TAG: Esse ou esse?

25.12.15


Olá, leitores! Tudo bem?

Fui indicada pela linda autora do blog Sankas Books a responder a TAG "Esse ou Esse?". Vamos as regras da TAG:

Regras: 
Colocar o blog que te indicou no início do post; 
O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou; 
Seguindo a lista de indicados pela pessoa que te passou a TAG, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê. 
Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.

O livro vencedor do desafio da Sankas Books foi:

PRIMEIRA RODADA
Não li nenhum dos dois, mas fico com Procura-se um marido, já que a sinopse dele faz mais o meu estilo.

SEGUNDA RODADA
Nesta rodada fico com Métrica da Colleen Hoover, eu amo a escrita dela.

TERCEIRA RODADA
Há bastante tempo tinha me interessado em ler A Menina que Roubava Livros, mas de acordo com as críticas que ouvia sobre o livro, me desanimou um pouco, então, continuo com Métrica.

QUARTA RODADA
Também não li Gelo Negro, mas a sinopse/premissa não me atraiu.

QUINTA RODADA
O Menino do Pijama Listrado é um livro muito lindo, mas por uma questão de estilo literário e gosto, continuo com Métrica.

SEXTA RODADA
Não li, nem assisti Garota Exemplar, mas ainda continuo com o Métrica apesar da história de Garota Exemplar me chamar atenção.

SÉTIMA RODADA
Mesmo não curtindo muito os livros do Nicholas Sparks por achar meloso demais, eu escolho O Melhor de Mim por mera curiosidade.

GANHADOR DO DESAFIO:

Indicados para responder a TAG:

Lista de livros:
1. O Lado Feio do Amor (Ugly Love) - Colleen Hoover
2. Paixão Sem Limites - Abbi Glines
3. Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
4. Fallen - Lauren Kate
5. Melancia - Marian Keyes
6. Legend - Marie Lu
7. Divergente - Veronica Roth

Beijão e boas festas! 

Você poderá gostar também

13 comentários

  1. Oi, primeira vez no blog e amando e seguindo!
    Respondi essa TAg lá no blog e amei, no seu desafio ficaria entre Métrica, Procura-se Um Marido e Gelo Negro, e não sei qual escolheria haha

    Dos seus indicados, ainda não li: O Lado Feio do Amor (Ugly Love), Legend e Divergente, mas como não sou muito fã dedistopias, só O Lado Feio do Amor está na minha lista rsrs

    Beijinhos,
    Ana, Blog Entre Páginas
    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que você gostou. Espero que volte sempre <3
      É que é complicado eu ter que escolher livros que eu nunca li hahaha, fui analisando com base nas sinopses/premissas mesmo.

      Beijão, linda

      Excluir
  2. Obrigada pela indicação!
    No meu caso, quando "Garota Exemplar" entra na competição, é muito difícil alguma coisa ganhar dele ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahaha, eu tive que escolher com base nas sinopses/premissas, porque eu não li nenhum desses livros :(

      Beijão

      Excluir
  3. Oi, respondi essa tag esses dias no blog, acho ela demais! De todos esses livros, acho que o meu ganhador seria "Procura-se um marido". Ganhei de natal do meu namorado, e não vejo a hora de ler.

    Beijos,
    Natália
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que legaal!! Eu vi as suas respostas da TAG, e deu para perceber que gosta bastante de THG. Eu sou apaixonada pelos filmes, mas não tive oportunidade de ler os livros.

      Beijão e Boas Festas!

      Excluir

  4. eu adorei a tag, já estou ansiosa pra responder :)
    obrigada por me indicar.

    ótima semana
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie, achei essa Tag muito legal, obrigada por me marcar, vou responder logo :), amei os livros que você indicou para a batalha, beijão!

    Vim aqui desejar para ti um feliz Ano Novo, com muitas realizações! Beijão.
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!
      Awn <3 Eu que fico feliz por ter gostado. Quando responder, vou lá ver!

      Tudo em dobro para você!! Beijão e Boas Festas :D

      Excluir
  6. Oláá
    Amei a tag e suas escolhas, com certeza vou responder lá no blog, só não sei o que vou falar sobre o livro Melhor de Mim porque eu ainda não li kkkk
    Bjoos

    Ah vou aproveitar para desejar um Feliz Ano Novo adiantado a você e que 2016 seja um ano de muito sucesso a você e ao blog!
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Quando responder me avisa, viu?! <3

      Desejo tudo em dobro para você e para o seu blog, linda!!

      Beijão

      Excluir
  7. Olá! Tudo bem?
    Adorei que fui marcada na TAG, já que adoro responder esse tipo de coisa haha
    Gostei das suas respostas, mas é uma pena você não ter lido Gelo Negro ainda. É maravilhoso!
    Logo vou responder lá no blog :)
    Beijos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obaaa!! Quando responder me avisa <3
      Não conseguiu me atrair só com a sinopse/premissa, acho que vou procurar saber mais da história.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook