After - Depois do Desencontro #03 | RESENHA

10.1.16


Olá, leitores! Tudo bem?

Estou lendo a série After muito rápido, não quero que acabe!

Resenha do terceiro livro da série, After - Depois do Desencontro é totalmente inesperado, mais que o anterior. Até agora, não teve como eu dar menos que 5 estrelas para os livros porque eles realmente merecem. 

Caso queira ver as resenhas dos livros anteriores: 01 - 02. O livro em PDF estará disponível na Biblioteca PDF.

Muitas pessoas acham que já está ficando manjado o jeito revoltado do Hardin, ora trata a Tessa bem, ora trata muito mal, mas eu ainda não consegui enjoar. Em cada capítulo, cada livro a autora busca renovar isso de uma maneira incrível, sempre com mais segredos a serem descobertos e problemas.

Com toda certeza, esse é o livro em que o casal está bem mais maduro (para falar a verdade, é mais para o finalzinho que você nota) e eles tiveram ajuda de duas pessoas fundamentais e que só aparecem nesse livro, é um casal homossexual de mulheres e elas aparentemente são o espelho de Hardin e Tessa, sem dúvidas, essa foi um dos melhores momentos do livro, além de ter sido muito divertido.

O livro está recheado de decisões difíceis ainda, mas o maior deles é Seattle. Para quem não leu os outros livros, Tessa tem um sonho de crescer na vida e trabalhar em uma editora e agora tem a oportunidade de viajar para Seattle, mas, Hardin por algum motivo não quer ir e não quer que a garotá vá. O fato dele não querer que ela vá gera muitas discussões e o personagem acaba agindo de maneira drástica e esse é um dos maiores conflitos do livro e o jeito que a Tessa reage a isso é extremamente enlouquecedor, dá vontade de pegar e sair batendo nela no primeiro momento.

O pai de Tessa aparece no livro e ela se sente muito confusa. Boa parte do livro fica nisso porque é realmente um momento importante para ela, mas que a deixa com receio. 

Hardin fica mais obsessivo a cada livro, pouco a pouco ele mostra que se importa apenas com ele mesmo, mas é cabeça dura demais para deixar Tessa ficar longe dele. Ele acredita que apenas dizer "eu te amo" basta para faze-la ficar.

Mais situações acontecem e Zed não é mais o vilão, pelo contrário, o novo vilão é alguém que não esperávamos, o que é bem pior (eu pelo menos não esperava), com isso, a autora nos dá aquilo que estava faltando em outros livros, aquela coisa que choca de uma forma colossal. 

Ainda com as garrinhas de fora, Tessa faz o possível e o impossível para continuar mostrando para o Hardin como ela o vê como uma pessoa boa, e o mais importante, ela quer que ele veja isso também.

O livro termina de um jeito bem simples, diferente dos anteriores que eram sempre chocantes. Eu acredito que foi para nos deixar refletir e pensar o que será que vai acontecer com o nosso casal agora?

FICHA TÉCNICA

Coleção: After
Título: After (Vol. 03)
Subtítulo: Depois do Desencontro
Autor: Anna Todd
Ano: 2015
Número de Páginas: 426

After - Depois do Desencontro
After - Depois do Desencontro: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu charme de bad boy — seria o único capaz de fazê-la esquecer das dificuldades, mas até ele se vira contra Tessa quando descobre o segredo que ela vem guardando. Se este casal intenso e apaixonado já vivia por um fio antes, agora os obstáculos são maiores do que nunca. Depois do desencontro, essa história de amor sobreviverá?

Excelente

Beijão!

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. não li a resenha toda por motivos de spoiileeer, aiiinda ( que fique claro que ainda) não li after, mas tô com tanta vontade.. vejo tantas pessoas falando bem, aí vem você dizendo que não quer que acabee.. Vou ler sim ou claro ?

    Beijos
    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Hahahah, pode ficar tranquila que eu não dei nenhum spoiler muito PÁ!
      Leia simmm e me conta o que achou depois, viu?!

      Beijão

      Excluir
  2. Heey!
    Caramba, essa série está bombando e eu ainda não li nem o primeiro hahah
    Curti a premissa desse terceiro livro e a sua resenha me instigou a ler essa série, quem sabe ^^
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Nossa, muita gente tá falando bem da série e ela merece a sua atenção. :D

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook