Série de livros: The Love - Melissa Collin

15.1.16

Olá, leitores! Tudo bem?

Estavam com saudade dos lançamentos? Eu também!! Hoje, eu vim apresentar para vocês a série The Love da autora Melissa Collin. O primeiro livro será publicado pela editora Charme e já foram divulgadas sinopse e capa.

01. Deixe o Amor Entrar

O que aconteceria se você perdesse tudo? Se as pessoas que deveriam amá-la incondicionalmente não existissem mais, como seu mundo mudaria?

Madeleine Becker perdeu tudo aos dez anos de idade quando seus pais morreram. Arrancada de sua casa e de tudo o que sempre amou, ela é forçada a recomeçar a vida. A única maneira de seguir em frente é bloquear o coração e manter todos a uma distância segura. Sua lógica: ela não se machuca se não se apaixonar.
Essa teoria vai pelos ares quando ela conhece Reid Connely, no primeiro ano de faculdade. Ele é lindo e sombriamente misterioso. E entende bem demais a dor de Maddy, mas compartilhar a sua significa derrubar muros que ele mesmo ergueu em volta de seu coração. Em conflito entre amar Maddy e esconder o passado misterioso, Reid começa a reavaliar seu mundo. A força interior de Maddy, a personalidade espirituosa e a beleza de tirar o fôlego ajudam Reid a fazer as pazes com seu passado.
Juntos, eles descobrem o que acontece quando deixam o amor entrar.

02. Deixe o Amor Ficar (Let Love Stay)
Let Love Stay (Love, #2)
Se você tiver sorte, você vai se apaixonar - verdadeiramente, loucamente e profundamente. Mas o que acontece quando esse amor sincero e puro não é suficiente para apagar seus medos? O que acontece quando o seu passado toma sua cabeça e ameaça o seu futuro?

Maddy e Reid possuem esse tipo de amor - o abrangente, que faz a Terra tremer, e o amor de uma vida inteira. Então, a vida aconteceu. As velhas feridas foram reabertas e eles são forçados a enfrentar a possibilidade de que, talvez, eles não são fortes o suficiente para lutar contra seus demônios e abraçar a luz.
Juntos, eles descobriram o que é o amor, mas agora eles vão precisar curar eles mesmos antes de estarem juntos novamente. Eles devem enfrentar os seus medos e derrubar seu passado, a fim de encontrar o seu caminho através desta batalha difícil louca chamada amor.
Eles deixaram o amor entrar , mas agora , eles precisam descobrir como deixar o amor ficar.

03. Deixe o Amor Curar (Let Love Heal)
Let Love Heal (Love, #3)
Perfeição. Todos nós nos esforçamos para isso, mas o que acontece quando o desejo de ser perfeito te consome ? O que acontece quando a necessidade de enterrar seus erros te cega?

Melanie Guindaste sempre foi a filha perfeita, amiga, estudante - tem sido perfeito em tudo, na verdade. Mas quando ela deixa suas inseguranças, as que ela mantém escondido de todos, tirar o melhor dela, ela vacila em sua busca da perfeição. Melanie desaba sob a pressão e enterra sua dor. Anestesiada pela tristeza e culpa, ela está determinada a nunca deixar ninguém descobrir quão quebrado ela está.
Bryan Mahoney pode parecer ter tudo em ordem. Ele é charmoso, espirituoso e completamente digno de suspiros. Em suma, Bryan tem a vida toda planejada, mas as aparências enganam. Quando o cenário da família de Bryan muda em um instante, ele é deixado para pegar as peças.
Nem todas as contusões deixam uma marca. Agora, cansado e com medo, Melanie e Bryan tem de encontrar uma maneira de deixar o amor curar seus corações partidos e cansados.

3.5. Deixe o Amor Brilhar (Let Love Shine)
Let Love Shine (Love, #3.5)
O que vem depois do "viveram felizes para sempre?" Maddy e Reid tiveram sua cota de provações e tribulações, de amor e perda. Virado para baixo dos maiores desafios de suas jovens vidas, conseguiram sobreviver e resistir. Com o futuro estendido diante deles, eles devem aprender a navegar caminhos novos e desconhecidos. Sendo os novos pais, iniciando novos postos de trabalho, e continuar na faculdade é o suficiente para esmagar qualquer casal. Novos desafios surgem diariamente, assim como pequenas vitórias. Veja Maddy e Reid crescerem mais fortes juntos neste conto  "um ano depois" das coisas que acontecem na vida real todos os dias. Com uma base sólida de amor sob seus pés inexperientes - e com a ajuda de sua família e amigos - Maddy e Reid aprendem a deixar o amor brilhar, iluminando o caminho para um belo futuro que está por vir.


04. Deixe o Amor Ser (Let Love Be)
Let Love Be (Love, #4)
O que lhe traria a felicidade em um mundo que de repente estava vazio?

Para Lucy Crane, a resposta é simples: sua filha. Quando seu marido é morto em um trágico acidente, Lucy perde a vontade de viver, mas somente uma coisa a faz continuar - o nascimento de sua filha. Concentrando-se em ser uma mãe ajuda Lucy a lidar com sua perda, mas as crianças crescem e saem de casa, eventualmente. Dezoito anos depois de perder seu primeiro e único amor, Lucy depara-se com a oportunidade de encontrar a felicidade para a qual ela sempre desejou. Seus próprios medos tornaram-se seus piores inimigos, enquanto aprende a abraçar o amor mais uma vez.
Evan Donovan também está enfrentando suas próprias lutas. Forçado a se aposentar a partir do FDNY por causa de lesão pulmonar causada por 11/09, Evan muda-se para Nova York, onde ele espera encontrar um pouco de paz e tranquilidade. Velhos hábitos custam a morrer, e complexo de herói de Evan e sua culpa por sobreviver constantemente o lembra de quão difícil é ser vulnerável. Mas, pela primeira vez em sua vida, ele está cansado de estar sozinho.
Tirando forças um do outro, Lucy e Evan descobrirão como é bonito deixar o amor ser uma parte de suas vidas.

05. Deixe o Amor Viver (Let Love Live)
Let Love Live (Love, #5)
Quem você se torna quando perde a única pessoa que importava?

Para Dylan Hopkins de 26 anos de idade, a resposta é fácil. Ele se tornou ninguém. Memórias dos tempos mais felizes são tudo o que ele deixou enquanto encontra-se entorpecido em sua vida agora maçante. Embora ele se preocupe com o seu trabalho e família, ele ainda é espera encontrar o amor novamente. Com medo de deixar ir o que ele já teve, Dylan escolhe manter seu coração enterrado, onde ele pertence, tendo morrido há muito tempo.
Conner Michelson está prestes a mudar tudo o que Dylan sabe. Cada pedaço dele é um bad-boy, tatuado, ex-lutador de MMA, mas depois de uma lesão que o deixa incapaz de lutar, ele tem que repensar seus objetivos. Tendo acabado de abrir sua própria academia, Conner pode ter sua primeira e maior realização de vida de sua pequena lista. Próximo passo: encontrar um homem que ele pode estabelecer-se e construir uma família. Parece bastante simples - sonho a maioria das pessoas têm, mas quando ele conhece Dylan, sua vida fácil e despreocupada é jogada por água abaixo. .
Determinado a manter Dylan em sua vida, Conner promete ressuscitar o coração que há muito tempo está enterrado e deixar seu coração viver mais uma vez.

As traduções foram realizadas com base das sinopses em inglês do site Good Reads e com ajuda do blog Lendo e Escrevendo.

Beijão

Você poderá gostar também

10 comentários

  1. Oii,
    Não conhecia a série e adorei as capas *-----*
    Gostei particularmente do 3°
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Espero que quando chegar aqui no Brasil, as capas continuem, são lindas mesmo.

      Beijão

      Excluir
  2. Olá :)
    Desconhecia a série, mas realmente me interessei muito pelo enredo que bom que a editora Charme já publicou o primeiro livro, parece ser ótimo!

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É realmente incrível!! As capas são excelentes e a história do primeiro é bem bacana.

      Beijão

      Excluir
  3. Oii! Não conhecia a série e amei o enredo, realmente parece ser ótimo, as capas são lindas demais.
    Beijooos.
    Amor de Lua Azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Poucas pessoas conheciam a série, acho que não ficou TÃO popular quanto outras, mas o enredo parece ser ótimo mesmo.

      Beijão

      Excluir
  4. Oi,
    Não conhecia a série, mas adorei a proposta e as capas :D

    Tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Também gostei muito do enredo e das capas, espero que as capas não mudem quando chegar no Brasil.

      Bom final de semana para você também, linda! Beijão

      Excluir

  5. Que linda essa série, ainda não conhecia mas vou tentar ler :)
    adorei seu post, também estava com saudades de lançamentos O/

    ótimo final de semana
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que bom, meu amooor <3
      Também curti bastante a série.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook