Conheça a série "Up in the Air"

17.1.16

Olá, leitores! Tudo bem?

A Editora Charme comprou os direitos para publicar a série Up in the Air da autora R. K. Lilley aqui no Brasil.

01. In Flight

Quando Bianca, uma aeromoça especializada em primeira classe, vê pela primeira vez o bilionário dono de uma rede de hotéis, James Cavendish, ela perde toda sua compostura. Para uma garota que consegue fazer malabarismos de salto alto com uma bandeja de champanhe a 35.000 pés, no primeiro encontro deles ela se encontra surpreendentemente de pernas bambas. Ela não consegue desviar de seu olhar turquesa eletrizante. Seus olhos possuem um desafio, uma promessa, que ela acha impossível de resistir. 

Bianca está acostumada a lidar com supermodelos e astros de cinema, mas James Cavendish rebaixa a todos no quesito beleza. Se fosse apenas a sua aparência que ela achasse irresistível, Bianca poderia ter ignorado. Mas o que a seduz como nunca antes é a atração dominadora que ele parece ter sobre ela desde o momento que eles se conheceram, e a promessa de prazer e dor, que ela lê nos olhos dele.

02. Mile High

James iniciou Bianca em um mundo escuro e viciante de Paixão e dor. Ele lhe ensinou sobre a sua natureza submissa e masoquista e ela estava perdida, rápida e profundamente apaixonada pelo inegavelmente encantador e magnífico Sr. Cavendish, mas um mal entendido doloroso e o retorno de um violento e brutal demônio de seu passado se uniram para oprimir Bianca. Ainda confusa e ferida, ela o afasta. Já faz mais de um mês desde o ataque chocante que a hospitalizou, e desde que ela disse a um consternado James que precisava de espaço. Mas seus sentimentos não desapareceram. E ela sabia que era questão de tempo, antes que ele lançasse seu feitiço sobre ela outra vez.

03. Grounded

Depois de um namoro sério, mas curto, Bianca já não pode negar os seus sentimentos por James, e embora ela tenha lutado muito, não pode mais evitar os seus sentimentos, mas ela sabe também que ele se preocupa profundamente com ela. Em um salto de fé, ela decide colocar de lado todas as suas dúvidas e viver com o bilionário enigmático. É o começo de algo maravilhoso, ou as coisas estão acontecendo muito, muito rápido? Com James e Bianca sentindo uma necessidade crescente de ficar juntos, que não pode mais ser negado, surgem novas circunstâncias alheias, tentando separá-los. Em meio a ameaça de um monstro que quer Bianca morta e as armadilhas constantes do passado indiscreto que James não consegue escapar, esses dois amantes apaixonados conseguirão encontrar o seu felizes para sempre?

04. Lana
Lana não pode se lembrar do tempo quando ela não estava perdidamente apaixonada por Akira. Mesmo sabendo que ele a via como uma irmã mais nova, isso nunca ajudou a amortecer seus sentimentos. Uma noite juntos só fez piorar. Depois de seduzir Akira, tornou-se evidente que o seu caso de amor estava perdido, e de coração partido, Lana fugiu de sua amada ilha paradisíaca. Oito anos mais tarde, Lana finalmente volta para casa, planejando ficar por pouco tempo, e só para os negócios, mas seus planos de ir rapidamente dão errado quando ela reencontra o homem que ela nunca conseguiu esquecer.


Beijão!

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. A editora Charme é ótima <3 e claro já estou curiosa para ler RSrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Estão com lançamentos incríveis! Tô amando.

      Beijão
      Leitora Cretina

      Excluir
  2. É algo parecido com 50 tons de cinza ? Não consigo me imaginar lendo algum livro assim..
    Beijo
    Sorvete Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muita gente compara com Cinquenta Tons de Cinza e a série Crossfire.
      É uma questão de experimentar pelo menos uma vez algum livro, você só sabe os livros que gosta ou que não gosta quando lê algum do gênero. Mas, gostos são gostos né?! :)

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook