Simplesmente Acontece | FILME

30.1.16



Olá, leitores! Tudo bem?

Estou fazendo uma maratona de filmes de romance na Netflix. Ordenei os filmes com as melhores classificações e estou vendo alguns que parecem me agradar e até agora só dei bola dentro! Hahaha

"Simplesmente Acontece" ou "Love, Rosie" é um filme baseado no livro "Where Rainbows End" da autora Cecilia Ahern que está fazendo bastante sucesso desde o seu lançamento.

O filme tem uma mensagem muito bonita de como as coisas da vida são. Um dia você tem tudo planejado, cada detalhe do seu futuro e em outro, não poderá realizar aquilo que sempre desejou, mas a vida acaba dando um jeitinho. Rosie era esse tipo de pessoa, que sonhava com uma faculdade em Boston, montar seu próprio hotel, casar e futuramente, ter filhos, porém, na noite do baile, ela vai com um cara que não possui muitas habilidades com a camisinha e a mesma fica presa dentro da vagina dela, então, ela busca ajuda com o seu melhor amigo Alex.


Alex e Rosie sempre foram muito amigos e como na maioria dos livros e filmes, a amizade leva ao amor. Alex também planejou seu futuro: fazer medicina e seu plano deu certo. Ambos conseguiram uma vaga na faculdade, mas algo impedia Rosie de ir e, se considerando uma boa amiga, ela não queria contar a Alex que não iria porque estava grávida. 

A vida longe um do outro, conhecendo outras pessoas, foi afastando eles, mas a amizade e o amor tratava de atraí-los. Esse é o tipo de história que você conhece os personagens e percebe que se eles fossem da vida real, não teria uma maneira de eles ficarem com outras pessoas, o típico "nasceram um para o outro".

Rosie conhece Ruby ainda adolescente e começa uma grande amizade com ela. Ruby também é muito divertida e confidente de Rosie quando ela mais precisa.
"É muito bom ter você como amiga. Quando alguma coisa vai mal na minha vida, basta olhar para a sua que me animo na hora."

Não consigo imaginar esse filme se não fosse com a Lily Collins e com o Sam Claflin, sério, eles são incríveis juntos!

O filme é muito engraçado apesar de todo drama. É um dos melhores que já assisti, e não é a toa que é o filme de romance mais bem classificado da Netflix.


Simplesmente Acontece: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.



Beijão!

Você poderá gostar também:

19 comentários

  1. Esse filme é simplesmente PERFEITO *_*
    Um dos melhores de 2015 eu amei. até chorei :'(
    Super recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É lindo mesmo, gostei bastante.

      Beijão

      Excluir
  2. Olá,
    Eu tenho o livro, apesar de ainda não ter lido. Quero muito ver o filme, acho a história interessante, muito mesmo e adoro os atores que foram escolhidos para o elenco, já quero ver o filme.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ainda não li o livro, mas acho que vou ler sim. O filme é demais! Vale muito a pena ver

      Beijão

      Excluir
  3. Olá,
    Preciso ver logo esse filme, fico só enrolando rsrs.
    só vejo elogios a ele e se está bem classificado na Netflix não tem nem o que dizer.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Com certeza. É um filme maravilhoso e merece a ótima classificação.

      Beijão

      Excluir
  4. Oi! sabe que sempre vejo esse filme na Netflix e nunca tive vontade de ver, mas agora lendo a resenha vou encarar esse romance, que parece ser fofo com pitadas de dramas!!

    Adorei!


    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Veja sim, depois me conta o que achou. É um filme realmente incrível, é romântico, dramático e divertido.

      Beijão

      Excluir
  5. Ainda não assisti esse filme, mas ele já está na minha wishlist para o projeto 365 filmes por ano, conheço pessoas que indicaram o filme e o livro, mas ainda não li o livro.
    www.umlivroabertoig.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não posso falar do livro porque ainda não li, mas o filme com certeza está mega indicado.

      Abraços

      Excluir
  6. Oi Tati, tudo bom? Eu fiz a resenha dese livro uns meses atrás no meu blog; não assisti o filme então não posso comparar, mas, uma coisa que comentei na minha resenha foi a falta de sintonia desse casal que a gente torce tanto pra ficar juntos, mas a vida se encarrega de separá-los. Muito legal sua resenha, me deixou com vontade de assistir. E apesar de eu ter um problema sério com a Lilly Collins - prefiro mil vezes o pai dela cantando do que ela atuando, rs! - tenho um amor platônico pelo Sam Claflin, então, vai valer a pena!

    Beijooo! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Meu nome não é Tati, hahah, deve ter me confundido.
      Ainda não li o livro, mas pretendo ler para saber se é tão bom quanto o filme. Eu amo a Lily e os filmes que ela faz. Me apaixonei pelo Sam também, um ótimo ator e ele é lindo.

      Beijão

      Excluir
  7. Nossa, eu to maluca pra ver esse filme! Já ta escolhido pra ser o primeiro na minha maratona Netflix de carnaval, haha!
    Muito boa sua resenha. *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que bom que gostouuu <3
      Comece com ele mesmo e depois vá para Orgulho e Preconceito, se ainda não viu. Recomendo muito!

      Beijão

      Excluir
  8. Olá,tudo bem? eu ainda não vi o filme e também não li, mas minha amiga leu e fica enchendo meu saco pra eu ler kk, porém vi muita gente dizendo que o livro se torna chato pelo fato de ser escrito por email e mensagens, mas quero dá uma chance pra ele, beijos
    http://saboreandoasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu já foliei o livro e vi algumas partes com aspectos de emails e mensagens mesmo, mas não fazia ideia que fosse tanto assim. Vou ler para saber se é tão bom quanto o filme, vai que né. hahah.

      Beijão

      Excluir
  9. Eu assisti esse filme e achei muito amorzinho! Só me deu mais vontade de ler o livro, espero ter essa oportunidade esse ano. A autora desse livro é a mesma de ps. eu te amo né? Que também pretendo ler esse ano. Tenho a leve impressão que essa autora só escrever coisas lindas.
    Beijos

    http://sonhandoatravesdepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      É a mesma sim. Ainda não tive oportunidade de ler nada dela, vamos ver se consigo. O filme é lindo, o livro deve ser igualmente incrível.

      Beijão

      Excluir
  10. fiquei mega interessada em assistir depois dessa sua resenha ^^

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook