After - Depois da Verdade #02 | RESENHA

8.1.16


Olá, leitores! Tudo bem?

Férias é um negócio muito bom, né?! Dá para ler muito, ainda mais se os livros que estiver lendo forem bons...

Terminei agora o segundo livro da série After (caso você queira ver a resenha do primeiro, é só clicar aqui). Este livro é o After - Depois da Verdade, e por se tratar de uma continuação, fica meio complicado, mas vou tentar não dar spoiler.

Como eu já havia dito na resenha do primeiro livro, e se eu não disse, dá bastante a entender que o Hardin é um grosso e que destrói o coração da Tessa em pedaços do tamanho de um grão de areia. Pois é, com o final trágico do livro anterior, o casal 20 terá que aprender a viver de uma maneira ainda mais complicada que antes.

O livro começa com uma explicação mais detalhada da tragédia que encerrou o primeiro livro, o que já é bom porque eu não iria aguentar se a autora ficasse estendendo até o último momento.

Enquanto lia esse livro eu pensava: "parece que jogo virou, não é mesmo, Tessa?" porque realmente: o jogo virou! Estava acostumada a ver Hardin fazer tanta coisa errada e machucando a Tessa que quando o contrário aconteceu eu assustei. Fiquei bem feliz que a Tessa perdeu um pouco do que ela era antes, ao meu olhar, ela ficou bem mais desinibida, mostrando para o leitor que ela também pode e vai cometer erros. Porém, as atitudes dela ainda continuam me irritando, no primeiro livro, era só o Hardin fazer carinho nela que ela perdoava, nesse ela tenta ao máximo não perdoar ele por tudo que ele faz mas acaba sofrendo mais do que se tivesse perdoado.

O que Hardin mais deseja é que Tessa encontre nele aquilo que ela sempre quis, e ele pretende se esforçar muito para isso. Ele também está seguindo um raciocínio que é: prefiro ver ela feliz, mesmo que não seja comigo, mas também não pode ser com mais ninguém.
"Eu quero continuar saindo com você e fazer você rir em vez de chorar. Quero que você me ame de novo." Seus olhos estão marejados, e ele está piscando depressa.
O livro não perde a linha que teve no primeiro: brigas e reconciliações (sexo), mas claro, por motivos e situações diferentes. Também tem mais revelações bombásticas e segredos que podem comprometer o relacionamento deles, mas, ao ler a sinopse desse livro você vai saber que VAI COMPROMETER SIM! O casal tem uma relação estranhamente doentia e que já sabemos que não tem como acabar mil maravilhas, quando você acha que eles tão indo bem... Anna Todd vem e te surpreende.

Comparado com o primeiro, é sim um livro excelente, mas não tão empolgante quanto o anterior. Ele é muito mais emocionante e faz você chorar horrores. Todo mundo conhece o "Nove dias" <3
"Nunca soube que esse tipo de dor existia; é muito pior do que qualquer dor física que eu poderia infligir a mim mesmo."
Molly não é mais a vilã do livro, mas sim o Zed (isso já estava na cara no primeiro livro), mas ainda não é possível identificar o porque de tudo, apenas algumas pistas.

Os capítulos agora são revesados entre Hardin e Tessa, mas a maior parte dos capítulos ainda são dela. Gostei muito dos que eram narrados pelo Hardin já que é muito difícil entender o que passa na cabeça dele e fica mais fácil de saber o que é verdade e o que é mentira das coisas que ele conta, porém, Anna não deixa o mistério ser revelado antes da hora NUNCA!

O final não é nenhuma situação que envolva o casal em si, mas com toda certeza, irá mexer muito com a Tessa no próximo livro.


FICHA TÉCNICA:
Coleção: After
Título: After (Vol. 2) 
Subtítulo: Depois Da Verdade
Autor: Anna Todd
Editora: Paralela
Edição: 1
Ano: 2015
Número de páginas: 632

After - Depois da VerdadeAfter - Depois da Verdade: Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad, a série After vira o novo fenômeno editorial. No segundo livro, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Tessa tão profundamente. Ele não acha que merece tê-la de volta, mas se recusa a deixá-la partir. Neste livro, Hardin vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida. Ao longo do caminho, os seus mais profundos segredos serão revelados. Depois da verdade, será que o amor de Tessa e Hardin resistirá?


Excelente
Beijão!

Você poderá gostar também

6 comentários

  1. Amei a resenha e fiquei ainda com mais vontade de ler os livros! Essa coleção parece ser fantástica e do jeito que eu gosto. Com certeza entrou para a lista dos livros que pretendo ler.
    Beijoos.
    amordeluaazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Você vai AMAR! Quando ler, me conta o que achou!

      Beijão

      Excluir
  2. Olá :)
    O Hardin é muito egocêntrico mesmo! A Molly pra mim vai ser sempre a principal vilã (mas vai aparecer outra na jogada)
    Ótimo resenha!

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Terminei o terceiro e sei de quem você está falando, eu ainda estou em choque!!!!
      Obrigada <3

      Beijão

      Excluir
  3. E eu ainda estou na vontade eterna de ler essa série e ainda não consegui! hhaha

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Quando puder, leia, todos os livros são incríveeeeis

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook