Teen Wolf | 1ª temporada

11.1.16


Olá, leitores! Tudo bem?

Teen Wolf é uma série que eu já havia começado há muuito tempo, mas acabei deixando de lado e ontem a noite fiquei com saudades e recomecei ela (porque não lembrava aonde eu tinha parado). A série pode ser encontrada na Netflix. 

SINOPSE: O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.

Queria começar falando que: ô série para ter tanta gente bonita, hein?! Então, vou apresentar a vocês os personagens, assim fica mais fácil para conhecer. Ah! Esse post não é uma resenha, é mais para falar o que achei da série e indicar para vocês também.

Teen Wolf foi criada pelo Jeff Davis para a MTV. A primeira temporada estreou em 2011.

A série tem como foco Scott McCall (protagonizado por Tyler Posey), um garoto normal que joga Lacrosse (jogo popularmente conhecido na América do Norte) no colégio Beacon Hills High e logo no primeiro episódio acaba sendo mordido por um lobisomem, o que deixa a sua vida diferente, em alguns pontos bons e outros ruins e é isso que vamos acompanhar na primeira temporada da série.

Scott tem um melhor amigo: Stiles Stilinski (Dylan O'Brien). Ele é muito divertido, sério! A série por si só é bem divertida e com o Stiles fica ainda melhor. É muito curioso e vive atrás do seu pai, o xerife da cidade para ficar por dentro dos casos de crimes. 

Stiles tem uma paixão arrebatadora pela Lydia Martin (Holland Roden) desde pequeno, mas a garota está ocupada demais namorando o capitão do time de Lacrosse, o que a faz ficar ainda mais popular no colégio, já que ele tem um alto poder social. Lydia é a garota inteligente que se faz de sonsa, talvez achando que assim o namorado goste mais dela. 

Jackson Whittemore (Colton Haynes) é o namorado de Lydia. É extremamente competitivo e agressivo, é possível notar que ele quer realmente chamar atenção e quando isso não ocorre, fica frustrado. Parece detestar Scott. 

Allison Argent (Crystal Reedacaba de chegar na Beacon Hills High e já está atraindo os olhares de Scott. Sua família tem um paradeiro diferente das outras famílias da cidade. Na primeira temporada é possível ver ela como a Bella do Crepúsculo, com aquele olharzinho tímido.

Derek Hale (Tyler Hoechliné o lobisomem lindo (pausa para dizer que ele é realmente tudo de bom, gente). Enquanto via a primeira temporada eu não sabia se gostava ou não dele, mas acabei cedendo a minha paixão por ele e espero que não acabe com tudo na segunda temporada. Derek não se tornou lobisomem pela mordida como Scott, mas sim pela genética licantropia. Ele possui um passado escuro e a série também foca nisso na primeira temporada.

Eu falei bem por cima sobre os personagens que mais aparecem, claro, tem outros também importantes como a família de Allison, mas se eu contasse tudo não teria mais graça.

A série sempre me chamou atenção e é uma série maravilhosa e inteligente. Todos os fatos não estão ali a toa, tudo acaba se encaixando em algum momento.

Beijão!

Você poderá gostar também

6 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar nessa série, mas realmente só tem gente bonita ♥
    Principalmente esse Derek com essa carinha de mau :)
    adorei.

    ótima semana
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE FIQUEI APAIXONADA PELO DEREK OLHA ESSE ROSTO MEU DEUS O CORPO DELE É SENSACIONAL.
      Hahahaha, se gostou, assista a um episódio!!

      Beijão

      Excluir
  2. Teen Wolf é de longe a série que mais gosto e foi amadurecendo brutalmente durante todas as suas temporadas e vale muito a pena assistir a todas :-)
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Já estou quase terminando a segunda temporada, nossa! É uma série fantástica!!

      Beijão

      Excluir
  3. Colton Haynes <3 Ele é demais <3
    Amei a resenha,não conhecia essa série(e olhe que sou um tantinho viciada, hahah)
    Bjs!
    http://nescacristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O Colton é demais!!!
      Fico feliz que tenha gostado. Assista então porque é realmente ótima.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook