sua estante.

2 - Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?
Gideon Cross da série Crossfire (Sylvia Day).

3 - Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?
Acho que seria a Anna Todd, ela parece ser mega simpática e escreveu livros incríveis.


4 - Um livro que você não leria de novo? Por quê?
O Amor Não Tem Leis (Camila Moreira). Várias coisas me fizeram detestar esse livro, uma delas foi a falta de espaço que a autora dá para o leitor. Um personagem conta uma piada e a autora já explica a piada!! Apesar de ser um new adult, confesso que achei ele bastante vulgar.


5 - Uma história confusa?
Taint (S. L. Jennings). O livro em si não é confuso, é mais o final que me deixou perplexa.

6 - Um casal?
Hessa! Hardin Scott e Tessa Young do livro After (Anna Todd).

7 - Dois vilões (pode ser tanto 2 vilões que goste, como não goste).
Valentim - Os Instrumentos Mortais.
Não consegui pensar em mais nenhum! Hahaha

8 - Um personagem que você mataria (ou tiraria do livro).
Steph (After). Entendedores entenderão. Não vou contar muito se não entrego.

9 - Se pudesse viver em um livro, qual seria?
Os Instrumentos Mortais!


10 - Qual o maior e menor livro da sua estante?
O maior livro é A Teoria de Tudo (Jane Hawking) com 448 páginas, e o menor é The Call of The Wild (Jack London) que tem 61.

Beijão!

Você poderá gostar também

22 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Ainda não tinha visto esta tag, mas gostei muito das perguntas - e das suas respostas também.
    Toda tag que leio tem o livro "O lado feio do amor". Cheguei a conclusão que preciso ler esse livro para saber se a estória é boa. "After" é a mesma coisa.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que bom que gostou. Tem O Lado Feio do Amor, principalmente nas minhas respostas de TAG, hahahaha. Leia sim, recomendo ambos.

      Beijão

      Excluir
  2. Arrasou!!
    Amei suas escolhas *.*
    Essa capa de Colleen é maravilhosa <3

    Beijo grande :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      É muuuito lindaaa. Tem uns relevos nas gotas, sou apaixonada <3

      Beijão

      Excluir
  3. Vivo paquerando "O lado feio do amor", a capa é mesmo linda! Huuu Sylvia Day é quente, uma amiga minha leu TODOS e ela AMA o Gideon, eu ainda não li mais amo por tabela hahaha de tanto ouvir falar!! kkk Eu entrevistaria Gaiman! Pena que "O amo não tem leis" foi assim, pelo que você disse nem vou botar na lista, assim como "Taint". Valentin é aquele vilão que me deu muito nojo, mas no fim me deu pena também... Eu amo o universo de "Os instrumentos mortais", mas confesso que teria medo de viver nele, você é mais corajosa que eu!

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahah, leia O Lado Feio do Amor e a série Crossfire, você vai se apaixonar pelos dois.
      Sobre O Amor não tem leis e Taint, foi a minha opinião, vai que você gosta... rsrsr
      Eu ainda não terminei Os Instrumentos Mortais, to enguiçada no terceiro livro!!

      Beijão

      Excluir
  4. Oi, tudo bem? Adorei a TAG e suas respostas!
    E essa série sobre os livros da Sylvia que nunca sai do papel, né?

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Verdade. Primeiro era filme, depois é série, mas até agora NADA :(

      Beijão

      Excluir
  5. Gente, eu traria pra vida o Will (Playboy Irresistível)
    Eu viveria em Nárnia ou Harry Potter, óbvio!
    O meu maior livro com certeza é algum do George Martin hahahha
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      O Will é um amor também <3
      Você tem do George?? Que corageeem!! Hahah

      Beijão

      Excluir
  6. Menina eu adoro After da Anna Todd também, odeio a Steph e sou apaixonada pelo casal Hessa <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahha, Steph é muito do mal! E Hessa é puro amor <3

      Beijão

      Excluir
  7. Olá!!!
    Ai Moreno Perigoso, ia ser uma mulherada em cima dela, rsrs. Gosto do Valentim mais do livro e do filme, da sério eu passo. Viver no livro Os Instrumentos Mortais seria bem interessante, seria como a Izzy.

    Beijos
    Carla Fernanda
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ia mesmo, e com razão <3 hhahah
      Eu estou no terceiro livro de Os Instrumentos Mortais, e achei o Valetim do livro muito mais parecido com o do filme do que com a série.

      Beijão

      Excluir
  8. Muito legal a Tag,estou com vontade de ler "After",acredite não consigo simpatizar com a Cassandra Clare...
    Adorando o Blog,beijão!

    http://eemcadacanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal a Tag,estou com vontade de ler "After",acredite não consigo simpatizar com a Cassandra Clare...
    Adorando o Blog,beijão!

    http://eemcadacanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      After é incrível. Li os três primeiros por enquanto e é apaixonante.
      Eu adoro os livros dela <3

      Beijão

      Excluir
  10. Adooreiii essa TAG e adoraria viver no mundo do TMI também *.*

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Amei a sua tag e concordo com a capa do Lado Feio do Amor, acho ela linda <3
    Cada vez que entro no seu blog fico com mais certeza que preciso ler After, viu?!
    Já até esta no celular, espero que eu também goste da trama :)
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahhahah, eu coloco After em todas as TAGS!! Leia sim é muuito bom.

      Beijão

      Excluir
  12. Muito legal!!!
    Gostei das imagens que usou na postagem! =D
    Um beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muito obrigada. Algumas são de minha autoria <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook