Conheça a série Wrecked - J.L. Mac

22 janeiro

Olá, leitores! Tudo bem?

O segundo livro da série Wrecked está sendo lançado aqui no Brasil pela Editora Charme. O terceiro e quarto foram traduzidos da Amazon, então, me perdoem pelos erros. Conheça a série toda:

01. Destrua-me

Destrua-me - Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma "zé ninguém", segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender. 

Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la. 
Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.

02. Conserte-me
[CAPA] Conserte-me
Viver sozinha no mundo é tudo o que Josephine Geroux já conheceu. Sua vida mudou drasticamente depois de uma tragédia quando ainda era criança. Ela enfrentou a juventude com admirável esforço e aprendeu da maneira mais difícil como se adaptar e sobreviver. Apesar de tudo, ela conseguiu chegar à idade adulta sã e salva.

Após tal caos, manter uma vida livre de complicações é sua maior prioridade. Tudo mudou quando um homem com olhos cor de âmbar invadiu seu mundo e reivindicou seu coração. Ela se entregou em mais de um sentido. A atração entre Jo e Damon parecia ser o destino fechando um círculo. 
Com outra perda devastadora, Jo luta para se manter de pé. Ela se vê dividida entre um futuro promissor e agarrada a um passado devastador. Mas esse não é o problema mais preocupante em suas mãos. 
Ela deve se convencer a deixar o passado para trás, onde ele pertence. Mas, em sua jornada para encontrar a coragem e o encerramento, ela faz exatamente o oposto. Uma velha ferida causada por um ato hediondo fica exposta. A verdade é catastrófica e Jo fica impotente observando as ruínas de seu mundo frágil suportarem mais turbulências.
Pode algo concebido da tragédia e da maldade terminar bem? Pode algo tão completamente envenenado conquistar a adversidade? Jo tem que tomar uma decisão: aceitar as circunstâncias na qual se encontra ou lutar com uma ferocidade inabalável para consertar o que foi destruído.

03. Accept Me
Pela primeira vez em sua vida, 25 anos de idade, Josephine Geroux tem um futuro que vale a pena olhar para a frente. Ela tem sua amada livraria, ela tem todos os confortos que o dinheiro pode comprar, ela encontrou o amor de sua vida, e o mais importante, ela encontrou esperança onde não havia nenhuma por 16 longos anos.
Após a morte trágica de seus pais e sua vida conturbada como uma órfã, ela conheceu Damon Cole, um homem que tem a ver com tudo isso. Ele é parte da razão da sua vida ter sido destruída, mas ele é também a razão pelo qual seu coração foi restaurado. Ele é o seu futuro e a razão exata para que ela esteja disposta a combater os demônios de seu passado que ameaçam o futuro que ela procura desesperadamente.
Jo é confrontada com uma história turbulenta que tem voltas e reviravoltas que acaba sendo muito mais difícil de lidar do que ela jamais poderia ter antecipado. O relacionamento de Jo com enigmático Damon é delicada na melhor das hipóteses, especialmente depois que ela inadvertidamente descobre detalhes sobre sua vida que poderiam ter sido melhor deixar enterradas.
O passado obscuro de Damon permaneceu escondido por muito tempo, a investigação de Jo põe sua já frágil relação com o homem que ama em perigo.
Jo tem um futuro promissor pela frente; ela deve decidir se revelar a verdade para Damon é um jogo que ela está disposta a pagar. Com tanta coisa em jogo, aceitação prova ser  a maior batalha de Jo.

04. Reach Me
É um fato bem conhecido que os pais solteiros não permite muito namoro. Ao longo dos últimos nove anos, o coração de Lindsay Fuller foi monopolizada por seu filho, Trey, e ela está perfeitamente contente com isso.
Mas, com o seu 30º aniversário se aproximando como uma nuvem negra, Lindsay teme que suas chances de um felizes para sempre estão ao lado nulo.
Afinal, ela não é uma menina do círculo estudantil feminino. Ela não é a supermodelo, tampouco. Ela é uma mãe solteira Plain Jane com menos do que uma desejável carreira, uma obsessão por um amigo de correspondência, e um irmão mais novo extremamente arrogante.
Problemas financeiros deixa a vida já agitada de Lindsay em uma pirueta, definindo eventos em que vai mudar tudo, ou seja, seu status de "single". Aprender a alcançar o que ela quer catalisa uma luta interna épica que ela não tem esperanças de superar.
A questão é: será que Lindsay dará um tiro no amor; e, mais importante, será que vai valer a pena?

Beijão!

Você poderá gostar também:

15 comentários

  1. Não conhecia essa série, amei as capas, chama bastante atenção.
    Beijoos. ❤
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Acho que ela não é tãaao popular, mas parece que está fazendo sucesso!

      Beijão

      Excluir
  2. Olá :)
    A série parece ser bem legal, não a conhecia.

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Parece ser bem bacana mesmo. Só conheci quando me falaram do lançamento do segundo livro.

      Beijão

      Excluir
  3. Há série parece ser boa, nunca tinha ouvido falar, mas o que me desanima são as capas não seguirem uma ordem. :( Sou chatinha pra essas coisas.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu gosto quando os livros de uma mesma série possuem um padrão, sabe? Ou o estilo do desenho parecido ou as letras.

      Beijão

      Excluir
  4. Oi Adorei seu cantinho!!! Já quero ler essa série hot, parece ser mega bacana!

    Beijinhoo e obrigada por me seguir no blog!!!

    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu amo livros do gênero, acho que deu para perceber né?! Hahah

      Imagina, eu que agradeço!

      Beijão

      Excluir
  5. Adorei a indicação <3 muito boa! E o nome do seu blog é demais. hahaha

    Já viu a indicação musical desse final de semana? Vem conferir+

    http://autorasentimental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigadaaa <3

      Beijão, espero que volte mais vezes.

      Excluir
  6. Acho que já ouvi falar dessa série de livros, mas não sabia qual era a premissa das histórias. Super legal, ótima dica ;D
    Beijos!


    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    Conheça o novo projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
  7. Já está finalizada? E traduzida?
    Qro ler os demias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Publicada no Brasil pela Edutora Charme tem apenas "Destrua-me" e "Conserte-me" :(

      Beijão

      Excluir
  8. Olá boa tarde como faço para baixar o terceiro livro estou muito curiosa para ler,caso tenha a possibilidade de mim caminhar por e-mail segue abaixo segue abaixo alineroberto.contato@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook