The DUFF [Filme]

17.12.15


Olá, leitores! Tudo bem?

Vou ser sincera, já visitei muitos blogs que falavam muito bem do filme The DUFF, mas se não fosse por eles talvez eu não teria assistido e agora, eu vou compartilhar um pouquinho com vocês.

No filme, todos os grupinhos da escola possui a DUFF (sigla para Desigated Ugly Fat Friend que significa Designada Feia Gorda Amiga) e neste, conhecemos Bianca, amiga de Jess e Casey, que são consideradas mais bonitas e populares.


Até então, Bianca nunca tinha enfrentado problemas com isso, mas é com as palavras grosseiras de seu vizinho e atleta Wesley Rush que ela conhece o significado de DUFF.


Bianca se sente triste já que ela acaba achando que não tem nenhuma chance com o menino que ela gosta, o Toby Tucker, então, em troca de ajudar Wesley a não reprovar em ciências, ele a ajuda a mudar seu visual, mas, infelizmente, todas as mocinhas possuem as vilãs e no caso é a Madison, ex namorada de Wesley e popular, e a sua cinegrafista!



Em um vídeo, Bianca é ridicularizada e o vídeo se torna viral no colégio, expondo um momento de descontração e de certa intimidade.


Então a história começa a se tornar mais empolgante! Revira-voltas acontecem e o filme nos traz uma mensagem bem bacana. 

Tem uma frase no final que vai ficar marcado para sempre comigo (que eu não vou postar se não vai perder a graça), mas quem for assistir ou quem já assistiu vai saber do que estou falando!

Não é um filme em que a menina muda completamente só para agradar as outras pessoas, muito pelo contrário, ela continua sendo ela mesma e para mim, esse foi o diferencial quando comparado a filmes semelhantes.

É uma comédia muito divertida e que você não vê o tempo passar, também é um filme que te garante boas risadas!

Beijão

Você poderá gostar também

10 comentários

  1. Parece ser legal, gosto de filmes assim.
    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Gosto muito de filmes assim, obrigada pela dica, são engraçados e com uma mensagem legal. Tem alguns atores já conhecidos e que gosto bastante.
    Vou assistir no fim de semana com minha filha.

    Beijos
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Assista sim. É muito bacana e romântico! Ambas irão gostar bastante.

      Beijão

      Excluir
  3. Oie,
    vi este filme, mas não tinha me empolgado. Agora que comentou talvez eu assista. Pareceu ser divertido
    bjs

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu também via e ele e não sentia muita vontade de ver, mas gostei bastante.

      Beijão

      Excluir
  4. hi baby! estou curiosa para assistir a esse filme, muita gente falando bem! adorei seu post, me motivou ainda mais pra ver, pensei que fosse como essas comédias bobinhas dos anos 90! vou aproveitar que já tem na netflix e assistir ;) seguindo seu blog ;)

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com/

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gostou do post e quando assistir, vem me contar o que achou.
      Obrigada por seguir. Espero que volte mais vezes!!

      Beijão

      Excluir
    2. oiee, assisti o filme e fiz um review sobre ele no meu blog, se quiser dar uma olhadinha: http://speakcinema.blogspot.com.br/2015/12/perolas-da-netflix-filme-duff.html pode deixar que sempre passarei por aqui! <3

      beijinhos

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook