Vídeos mostram mulheres lendo e atingindo orgasmos (+18)

29.1.16


Olá, leitores! Tudo bem?

O post de hoje pode ser um pouco polêmico e pode não agradar muitas pessoas que visitam o blog, mas, eu gostaria de compartilhar isso com vocês.

Estava visitando o blog Catraca Livre e me deparei com um post mostrando uma série de vídeos com mulheres lendo livros e contos de conteúdo erótico com um estimulante sexual (provavelmente um vibrador). Os vídeos fazem parte de uma série chamada Hysterical Literature, criada pelo fotógrafo Clayton Cubitt que buscava explorar o dualismo entre o corpo e a mente.

Alguns vídeo estão com legenda, outros você pode legendar com o próprio sistema do Youtube.

Confira alguns vídeos:

Se você gostou e quer ver mais vídeos deste projeto, clique aqui.

Beijão!

Você poderá gostar também

6 comentários

  1. Gente, eu já ri demais desses vídeos hhahahahahhaha
    Will é o preferido de todas <3 <3
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Gente kkkkk que coisa doida :D
    Mas, é interessante! Otima mateira, otimo blog! Parabéns.
    http://overdosedesonhosblog.blogspot.com.br/ depois dê uma olhada no meu blog. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Também achei bem interessante. Muito obrigadaaa <3 fiquei feliz com o seu comentário.
      Vou dar uma olhada sim.

      Beijão

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá!!
      Achei bem interessante também! :D

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook