O Acordo - Elle Kennedy | RESENHA

30.12.15



* Houve uma atualização do post por conta do recente lançamento do livro no Brasil. A opinião aqui apresentada não foi alterada, mudaram apenas as fotos, informações da ficha técnica e correção de erros ortográficos da resenha.

Olá, leitores! Tudo bem?

Vocês lembram que um tempo atrás eu postei falando mais sobre a série Off-Campus (Amores Improváveis no Brasil) da autora Elle Kennedy? Então, com a biblioteca que frequento em recesso, tive que optar por começar essa série em e-book.

O primeiro livro da série se chama "The Deal" ou "O Acordo" aqui no Brasil, e hoje eu vim dar a minha devolutiva sobre o livro.





Resultado de imagem para o acordo elle kennedyo acordo
elle kennedy
The Deal
Série: Amores Improváveis
Volume: 01
Editora: Paralela
Ano: 2016
Páginas: 360
      | ADICIONE NO SKOOB
SINOPSE: Tocante, profundo, engraçado, sexy... ''O Acordo" é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página. 
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha. 
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.

ENREDO:
Ao começar a leitura ou até mesmo ao ler a sinopse/premissa da história você pode achar que é um "Belo Desastre" da vida, mas não é. "O Acordo" traz a história de Hannah Wells, uma garota que tem um segredo (que na verdade nos primeiros minutos de leitura você já descobre qual é).

Hannah é estudante de música, que não busca popularidade, e que, apesar de seu sofrimento por conta de um fato do passado, tenta não deixar isso afetar sua vida.

Garrett Graham, um jogador de hóquei da instituição e extremamente confiante, se dedica muito ao esporte que poderá virar o seu ganha pão um dia, mas, seu futuro pode estar comprometido com a nota baixa na prova de Ética. Ele vê a oportunidade de se salvar ao ver a nota de Hannah, então, pede para que ela a auxilie para a próxima prova. Além dele gostar muito do esporte, seu pai, o astro do hóquei, obrigava-o a seguir este caminho também.

Hannah tenta ao máximo não ceder as investidas de Garrett para que ela seja a sua tutora, mas quando ele descobre que ela tem uma quedinha por Justin, um jogador de futebol da instituição, Garrett vê a oportunidade perfeita para que Justin note Hannah e para ele recuperar sua nota. Uma forte aliança entre eles começa. Nem Hannah, nem Garrett estão interessados no outro, eles querem apenas ter sucesso em sua parte do trato.

"Se você quiser chamar a atenção de Kohl, tem que fazer algo drástico. [...] Então, sim, eu estou novamente fazendo a oferta de sair com você."

MINHA OPINIÃO:
O livro tem cerca de 300 páginas e a autora soube explorar muito bem todos os detalhes. Ela não foi muito rápida, nem muito lenta, foi perfeita desde o começo. Inclusive, nos momentos de sexo de Hannah, a autora deixou um pouco mais lento, o que foi cuidadoso da parte dela.

Garrett é aquele tipo de bad boy que a gente acaba ficando apaixonada. Ele também tem um passado e um presente obscuro. É um homem cuidadoso, dedicado e muito determinado (isso é possível notar principalmente quando ele quer que Hannah vire sua tutora).

"Só por curiosidade", diz ela, "depois que você acorda de manhã, você admira-se no espelho por uma ou duas horas?" "Duas", eu respondo alegremente. "Você dá um high five em si mesmo?" "Claro que não." Eu sorriso. "Eu beijo cada um dos meus bíceps e, em seguida, aponto para o teto e agradeço o grande homem lá de cima por ter criado um exemplo masculino tão perfeito."
Hannah é bem sarcástica e divertida. Ela também tem aquele "clichezinho" de ser intitulada como a garota-que-ninguém-nota.

O livro em si não possui muitos altos e baixos. O mais "baixo" que teve, foi resolvido de uma maneira simples, mas dá para entender o porque da solução rápida: os dois personagens são bem alto-astral e lidam com os problemas de uma forma divertida.

É um livro delicioso de ler, tem bastante história para contar, sem deixar de ser engraçado, assim como os próprios personagens que são bem divertidos. Pretendo fazer um post com apenas citações desse livro, porque realmente, é muito bom!

SOBRE A EDIÇÃO:
Li o livro em e-book, então não posso falar da diagramação e fonte das páginas, mas eu posso falar o quanto eu adoro essa capa, ficou ainda mais bonita do que a original.

Resultado de imagem para o acordo elle kennedyResultado de imagem para o acordo elle kennedy

Beijão e Boas Festas!

Você poderá gostar também

12 comentários

  1. Gostei da sua resenha e do seu novo layout, que é igual ao meu hahaha

    Beijos,
    Natália.
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que você gostou!
      Hahahah eu percebi isso tbm <3

      Beijão e Boas festas!

      Excluir
  2. Oii, Adorei, já estou te seguindo, bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Seja bem vinda!! <3 Espero que volte mais vezes, viu?!

      Beijão e Boas Festas

      Excluir
  3. Olá :)
    Infelizmente não curti o livro, mas sua resenha está ótima!
    Beijos,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que pena que você não gostou :( mas, muuito obrigada!

      Beijão e Boas Festas!

      Excluir
  4. Primeiramente: PARA TUDO, que esse blog cai neve <3
    Não conheço essa série e também nunca li “Belo desastre”, eu tenho muita vontade.
    O livro é bem grandinho.
    Gostei da história, da sua resenha chamou minha atenção.
    Beijinhos e boas festa.
    becodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahahaha, que bom que você gostou, linda!!
      Quando tiver oportunidade leia sim, é um livro maravilhoso (ambos).

      Beijão e Boas Festas!

      Excluir
  5. Oii, o livro é mesmo muito bom! O Garret é lindo demais haha. Eu comecei, só que estou esperando sair o físico! Amei sua resenha, gosto muito de livros assim. Quero também ler os outros da série, beijão.

    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ele é um LINDO hahahah. Os errinhos de tradução atrapalharam um pouquinho, mas quando sair físico eu quero comprar só para admirar ele na estante! hahahah.
      Saiu apenas mais um depois desse, mas é de outro casal que também aparece no The Deal, e confesso que não me interessei :(

      Beijão e Boas Festas!

      Excluir
  6. Oi! Tudo bem?
    Estou com esse livro na minha estante virtual do celular, só esperando para começar a lê-lo!
    E depois de ver sua resenha, fiquei ainda mais com vontade haha Espero que eu goste também.
    Adorei sua resenha!
    Beijos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Acho que você vai gostar bastante também, é um livro incríveeel!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook