AMANTES ❤ NETFLIX: Upflix

20:22


Olá, leitores! Tudo bem?

A dica de hoje é para os amantes da Netflix. Recentemente descobri um aplicativo que está me ajudando muito que é o Upflix e ele funciona assim: você baixa o aplicativo no celular (iOS ou Android), escolhe o seu país e ativa as notificações do app, a partir de então ele te avisará sempre que for adicionado algum filme, série, documentário na Netflix. 

O aplicativo ainda apresenta opções para que você possa ver trailers, sinopses e fichas técnicas. 

Algumas pessoas reclamaram de que o aplicativo pode demorar um pouco para atualizar, principalmente os filmes, mas eu ainda não tive nenhum problema com isso.



IMAGEM: Tech Mundo

Beijão!

Você poderá gostar também:

8 comentários

  1. Oi Cretina (isso me lembra muito minha tia de coração, que chama todo mundo de cretino,rs), no momento que estou escrevendo esse comentário, estou baixando esse aplicativo que vai ser muito útil pra mim me situar na Netflix, pq quando junto com meus amigos, ficamos perdidos com qual filme ver, ai é bom que fico sabendo das novidades, não é mesmo? rsrs

    blogleitorit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahahahha, que demais!!
      Eu fico perdida e nunca sei se já saiu ou não aquele filme que eu espero, então, ele já me dá uma notificação, muito melhor do que ter que ficar entrando a todo momento para saber se já está lá.

      Beijão

      Excluir
  2. Vou baixar agora!! Eu usava o TV séries mas eles não tem todas as séries nem outras coisas que tem na netflix! Adorei a dica :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Esse app é apenas para você acompanhar as novidades, infelizmente, não dá para assistir. Mas tem um outro site/app que é o PopCorn Time, ele é bem parecido com o Netflix, só que de graça!!

      Beijão

      Excluir
  3. Opa!!!
    Arrasou!
    Eu aderi a Netflix há pouco tempo e estou AMANDO ♥
    Obrigada por essa dica aí ;)

    ps: Te indiquei em uma tag1
    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela indicação, linda <3
      O app é ótimo e a Netflix também é maravilhosa, tenho há um tempinho também.

      Beijão

      Excluir
  4. Adorei a dica.
    Vou procurar o aplicativo,já que estou começando a assistir Shadowhunters.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      O app é ótimo e me avisou certinho quando saiu o primeiro episódio de Shadowhunters.

      Beijão
      Leitora Cretina

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook