De tudo um pouco | TAG

13.1.16

Olá, leitores! Tudo bem?

Fui indicada pelas lindas: Maísa do blog Pequeno Mundo dos Livros, pela Marianne do blog Os Viajantes de Livros e pela Bruna e Jéssica do blog Garimpeira de Livros a responder a TAG "De tudo um pouco", que foi criada pela Amanda Monteiro, autora do blog Tô no Salto.
A TAG não tem muito a ver com o conteúdo do blog, mas é mais uma forma de vocês me conhecerem melhor.

REGRAS
• Responder a todas as perguntas;
• Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
• Colocar o selo da Tag;
• Colocar o link de quem indicou.

PERGUNTAS

1 - Qual é o teu estilo preferido de música?
Eu adoro POP, Sertanejo e gosto um pouco de Rock.

2 - Qual é a tua peça de roupa preferida?
T-Shirts, com certeza.

3 - Qual é o teu calçado favorito?
Salto alto (sou muito baixa, haahha)

4 - Camisa ou camisola? Calças ou calções?
Camisa e calças!

5 - Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Tradicional, não sou muito ousada. Já tive o cabelo enrolado, mas alisei e prefiro assim (pelo menos em mim).

6 - Brigadeiro ou gelado?
Geladooo, amo demais!

7 - Doce ou salgado?
Doce, sempre.

8 - Como defines o teu estilo?
Gosto muito das coisas que estão "na moda", mas não faço questão de seguir. Quanto mais básico para mim, melhor. Amo roupas de cores neutras.

9 - És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
Eu adoro comprar, mas como não tenho muito dinheiro para consumir bastante, então... só o básico hahahaa.

10 - Consideras-te vaidoso(a)?
Depende muito do que eu vou fazer e de como estou me sentindo, mas num geral, eu sou sim.

INDICO PARA RESPONDER TAMBÉM:
Beijão!

Você poderá gostar também

8 comentários

  1. Olá :)
    Adorei a tag e com certeza vou fazer, obrigada por me marcar!
    Beijos,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, também amo gelado, sempre faz um calor aqui e um sorvete é tudo de bom haha. Também sou bastante básica! Indiquei o blog em uma Tag, beijos :)

    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigada pela indicação, vou responder sim!

      Beijão

      Excluir
  3. Adorei a tag, me vi em muitas respostas! kkk.
    Beijooos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  4. eu adorei suas respostas :)
    mas já tinha respondido essa tag lá no blog, mas obrigada por indicar.
    ótima semana
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Imagina, amor <3

      Beijão e ótima semana.

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook