TOP 3: Livros que todo mundo ama... menos eu

12:42


Olá, leitores! Tudo bem?

Vi esse TOP 5 (que eu adaptei para TOP 3) no blog Quotes Perdidos e queria mostrar para vocês os livros que "todo mundo" gosta, mas que eu não sou tão fã assim ou não tenho vontade de ler. Espero que entendam a minha opinião de cada livro.


1. A Culpa é das Estrelas

Quando o livro foi lançado: "noooosssa!", todo mundo queria e quando laçaram o filme??// Eu só fui ver o filme mês passado para vocês terem uma ideia. Eu já conhecia a história, já sabia até o que ia acontecer de tanto que meus amigos me falaram desse livro e do filme. Já cogitei a ideia de ler também, mas não rolou e isso acontece com muitos livros do John Green, não sei, as histórias dele são sempre muito tristes (o que eu não gosto muito) e sempre tem alguma tragédia (parece Nicholas Sparks, o que eu também não sou muito chegada), não que eu não goste de nenhum livro do Green, eu já li O Teorema Katherine e gostei, mas só aquele já está bom.


2. Peça-me O Que Quiser

Eu li esse livro há muito tempo atrás achei que a história desenrolou tão rápido que parecia que só tinha erotismo. É um livro que eu fiquei toda embananada na hora de ler e jurei pra mim mesma que não leria suas continuações e continuo firme e forte.



3. O Amor Não Tem Leis

O tanto de gente no meu Instagram que falava desse livro... eu fiquei tão triste de não ter gostado, hahahaha. O que eu não gostei desse livro é a falta de espaço que a autora dá para o leitor, os diálogos são minimamente explicados, por exemplo, o personagem contou uma piada, em seguida já vinha a explicação, não tinha interpretações e isso me irritava.  Um personagem acabava a narração e o outro retomava do passado até o presente tudo de novo, Jesus, parecia que a história não andava.

Beijão

Você poderá gostar também:

15 comentários

  1. kkkkkkkkk.... adorei.
    Eu li A Culpa é das Estrelas esse ano, e acho que vi o filme esse ano também eu gosto bastante. Também li O Teorema Katherine e não gostei muito :)
    esses outros dois eu nunca li.

    Te marquei em uma tag lá no meu blog ;)
    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/2015/12/tag-meu2015.html

    ótima quarta
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tati!
      Eu vi o post e adorei. Vou responder também!!
      Eu li O Teorema Katherine e achei legalzinho até hahaha

      Beijão

      Excluir
  2. Oi!!!
    A Culpa é das Estrelas tenho um certa resistência em ler o livro justamente por todo alvoroço que foi feito, mas gostei muito do filme.
    O Amor Não Tem Leis não li.
    Peça-me O Que Quiser eu ano este livro, trilogia + Surpreenda-me queridinhos deste ano. Realmente não podemos generalizar.

    Amei o post, teria dificuldade em fazer algo assim,sou muito fácil para livros kkk.

    Beijos
    Carla Fernanda
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Exatamente! Nem todo mundo gosta ou não gosta hahaha.
      Eu li Peça-me O Que Quiser e eu acabei não curtindo, faz bastante tempo que li.
      Sério? Hahahah que delíciaaaa! Queria ser assim também :( sou meio chatinha.

      Beijão

      Excluir
  3. Guria...você precisa dar uma chance aos outros livro do John. ACEDE é o único triste mesmo, mas não é o caso dos outros. Alaska é o meu favorito :)
    E sabe...quando ACEDE foi lançado eu também torci o nariz porque a história não me atraia em nada, mas quando li, me apaixonei e virei fã do autor.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!
      Eu li o Teorema Katherine e até curti, mas não sei... parece que o autor não me atrai, nenhuma história me chama atenção :( mas prometo dar uma chance para conhecer melhor.

      Beijão

      Excluir
  4. Olá :)
    Menina vamos dar as mãos então!
    Não gosto de nenhum desses livros rsrs
    Pensei que tivesse sozinha no mundo xD

    Bjks,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Hahahahah que demais! Eu achava que estava sozinha. São livros que muita gente elogia, fala muito bem e recomenda.

      Beijão

      Excluir
  5. Hehehehe eu sou exótica para livros. Em geral, os que mais gosto são aqueles que a maioria das pessoas mal conhece ou nunca ouviu falar! =P

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu sou meio chata: se muita gente fala eu torço o nariz, se ninguém conhece eu fico com o pé atrás! Hahahhah

      Beijão, linda

      Excluir
  6. Oie leitora!
    Embora eu tenha gostado o filme A culpa é das estrelas, a escrita da John Green também não me conquistou, somos duas haha. Tenho O teorema Katherine aqui e tenho um pouco de receio de ler, mas você falou que gostou, vou dar uma chance. Gostei do post! Beijos.

    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, moça!
    Isso me lembra um post que fiz sobre livros/filmes e séries que a blogosfera ama, menos eu. Se te interessar, dá uma buscada rápida lá no blog pra ver se se identifica!

    Vou comentar em tópicos.

    1. Li ACEDE na era da modinha, mas gostei mais do filme. Também li O Teorema e me amarrei nele! mas meu favorito do cara é "Quem é você, Alasca?".
    2. Minha amiga leu a série e achou um cocô também.
    3. Nunca ouvi falar desse livro '-'

    Enfim, estou seguindo seu bloguito e te convidando para o meu, geralmente falo sobre livros lá, se aceitar, será muuuuito bem-vinda <3
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!!
      Hahahahah, eu até que gostei do O Teorema Katherine. Já assisti ACEDE e não é um filme que eu fale "Nossa! Que massa!", foi um filme que eu assisti e naquele momento eu fiquei com uma ótima impressão, mas não faz o meu tipo.

      Muito obrigada por seguir, espero que volte mais vezes! Vou visitar sim.
      Beijão

      Excluir
  8. Olá, tudo bem?
    Dos livros que você colocou aqui, só li um!
    E como você não é a primeira que fala isso de ACEDE, eu jé nem acho mais grande coisa hahaha eu amei o livro e chorei feito uma condenada, mas entendo o motivo de você não gostar!
    Agora os outros eu nunca li. Li 8 Segundos que é da Camila Moreira também e senti mais ou menos o que você falou haha mas até que gostei da leitura, vamos ver se lendo esses ai eu acabo gostando mais.
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda.
      Fica bem dividida as opiniões a respeito do ACEDE! Incrível!! Hahaaah
      Não me senti mais a vontade para ler nenhum livro da Camila, penso que todo livro dela tem essa escrita.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook