Terceiro livro da série "Meu Romeu"

8.1.16


Olá, leitores! Tudo bem?

Foi divulgado capa e sinopse do terceiro livro da série Starcrossed, série que teve como origem o livro Meu Romeu, seguido por Minha Julieta, da autora Leisa RayvenWicked Heart é o terceiro livro e o lançamento está previsto para maio nos Estados Unidos. 

Wicked Heart: Liam Quinn é talentoso, lindo, e uma das maiores estrelas do cinema no mundo. Ele também é o único homem que Elissa Holt amou. 
Depois de estar fora de sua vida por seis anos, ele e sua maravilhosa noiva estão no novo show da Broadway que Elissa está gerenciando. E quando, em uma noite de ensaios que une Elissa e Liam, a linha do que é e do que poderia ter sido fica embaçada, e um momento de fraqueza leva-os diretamente a um escândalo que ecoa para o mundo todo.
Elissa sabe que se apaixonar por Liam novamente pode ser uma tragédia esperando para acontecer, mas como qualquer bom romântico dirá, amor não é sempre sobre seguir um roteiro.

Beijão

Você poderá gostar também

12 comentários

  1. Oi! Acabei de descobrir seu blog e devo dizer que adorei, e estou te seguindo :-)
    Tenho muita curiosidade para ler essa saga!
    Poderia dar uma olhada no meu blog? Desculpe o inconveniente.
    Beijos, e parabéns!
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigada! Seja bem vinda, espero que volte mais vezes <3
      Claro, sem problema nenhum! :D

      Beijão

      Excluir
  2. Não curto tanto romance romântico e tal, mas esse parece ser legal :3 eu AMO DE PAIXÃO a série House Of Night, jã leu? Desculpa se tem alguma resenha por aqui e eu não vi, mas enfim, recomendo <3
    Seguindo

    http://xtoxictearsx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sem problemas. Eu não li ainda não, já ouvi falar em alguns livros da série, mas não tive oportunidade de ler. Obrigada pela indicação e por seguir, espero que volte sempre!

      Beijão

      Excluir
  3. Olá. Eu estava a um tempo querendo ler esses livros, achei que era um duologia, não sabia desse terceiro, fiquei bem curiosa agora!
    Beijos!


    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    Conheça o novo projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Foi uma novidade para mim também. Já estou com o primeiro (Meu Romeu) em mãos, louca para começar <3

      Beijão

      Excluir
  4. Olá :)
    Confesso que a sinopse está muito interessante, mas não gostei do primeiro livro "Meu Romeu"

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Já leu? Eu estou com ele em casa e quero muuuito ler.

      Beijão

      Excluir
  5. Sério mesmo que vai ter um terceiro livro??? Bom saber, só vou comprar Meu Romeu e Minha Julieta quando lançar esse livro aqui porque odeio ficar esperando hehe

    Beijos,
    Natália.
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu estou com o Meu Romeu e muito ansiosa para começar a ler, muita gente fala bem dos dois primeiros.
      Também odeeeeio ficar esperando lançamento, ahahah

      Beijão
      Leitora Cretina

      Excluir
  6. Essa série é mt boa, eu ameeei e praticamente engoli os 2 primeiros livros , ansiosa pelo terceiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      É ótima mesmo! O terceiro livro já saiu no Brasil há um tempo: "Coração Perverso".

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook