Diário do Leitor | TAG

11.2.16


Olá, leitores! Tudo bem?

Fui indicada pelo blog Ler é Literário para responder a TAG Diário do Leitor. Obrigada pela indicação! Quem criou a TAG foi a Laila do blog Belas Terapias.

1. Qual livro fez você embarcar nesse mundo da leitura?
Foram os gibis da Turma da Mônica. Eu amava ler e colecionava.

2. Qual seu livro preferido de todos?
Que difícil, eu sou de fases, hahaha. Hoje eu vou falar O Lado Feio do Amor.

3. Qual a maior saga que você já leu?
Eu tenho um costume de nunca terminar nenhuma série, saga ou trilogia. Eu não cheguei a concluir uma SAGA, mas estou no caminho para concluir a SÉRIE Os Instrumentos Mortais.

4. Você já espiou a última página do livro?
Já!! Mas sempre foi aquele espiado rápido, só para matar a minha ansiedade. Eu não abro a última página e leio ela inteira, apenas um fragmento em que eu bata o olho, hahaah.

5. Você já pulou páginas e leu mais a frente?
Não! Eu ia ficar mega confusa!

6. Você escreve nos seus livros?
Também não. Eu gosto de ter um caderninho do lado enquanto leio para anotar algumas frases ou citações que eu gostei.

7. Quando você não está gostando da leitura: pára de ler ou insiste até o fim?
Depende muito. Antes eu abanadona, ultimamente eu continuo lendo, vai que dá uma reviravolta monstruosa, né?

8. Por estas respostas ou pelo que você me conhece, qual livro você me indicaria? (Esta resposta deve ser baseada nas respostas de quem te indicou para TAG ou da pessoa que você leu as respostas pela primeira vez).
Acho que a Isadora gosta bastante de sagas, séries e trilogias, e apesar ainda não ter lido, Jogos Vorazes já está na minha lista.

Beijão!
TWITTER | INSTAGRAM | TUMBLR

Além do Tumblr em que posto Webs/Fanfics, eu criei um sobre Teen Wolf e essa é minha primeira edit: CLIQUE AQUI PARA SEGUIR.

Você poderá gostar também:

24 comentários

  1. Oieeeeeeeeeeee....
    Adorei suas respostas.... Eu tb lia turma da monica... gosto muitooo...
    Jogos Vorazes foi uma ótima indicação.... gosto dos 3 livros....
    Obrigada por responder!!!! Obrigada mesmo!!!!

    Belas terapias

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!!! Passando aqui pra me desculpar porque ainda não respondi a tag, mas amanhã sai se Deus quiser... Aproveitando a deixa, te indicamos ao Prêmio Dardos, espero que goste

    Beijinhoo

    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Imagina, sem problemassss :D
      Vou responder também <3 Obrigada!!

      Beijão

      Excluir
  3. O que mais leio são sagas hahahhah Não sou normal.
    Ugly Love <3 <3 Esse livro é muito sofrível, mas é muito bom!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Não tem como não chorar com esse livro, hahaha

      Beijão

      Excluir
  4. Amei a tag, já estou seguindo o blog,
    poderia me seguir de volta?
    super bjo.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muito obrigada por seguir, volte mais vezes!! <3
      Claro!

      Beijão

      Excluir
  5. Adorei a TAG, me identifiquei com algumas das suas respostas, principalmente sobre A Turma da Mônica. Meu pai nos enchia de gibis e almanaques e foi graças à isso que eu e minha irmã nos apaixonamos pela leitura =)

    Beijos,
    Jéssica.
    reviewiing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Meu pai também sempre fazia isso, sem contar que gibi é uma coisa muito gostosa de ler, independente da idade.

      Beijão

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    Também fui indicado pela Isa e irei responder esta tag em breve. Enquanto não faço isso, dei uma lida nas suas respostas e gostei muito.
    Assim como você, nunca termino uma saga. Ah, tenho muito interesse em "O Lado Feio do Amor", a capa é tão linda!!

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muito obrigada. Responda sim, quero ver suas respostas também, hahaha.
      A capa é muito linda mesmo, ela tem relevo nas gotas, fico apaixonada.

      Beijão

      Excluir
  7. Muito legal essa tag, achei as perguntas super criativas e suas respostas bem esclarecedoras. Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      A TAG é realmente muito divertida, que bom que gostou!!

      Beijão

      Excluir
  8. Olá,
    Ahhh Ugly Love *-------* Esse livro é tão perfeito <3
    Tambem não escrevo nos meus livros, até parece que vou riscar meus tesouros hahaha.
    Bjs
    Diário dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ugly Love é demais mesmooo <3
      Hahahah, verdadeeee.

      Beijão

      Excluir
  9. Oi, Oi!
    Também fui indicada a essa tag, ainda não respondi mas minhas respostas vão ser muito parecidas com as suas! ADOREI! <3
    Beijinhos

    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural
    Conheça o projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      hahaha, que coincidência!
      Muito obrigada <3

      Beijão

      Excluir
  10. Adorei suas respostas, também comecei a ler com A Turma da Mônica haha

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    Participe do sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as respostas, e vou responder em breve também fui marcada pela Isadora, menina tu acreditas que ainda não assisti Teen Wolf? Eu sei, eu sei, eu vivo nesse mundo sim, mas desse ano não passa, vou dar uma olhada na sua fic ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Menina, tá perdendo tempoooo!! Hahaha, quando puder, assista por favor, é demais! haha

      Beijão

      Excluir
  12. Amei essa tag! Quero também! Quando eu responder te aviso. Suas respostas são maravilhosas! Eu sou como você, espero a reviravolta monstruosa quando não estou gostando da leitura, mas raramente ela acontece né?! kkkk
    Beijokas! entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Responda sim, quero ver suas respostas.
      Hahhaha, verdade!!!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook