Momentos em que Cinquenta Tons de Cinza parecia estar lendo um livro

8.2.16


Olá, leitores! Tudo bem?

Resolvi fazer esse quadro com gifs com filmes também, antes era apenas com séries. O filme escolhido foi o meu amado Cinquenta Tons de Cinza, espero que gostem!

Se você chegou agora aqui no blog ou caiu de paraquedas nesse post, eu vou explicar! As reações que os personagens dos gifs escolhidos tiveram refletem algum momento da vida dos leitores.


"Fecha o livro porque eu quero conversar com você"
 
"Sério que esse é seu livro favorito??? O meu também!!!"
 
"Detestei esse livro!"
Em uma ressaca literária, pensando no livro que terminei:
 
"Por que eu fui esquecer o meu livro em casa?"
 

Beijão!

Você poderá gostar também:

6 comentários

  1. AHAH Esses gifs são perfeitos para leitores! Adoro! Eu costumo ser a que esquece do livro em casa e o que tenta lidar com o fim da leitura do livro ahah x'D

    Beijinhos, Brenda
    The Lonely Tree

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Pior coisa é quando você vai pra um lugar chato e não tem nada para fazer, ahhaahah

      Beijão

      Excluir
  2. hahahaha.. adorei o post... eu cheguei agora aqui no blog... hehehe... muito maneiro os gifs... vim retribuir sua visita ao meu blog... obrigada! estou acompanhando o seu tb... bjs....

    Belas Terapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gostouu <3 Volte sempre, viu?

      Beijão

      Excluir
  3. AH! EU AMEI ESSE POST!
    Sério, eu adorei!
    Achei super original, e tipo, tem tudo a ver.
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ai que booom!! Fiquei muito feliz em ler seu comentário :D

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook