Data de lançamento do livro "Before", Série After

05 fevereiro

Olá, leitores! Tudo bem?

Eu já li alguns livros da série After, ainda não conclui, mas já estou animada para esse lançamento! 
Before tratá o ponto de vista de Hardin. Eu, particularmente, não sou muito chegada nesses tipos de livros que tem a "mesma" história, mas com outra perspectiva, porém esse em especial será completamente diferente, já que a Tessa NUNCA sabia nada a respeito de Hardin, aonde ele estava, o que se passava, etc.

O livro tem lançamento previsto para Março deste ano.



Para quem não sabe, o livro After ganhará adaptação para os cinemas e os fãs já escolheram seus atores favoritos para interpretar o casal: Daniel Sharman e Indiana Evans, ainda não tem nada confirmado.


Beijão!

Você poderá gostar também:

2 comentários

  1. Eu não li nenhum livro dessa série mas tô aqui para dizer que o Daniel Sharman É LINDO! Saudades do Isaac em Teen Wolf :/

    beijo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ele é maravilhooooso. Morro de saudade dele em Teen Wolf :(

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook