Liebster Award | TAG

3.2.16


Olá, leitores! Tudo bem? 

A Luiza, autora do blog Balaio de Babados, me indicou para responder a TAG Liebster Award. Muito obrigada, linda!

REGRAS:
- Escrever 11 fatos sobre você; 
- Responder as perguntas de quem te indicou; 
- Indicar de 11 a 20 blogs que tenham menos que 200 seguidores; 
- Fazer 11 perguntas para quem indicar; 
- Colocar a imagem do Liebster; 
- Linkar quem te indicou.

11 FATOS SOBRE MIM
1. Não tenho muitos livros na estante;
2. Gosto muito de viajar;
3. Pop, sertanejo e rock são meus gêneros musicais favoritos;
4. Eu nunca consigo terminar uma série de tv;
5. Amo doces de padaria;
6. Adoro tirar fotos;
7. Sou apaixonada por óculos de sol;
8. Estou entrando na faculdade;
9. Prefiro livros únicos ao invés de trilogias e séries;
10. Orgulho e Preconceito virou um dos meus filmes favoritos;
11. O livro Cretino/Cretina Irresistível me inspirou com o nome do blog.

PERGUNTAS DA LUIZA
1. Qual o seu maior medo? 
Eu sou muito medrosa, mas o meu maior medo é perder as pessoas que eu amo.

2. Se pudesse ter nascido em outro lugar, onde seria? 
Em algum lugar dos Estados Unidos.

3. Seu livro favorito de todos os tempos e por que. 
O que eu consigo me lembrar e que me marcou muito foi After, da Anna Todd.

4. Você se arrepende de algum fato na vida? 
Sou bem clichê mesmo, sem arrependimentos.

5. Sua comida preferida.
Amo peixe!

6. O que pretende fazer da vida daqui a 5 anos? 
Estar concluindo a minha faculdade, quem sabe empregada e viajando muito.

7. De onde surgiu a ideia de fazer um blog? 
Eu tinha um IG no Instagram (ainda tenho) sobre livros e eu senti muita vontade de contar mais sobre os livros que estava lendo, compartilhar os meus gostos, as novidades, então, decidi criar o blog que é uma ótima plataforma para tudo isso.

8. Que livro você odiou e por que? 
Não me lembro de nenhum que eu tenha odiado verdadeiramente, mas eu não curti Taint da S. L Jennings, porque o livro é todo sobre sexo e romance, no final vira um ação do 007.

9. Qual o lugar preferido de onde você mora? 
Tem uma sorveteria, gente, melhor sorvete da vida! Hahaha

10. Defina-se em uma palavra. 
Determinada.

11. Grifinória, Corvinal, Lufa-lufa ou Sonserina? Qual dessas casas você pertenceria e por que?
Nenhuma, não curto Harry Potter :(

MINHAS 11 PERGUNTAS PARA OS INDICADOS:
1. Por que escolheu esse nome para seu blog?
2. Cite um objeto que não consegue viver sem.
3. Qual livro está lendo no momento?
4. Se tirasse o dia de hoje para fazer uma maratona, ela seria de filmes ou séries?
5. Qual seu gênero literário favorito?
6. Qual música está ouvindo agora?
7. Um blog que você visita todos os dias.
8. O que leva na sua bagagem de mão em uma viagem de carro muito longa?
9. Qual seu filme favorito de terror?
10. Qual era a sua brincadeira favorita quando criança?
11. Prefere suco ou refrigerante?


MEUS INDICADOS (era pra ser onze, mas não foi):

Beijão!

Você poderá gostar também:

16 comentários

  1. Oiiii!!!! Muito obrigada pela indicação (primeira indicação uhuuuuu)! Responderei com enorme prazer \o/

    Beijinhuuu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Imagina, quando responder me avisa <3

      Beijãooo

      Excluir
  2. Gente, eu ri sobre o livro que virou 007 no final hahhahahha
    Adorei suas respostas, menos sobre não curtir Harry Potter, mas relevo hahaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ai obrigada, hahahahh!! Sinto muito :((

      Beijãoo

      Excluir
  3. Adorei suas respostas haha. Obrigada pela indicação, vou aproveitar o post de hoje e já vou respondê-la.

    Beijos,
    Jéssica.
    http://reviewiing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gostou. Imagina! Quando responder me avisa :)

      Beijão

      Excluir
  4. Oláaaa, tudo bem?
    Ao ler as respostas, me identifiquei com várias delas. Também morro de medo de perder as pessoas que amo e com os fatos 2, 4, 6 e 7 sobre você hahah!
    Muitíssimo obrigada por ter nos marcado <3
    Beijos, Bruna
    calmajedi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Tudo bem sim e você?
      Hahahah, que bom que você se identificouuu <3
      Imagina!

      Beijão

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?
    Menina, não acredito! hahaha
    Primeiro que nós postamos a tag no mesmo dia e segundo que eu tinha te marcado lá também hahahaah mas fica tranquila!!
    Adorei suas repostas ;)
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos - TAG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      MENTIRAAAA hahahahahahh!! Vou ver as suas perguntas e respostas. Vou responder a sua também, as perguntas são diferentes. Obrigada por indicar <333

      Beijão

      Excluir
  6. Hahaha eu também prefiro livros únicos a séries! Achei que eu fosse a única! ^^

    Ah, te indiquei para responder a Tag "Perguntas Literárias". Dá uma olhadinha http://pequenomundodoslivros.blogspot.com.br/2016/02/respondendo-tag-perguntas-literarias.html
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      É muito comprometimento ler trilogias ou séries, hahaahha.
      Obaaaaaa :D Muito obrigada! Vou responder sim.

      Beijão

      Excluir
    2. Acabei de te indicar para outra Tag! Mas é essa mesma: Liebster Award!
      Sei que já respondeu, eu também já havia repondido, mas como eram outras perguntas achei interessante responder e indicar blogs diferentes. olha lá: http://pequenomundodoslivros.blogspot.com.br/2016/02/respondendo-tag-liebster-award-pela-2.html
      Beijos!!!

      Excluir
    3. Olá!!
      Vou responder também!! Obrigada pela indicação <3

      Beijão

      Excluir
    4. Ah, olha, eu juuuuro que é a última essa semana, tá!? Mas te indiquei para outra Tag! Prometo não fazer mais isso (só essa semana hahaha)...
      É a tag Favoritos do Ano 2015
      Agora preciso dar uma pausa nessas Tags, minhas resenhas estão atrasadas! =O
      Mas espero por suas respostas! =D
      Beijão

      Excluir
    5. Olá!!
      Hahahaha, não tem problema. Eu gosto de responder TAGS! Obrigada <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook