Momentos em que Teen Wolf parecia estar lendo um livro

31.1.16


Olá, leitores! Tudo bem?

Mais um post com GIFS! YEAH! Hoje, eu decidi fazer com uma série que eu particularmente estou amando que é Teen Wolf.
Comentem no post quais séries vocês gostam!
Quando vejo alguém lendo um livro muito bom:
 
"Uma pena que você está gostando desse personagem porque ele morre."
 
Quando o casal finalmente fica junto:

Quando uma coisa inesperada acontece:

"Para de ler um pouco, vamos conversar!"


Beijão!

Você poderá gostar também

19 comentários

  1. Amei os gifs!
    Esse do personagem que morre é assim mesmo hahahah
    Amo Teen Wolf <3
    Te indiquei numa tag.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahah, que bom que gostouuu <3
      Sou apaixonada também.
      Obaaaa!! Vou lá ver. Muito obrigada :D

      Beijão e bom domingo

      Excluir
  2. kkkk, adoro gifs. Teen Wolf é ótima, nem parece série adolescente. Pena que a quarta temporada foi tão fraca. Nada a ver aqueles casais.

    http://porquelivronuncaenguica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Estou no quinto episódio da quarta. A 3ª pra mim foi a melhooor até agora!!

      Abraços

      Excluir
  3. Ahhhhhh... Que fofo esse post! Adorei isso! (rs.). Amo os Gifs e rio muito com eles. Esses escolhidos casaram direitinho com as reações.

    Eu não assisto essa série e tenho preguiça de ver séries. A única que me prendeu até hoje nessa vida foi "Dawson's Creek".

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com
    Instagram: @vidaeletras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Hahahahah, que bommmmm que você gostou. Adorei ler seu comentárioooo :D
      Teen Wolf é muito boa, me envolveu bastante!! Não conheço Dawson's Creek, mas vou procurar saber dela.

      Beijão

      Excluir
  4. Ahhhhhhh, eu amo DAWSONS CREEK como nosso amigo falou lá em cima, mas nunca assisti essa série que você cita aqui no blog.Parece engraçado e legal,rs :)


    Beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Não conheço Dawson's Creek, mas pretendo conferir a história!
      Teen Wolf é isso mesmo. Não é uma série de comédia, mas tem seus tons divertidos!!

      Beijão e boa semana.
      Leitora Cretina

      Excluir
  5. hahahaha que legal.
    Apesar de não ter visto a série adorei a postagem e os gifs :D
    bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que você gostou do post! Deveria conhecer um pouco mais da série, ela é incrível, super recomendo.

      Beijão e boa semana.

      Excluir
  6. Hahahaha adoro essa série!!! Li o título do post e fiquei meio sem saber o que esperar, mas adorei os gifs e a ideia viu! haha
    Beijocas
    Maria - doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Sou apaixonada em Teen Wolf, hahahah.
      Ai que bom que gostouuu! Tem mais desses posts com outras séries aqui no blog.

      Beijão e boa semana.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk adorei os gifs rindo até muito legal..estou na primeira de teen wolf a minha preferida era True Blood mas o negócio virou uma bagunça tão grande que estou me sentindo meio órfã de séries...adorava ver a Helena com Damon mas também the end...estou em depressão pós série...bjs adorei o blog achei no clube estou lá tb
    http://theluckstar.blogspot.com.br/
    http://theluckstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Seja bem vinda, espero que volte mais vezes :D
      Estou na quarta temporada de teen wolf e fico cada vez mais apaixonada. A série é ótima <3. Acho que essa vai ser uma das primeiras que vou conseguir acompanhar direitinho.

      Beijão e obrigada :)

      Excluir
  9. Amei os gifs <3
    São tão engraçados kkkkk
    beijos de luz,
    nescacristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Melhor post! Também daria para fazer um post nesse estilo só com gifs do Stiles haha
    Teen Wolf é uma das minhas séries favoritas ♥

    beijos
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muuuito obrigada <3
      hahahha, com certeza, ele é super expressivo.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook