Último livro da série Rosemary Beach [Abbi Glines]

23.12.15



Olá, leitores! Tudo bem?

Foi divulgada a capa do último livro da série Rosemary Beach da autora Abbi Glines. O livro se chama Up in Flames e traz como principal a personagem Nan.


Up in Flames: A vilã de Rosemary Beach finalmente consegue seu próprio felizes para sempre. A bem sucedida série Rosemary Beach termina com uma explosão quando o personagem problemático que os leitores amam odiar obtem seu próprio felizes para sempre nessa tão esperada e esmagadoramente solicitada história. Conhecida por causar problemas para todos, Nan cresceu ultimamente e ela finalmente se torna uma protagonista — e encontra o amor no homem que menos esperava.

Aos fãs de Abbi Glines, ela deu uma entrevista ao site Happyeverafter.Usatoday e eu selecionei um trecho sobre o lançamento de seu último livro da série. Confira:

Rush é o favorito dos fãs. Podemos esperar que ele seja superado por Up in Flames?

Abbi - Espero que todos possam ser superados por Up in Flames. Ele é diferente de qualquer outro livro da série e vai ser o favorito.

Nan esteve presente como vilã de Rosemary Beach desde Paixão Sem Limites. Como você decidiu dar a ela um livro? Você estava preocupado sobre como fazer uma vilã de alguma forma simpática?

Abbi - Toda vilã precisa de sua história contada. Podemos notar quanto todo mundo amou Elphaba após odiá-la por décadas! Wicked nos deu uma história que O Mágico de Oz não deu. Dois lados para cada história.

Eu nunca duvidei que eu pudesse escrever uma história que faria os leitores mudar de idéia sobre a Nan. O que podemos esperar da história de Nan? Será que ela vai ter um felizes para sempre?

Abbi - A história de Nan vai quebrar o molde de Rosemary Beach. Isso é tudo o que vou dizer.


Beijão

Você poderá gostar também

7 comentários

  1. a abbi é minha escritora fave <3

    http://blogfriendzone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ela também é uma das minhas favoritas. <3

      Beijão

      Excluir
  2. Olá :)
    Acredita que nunca li nada dessa autora? E eu só leio elogios sobre ela, preciso começar com os publicados pela Arqueiro, bom saber que ela está encerrando uma série!

    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ela e os livros fazem bastante sucesso, com certeza vale a pena a sua leitura. Você vai gostar!

      Beijão

      Excluir
  3. Para mim, nenhum casal vai superar o Rush e Blaire <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eles são os queridinhos mesmo, mas eu adorei também os livros do Woods.

      Beijão

      Excluir
  4. Para mim, nenhum casal vai superar o Rush e Blaire <3

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook