Simplesmente Acontece | FILME

30.1.16



Olá, leitores! Tudo bem?

Estou fazendo uma maratona de filmes de romance na Netflix. Ordenei os filmes com as melhores classificações e estou vendo alguns que parecem me agradar e até agora só dei bola dentro! Hahaha

"Simplesmente Acontece" ou "Love, Rosie" é um filme baseado no livro "Where Rainbows End" da autora Cecilia Ahern que está fazendo bastante sucesso desde o seu lançamento.

O filme tem uma mensagem muito bonita de como as coisas da vida são. Um dia você tem tudo planejado, cada detalhe do seu futuro e em outro, não poderá realizar aquilo que sempre desejou, mas a vida acaba dando um jeitinho. Rosie era esse tipo de pessoa, que sonhava com uma faculdade em Boston, montar seu próprio hotel, casar e futuramente, ter filhos, porém, na noite do baile, ela vai com um cara que não possui muitas habilidades com a camisinha e a mesma fica presa dentro da vagina dela, então, ela busca ajuda com o seu melhor amigo Alex.


Alex e Rosie sempre foram muito amigos e como na maioria dos livros e filmes, a amizade leva ao amor. Alex também planejou seu futuro: fazer medicina e seu plano deu certo. Ambos conseguiram uma vaga na faculdade, mas algo impedia Rosie de ir e, se considerando uma boa amiga, ela não queria contar a Alex que não iria porque estava grávida. 

A vida longe um do outro, conhecendo outras pessoas, foi afastando eles, mas a amizade e o amor tratava de atraí-los. Esse é o tipo de história que você conhece os personagens e percebe que se eles fossem da vida real, não teria uma maneira de eles ficarem com outras pessoas, o típico "nasceram um para o outro".

Rosie conhece Ruby ainda adolescente e começa uma grande amizade com ela. Ruby também é muito divertida e confidente de Rosie quando ela mais precisa.
"É muito bom ter você como amiga. Quando alguma coisa vai mal na minha vida, basta olhar para a sua que me animo na hora."

Não consigo imaginar esse filme se não fosse com a Lily Collins e com o Sam Claflin, sério, eles são incríveis juntos!

O filme é muito engraçado apesar de todo drama. É um dos melhores que já assisti, e não é a toa que é o filme de romance mais bem classificado da Netflix.


Simplesmente Acontece: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.



Beijão!

Você poderá gostar também

19 comentários

  1. Esse filme é simplesmente PERFEITO *_*
    Um dos melhores de 2015 eu amei. até chorei :'(
    Super recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É lindo mesmo, gostei bastante.

      Beijão

      Excluir
  2. Olá,
    Eu tenho o livro, apesar de ainda não ter lido. Quero muito ver o filme, acho a história interessante, muito mesmo e adoro os atores que foram escolhidos para o elenco, já quero ver o filme.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ainda não li o livro, mas acho que vou ler sim. O filme é demais! Vale muito a pena ver

      Beijão

      Excluir
  3. Olá,
    Preciso ver logo esse filme, fico só enrolando rsrs.
    só vejo elogios a ele e se está bem classificado na Netflix não tem nem o que dizer.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Com certeza. É um filme maravilhoso e merece a ótima classificação.

      Beijão

      Excluir
  4. Oi! sabe que sempre vejo esse filme na Netflix e nunca tive vontade de ver, mas agora lendo a resenha vou encarar esse romance, que parece ser fofo com pitadas de dramas!!

    Adorei!


    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Veja sim, depois me conta o que achou. É um filme realmente incrível, é romântico, dramático e divertido.

      Beijão

      Excluir
  5. Ainda não assisti esse filme, mas ele já está na minha wishlist para o projeto 365 filmes por ano, conheço pessoas que indicaram o filme e o livro, mas ainda não li o livro.
    www.umlivroabertoig.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não posso falar do livro porque ainda não li, mas o filme com certeza está mega indicado.

      Abraços

      Excluir
  6. Oi Tati, tudo bom? Eu fiz a resenha dese livro uns meses atrás no meu blog; não assisti o filme então não posso comparar, mas, uma coisa que comentei na minha resenha foi a falta de sintonia desse casal que a gente torce tanto pra ficar juntos, mas a vida se encarrega de separá-los. Muito legal sua resenha, me deixou com vontade de assistir. E apesar de eu ter um problema sério com a Lilly Collins - prefiro mil vezes o pai dela cantando do que ela atuando, rs! - tenho um amor platônico pelo Sam Claflin, então, vai valer a pena!

    Beijooo! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Meu nome não é Tati, hahah, deve ter me confundido.
      Ainda não li o livro, mas pretendo ler para saber se é tão bom quanto o filme. Eu amo a Lily e os filmes que ela faz. Me apaixonei pelo Sam também, um ótimo ator e ele é lindo.

      Beijão

      Excluir
  7. Nossa, eu to maluca pra ver esse filme! Já ta escolhido pra ser o primeiro na minha maratona Netflix de carnaval, haha!
    Muito boa sua resenha. *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que bom que gostouuu <3
      Comece com ele mesmo e depois vá para Orgulho e Preconceito, se ainda não viu. Recomendo muito!

      Beijão

      Excluir
  8. Olá,tudo bem? eu ainda não vi o filme e também não li, mas minha amiga leu e fica enchendo meu saco pra eu ler kk, porém vi muita gente dizendo que o livro se torna chato pelo fato de ser escrito por email e mensagens, mas quero dá uma chance pra ele, beijos
    http://saboreandoasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu já foliei o livro e vi algumas partes com aspectos de emails e mensagens mesmo, mas não fazia ideia que fosse tanto assim. Vou ler para saber se é tão bom quanto o filme, vai que né. hahah.

      Beijão

      Excluir
  9. Eu assisti esse filme e achei muito amorzinho! Só me deu mais vontade de ler o livro, espero ter essa oportunidade esse ano. A autora desse livro é a mesma de ps. eu te amo né? Que também pretendo ler esse ano. Tenho a leve impressão que essa autora só escrever coisas lindas.
    Beijos

    http://sonhandoatravesdepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      É a mesma sim. Ainda não tive oportunidade de ler nada dela, vamos ver se consigo. O filme é lindo, o livro deve ser igualmente incrível.

      Beijão

      Excluir
  10. fiquei mega interessada em assistir depois dessa sua resenha ^^

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook