Deadpool | FILME

18 fevereiro

Olá, leitores! Tudo bem?

Essa semana fui no cinema ver Deadpool, filme de ação e comédia da Marvel. O filme estava dublado e tudo que eu disser referente a diálogos foram com base nisso.

Ryan Reynolds dá vida ao Wade Wilson, um ex-militar que agora ajuda outras pessoas com pessoas más. Ele namora Vanessa Carlysle, interpretada pela brasileira Morena Maccarin. Wade é diagnosticado com câncer em fase terminal e recebe a proposta de ter poderes que pessoas comuns não tem, além de ser curado. Para ter êxito no processo, é preciso que passe por diversas formas de "tortura" para induzir a mutação latente. Para se tornar esse novo homem, Wade deixa Vanessa.

O responsável pelo processo de transformação o tortura, trazendo esse efeito indesejado no rosto de Wade, então, ele se torna Deadpool, em busca de vingança e reversão, além de tentar reconquistar a amada.

Personagens do X-Men também aparecem no filme, como a Míssil Adolescente Megassônico e o Colossus.

No começo do filme há várias transições de tempo (presente e passado), onde o ator conversa com o próprio telespectador e conta como ocorreu a sua transformação. 

A trilha sonora do filme é incrível! Assim como as atuações e efeitos. O filme é considerado violento, com alguns palavrões e cenas de sexo, e a classificação etária para o Brasil ficou para maiores de 16 anos. O filme é uma mistura de comédia e tem muita ação. As cenas de violência são fortes, na minha opinião.

Não posso negar que Deadpool é cômico e esse estilo tem sido uma grande aposta nos super-heróis da Marvel. O filme é recheado de cenas engraçadas e aquelas que você pensa que não tem como ser, o personagem torna-o. Deadpool é o anti-herói, uma coisa incomum nesse cenário, era esperado um filme muito criticado negativamente pela mídia. Alguns reclamaram do efeito de "diálogo" entre os personagens no meio de cenas de ação e até mesmo os diálogos que o Deadpool tinha com o telespectador, porém eu adorei! 

Tem cenas pós créditos!!

Sempre gostei bastante dos filmes da Marvel, e Deadpool é SENSACIONAL!



SINOPSE: Quando o ex-militar e atual mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com um câncer em estado terminal, o mesmo encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele então adota o alter-ego Deadpool para buscar vingança contra o homem que destruiu sua vida.





Beijão!


Você poderá gostar também:

24 comentários

  1. Eu ainda não assisti, mas meu irmão viu e adorou.
    Deadpool não é o meu mais esperado do ano, mas vou arranjar um tempinho pra ver.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Deadpool era um dos meus esperados e fiquei muito feliz em ver o quão bom ele é! hahaa.
      Assista sim, é demais!

      Beijão

      Excluir
  2. Olá!!!
    Assisti o filme no fim de semana com minha filha e gostamos muito. Quero ver novamente sendo que legendado para saber se ele fala mesmo muito palavrão. Não consegui ver as cenas pós créditos; pois fui na ultima sessão e não quis esperar. :(
    Quem gosta do gênero ele é sensacional mesmo.

    Beijos
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu também fiquei curiosa para ver legendado! Alguns termos eles deixaram com a cara do Brasil.
      O filme é demais!

      Beijão

      Excluir
  3. Oieeeeeeeeeeeeeee....
    Eu amei este filme.... hahahaha... muito bom as referencias a outros personagens da Marvel e adorei o Dead falando com o público... Finalmente, a Fox conseguiu fazer um filme bom com os personagens da Marvel... Porque depois de do quarteto fantástico, eu tava com medo de ver outro filme da Fox... kkkkkk.... se bem q gosto da nova franquia dos x men q a Fox faz... bom, acho q ela tá aprendendo com a Marvel... hahahahahaha...
    Deadpool ficou mara!!!!

    Belas terapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Simmmmm, hahahha, eu nem fui ver Quartato Fantástico com medo, muita gente tava reclamando dele, então deixei quieto!

      Beijão

      Excluir
  4. Esse Deadpool deve ser hilário! Adorei as divulgações do filme, quero assistir em breve!

    Beijinho!

    eventualobradeficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Assista sim, é muito engraçadoooo! Hahaha

      Beijão

      Excluir
  5. Deadpool é um dos filmes que está na lista dos que eu quero assistir esse ano *-*
    Estou com altas expectativas sobre esse filme, já que é da Marvel e tem ação e humor.

    beijos, Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, e pode assistir sem medo que o filme é demais!

      Beijão

      Excluir
  6. Parece ser ótimo, fiquei com vontade de assistir.
    Beijoos. ❤
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Ahh louca para assistir! Espero rir muito como ri no trailer ♥

    Beijão e seguindo!
    http://loucaspaginasblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      É muito divertido, vale a pena.
      Seja bem vinda e muito obrigada <3

      Beijão

      Excluir
  8. Olá, tudo bem?
    Estou MORRENDO de vontade de assistir esse filme <3
    É uma prioridade que eu espero conseguir cumprir!
    Ouvi falar muito bem e que ele é muito engraçado, espero que eu goste.
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Tenho certeza que você vai AMAR <3

      Beijão

      Excluir
  9. Meeeeeeu, eu tô doida pra ver Deadpool mas ainda não tive oportunidade. Adoro super heróis escrachados e tenho uma queda por filmes violentos.
    Beijos.
    http://www.baseadoemlivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Esse filme vai ser perfeito para você então! Ele é muito bom mesmo.

      Beijão

      Excluir
  10. Há algum tempo que ouço falar neste filme e sinceramente não me desperta especial curiosidade. Mas pela resenha pareceu ser bom, vou aproveitar que está aqui no cinema e ir ver :D

    Beijinhos, Brenda C.
    The Lonely Tree

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Quem curte o gênero vai gostar muito desse filme! Mas vai ver sim, quem sabe você gosta, rsr

      Beijão

      Excluir
  11. Eu adorei ver Deadpool, apesar de não considerar ele um dos melhores filmes de herói até agora. Também vi dublado, e achei que alguns palavrões também foram meio forçados.
    Ótimo post!
    Alexandre do blog Do Que Eu Leio
    @_alexandremelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Quero ver legendado para ver como é, porque alguns termos eles deixaram mais "brasileiro".
      Obrigada!

      Beijão

      Excluir
  12. Respostas
    1. Olá!!
      Ahhh que pena :( achei o filme muito bacana.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook