SESSÃO FINAL DE ANO: Jogos

23:10


Olá, leitores! Tudo bem?

A Sessão Final de Ano de hoje é para indicar jogos de computador com essa temática. Espero que gostem!! Comentem aqui se você já jogou algum desses ou tem vontade.

1. Angry Birds
Quem não gosta desse jogo? Tem para celular também com diversas temáticas, mas como estamos falando do Natal... o Angry Birds tem uma versão chamada Seasons, que tem bastante neve e um espírito natalino bem legal. Tem como jogar no computador através do navegador Google Chrome, é só acessar o Google Web Store.

2. Coleção de Objetos The Sims 2 - Festa de Natal
Se tem um jogo que eu amo é The Sims, atualmente ando jogando bastante o 4, mas como tem gente que prefere as outras versões, logo pensei na coleção de objetos do The Sims 2 Festa de Natal.
Eu lembro que no The Sims 3 também tinha algumas opções de decoração natalina e para o 4 há disponíveis objetos separados para baixar..

3. Deep Freeze
No jogo Deep Freeze você deve congelar os inimigos que aparecem na tela utilizando uma simples pistola de água. O jogo tem uma temática natalina em tem como objetivo principal evitar a destruição da festa de Natal pelos monstros. (Tech Tudo)

4. Club Penguin
O Club Penguin é um jogo eletrônico online multijogador social em massa - MMOSG – voltado para crianças e adolescentes, que contém uma série de jogos online vários eventos entre outras atividades.
Clique aqui para entrar.

5. Santa Claus in Trouble
Você deve ajudar o Papai Noel a encontrar todos os presentes perdidos para salvar o Natal deste ano. No decorrer do caminho você se depara com criaturas malignas como trolls, bonecos de neve do mal e outros que desprezam o espírito de paz e harmonia. (Baixaki)

Beijão

Você poderá gostar também:

2 comentários

  1. Olá!!!
    Que divertido esta postagem, bem clima de Natal. Tenho andado no escuro com relação a jogos e não conhecia a maioria em não sabia que o Angry Birds também tinha esta temática igual ao Club Penguin que é super fofo e minha filha tem um conta.

    Beijos
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu jogava quando era mais nova e adorava. É muito divertido!!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook