OMG: Sequência de "Belo Desastre" (inglês e português)

26.1.16

Olá, leitores! Tudo bem?

Meu coração parou e acelerou quando soube da notícia! Jamie McGuire, autora do livro Belo Desastre, está escrevendo um conto. Endlessly Beautiful trará mais momentos inesquecíveis da história de Abby Abernathy e Travis Maddox. O conto iniciará após o casamento em Las Vegas.

Descrição no Wattpad: 
“Continuação de Belo Desastre. Por favor, note que este trabalho é apenas para se divertir, então a linha cronológica pode não coincidir com os romances ou novelas publicadas. O capítulo começa com o Travis e a Abby desfazendo as malas após a volta da viagem para Vegas.”

O melhor de tudo é que você poderá ler online e de graça. Outrora, o livro estava sendo escrito na plataforma Wattpad e a autora disse que quando concluído, ele se tornaria um livro físico. Entretanto, ela acabou mudando a plataforma e escrevendo em seu próprio site.

Beijão!

Você poderá gostar também

19 comentários

  1. NUNCA li Belo Desastre, mas pretendo, porque MUITAS amigas leram e se apaixonaram! QUERO ME APAIXONAR TAMBÉM HAHAH o livro parece incrível
    Beijos, Bruna
    calmajedi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É uma história muuuito boa, hahaha! Você vai se apaixonar também, com certeza.

      Beijão

      Excluir
  2. Li apenas "Belo Desastre" da série e só pretendo ler até "Belo Casamento", não me interesso pelos irmãos do Travis, mas esse conto com certeza lerei.

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu li apenas um livro dos irmãos dele e gostei muito. Confesso que cheguei até a ficar em dúvida se o Thomas ou o Travis era o meu favorito.

      Beijão
      Leitora Cretina

      Excluir
  3. Olá, amei o eu blog e já estou seguindo.
    Mal posso esperar para iniciar a leitura, já vou adicionar na minha biblioteca do wattpad. A Jamie me pegou de surpresa dessa vez (risos).
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Seja bem vinda, espero que volte mais vezes! E muito obrigada <3
      A mim também, quero já! hahaha

      Beijão

      Excluir
  4. Olá, amei o eu blog e já estou seguindo.
    Mal posso esperar para iniciar a leitura, já vou adicionar na minha biblioteca do wattpad. A Jamie me pegou de surpresa dessa vez (risos).
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. nossa ja adicionei no meu *-* adoro os maddox *-*

    Bjjs !


    http://nomundodasasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou fã dessa série, mas creio que é uma ótima notícia para todos que curtem a autora e os personagens. Boa leitura!

    Resenha | Mulheres, arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que pena :( mas, muito obrigada! <3

      Beijão

      Excluir
  7. Como sou uma apaixonada pelos Maddox, e o Travis continua sendo meu favorito. Com toda certeza irei ler.
    Obrigada pela informação.
    Beijos
    Amanda Elias
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Imaginaaa. Também sou apaixonada pelos irmãos Maddox <3

      Beijão

      Excluir
  8. Oi tudo bem ?
    não estou conseguindo abrir o link. Tem como me ajudar ?
    grata Moni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem sim e você?
      Infelizmente o autor retirou a história do ar :(

      Beijão

      Excluir
  9. Oie .. Não consigo acha no Wattpad entro nos links e diz que a historia noa poder ser encontrada. o que eu faço para poder acompanhar?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Aparentemente foram tiradas do ar.
      A autora disse que quando todos os capítulos fossem publicados, viraria livro físico.

      Beijão

      Excluir
  10.  Endlessly Beautiful, da Abby e do Travis vai virar livro físico? Já li até Bela Redenção e quero todos na minha prateleira!!! amei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Era a ideia principal da autora, mas não sei como ela fará. Por enquanto, ela está publicando em seu site (https://www.jamiemcguire.com/endlessly-beautiful/)
      Que bom que gostou!! Volte mais vezes <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook