Teen Wolf | 2ª temporada

13:40

Olá, leitores! Tudo bem?

A série Teen Wolf me conquistou por inteira, tanto que enquanto assisto eu nem percebo o tempo passar, só vou clicando em próximo episódio até o final do dia. 
Vocês podem ver o que eu achei da primeira temporada clicando aqui.

Assim como a maioria das séries, na segunda temporada os personagens ficam mais complexos e envolventes, a história na verdade fica mais enigmática, ou seja, o que na primeira temporada era uma surpresa, era novidade, na segunda eles terão que lutar contra outros "monstros" e claro, sempre salvar seus amigos e familiares.

Novos personagens são inseridos como Isaac Lahey, um garoto que trabalha no cemitério e tem um pai abusivo.

Erica Reyes aparece sofrendo na escola com convulsão e Derick promete a ela que se ela se unir a ele, não terá mais problema com isso.

Vernon Boyd também é recrutado para fazer parte da alcateia de Derick.

O avô de Allison Gerard Argent aparece na série e a família fica mudada.

Matt Daehler é um aluno fotógrafo que fica obcecado pela Allison.
 

Marin Morrell é a psicóloga da escola e se mostra muito mais do que isso, mas quase nada é revelado durante a temporada.

Todos nós já sabemos que Scott McCall é lobisomem e que a sua namorada Allison vem de uma família caçadora de lobisomens, o amor deles então fica bastante comprometido e o coração de Allison dividido. 

Allison continua a Bella do Crepúsculo: fraca e com aquele olharzinho e que depois fica super forte e poderosa. Sim, nessa nova temporada ela fica diferente do que ela foi na primeira, graças a sua família.

Jackson mostra ter imunidade contra a licantropia, fazendo com que coloque a culpa na Lydia. 

Lydia fica completamente maluca, mas uma pessoa da primeira temporada tinha planos, então, ela cumpre ordens dessa pessoa em troca de continuar com vida, assim como seus amigos.

Derek (LINDO) agora está muito mais forte e gato e tem o objetivo de formar uma alcateia, mas só descobrimos o verdadeiro motivo para isso no último capítulo da temporada. Então, ele busca adolescentes deprimidos da escola de Beacon Hills High para transformar.

Agora, a família Argent e os lobisomens terão um inimigo em comum: o Kanima. Esse é o principal conflito da série a primeiro momento, mas depois situações vão se interligando e revelações vão ocorrendo.

Estou louca para começar a 3ª temporada!! A série está incrível e fica cada vez melhor. 

Beijão

Você poderá gostar também:

6 comentários

  1. Oi oi oi ! Comecei a acompanhar Teen Wolf tem pouquíssimo tempo e já amo ♥
    Eu fiz um post sobre a série faz pouco tempo também, haha (não me contive e tive que compartilhar com tds).
    Já estou na 5ª temporada e de todas a 2ª e 3ª são minhas favoritas ♥
    Adorei o post e os gifs !
    Beijos

    sorvete-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu não consigo parar de assistir, tô apaixonada demais. <3
      Vou conferir seu post também!!

      Beijãoo e muito obrigada :D

      Excluir
  2. Olá :)
    Eu sempre vejo elogios sobre a série, mas ainda não assisti, acho que vou começar a ver logo, a série possui livro? gostaria de saber.

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Veja, você vai se apaixonar com certeza! <3
      Tem sim. Por enquanto só tem um livro, o On Fire :D

      Beijão

      Excluir
  3. Olá, não conheço a série mas a proposta parece ser boa! A gente sempre acaba achando correspondências com outros filmes, e crepúsculo foi tão original que acabou sendo a referência, mas se for tão bom quanto, com certeza vou querer assistir!

    Beijos!
    Fernanda

    http://spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      A gente sempre associa mesmo, eu adoro Crepúsculo! Teen Wolf é maravilhoso, assista quando puder, você vai se apaixonar também.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook