SESSÃO FINAL DE ANO: Filmes

19:09


Olá, leitores! Tudo bem?

Assim como no Halloween eu fiz a Sessão Halloween... o Natal não poderia ser diferente!! A Sessão Final de Ano seguirá o mesmo padrão, sempre que puder, até o dia 01, vou trazer para vocês sugestões de livros, filmes, jogos, decoração, etc, com a temática natalina ou de final de ano.

Para a primeira parte da sessão, eu trouxe alguns filmes que eu achei que tem a ver com o tema, mas chega de Esqueceram de Mim!!! Ah! Vocês gostaram do topo novo do blog? hahahah eu achei bem fofinho.


O Estranho Mundo de Jack
O Estranho Mundo de Jack
Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally (Catherine O'Hara) contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.

Krampus - O Terror do Natal
Krampus - O Terror do Natal
Uma família se prepara para as festas de Natal, mas o pequeno Max não está contente de ver seus familiares brigando o tempo inteiro. Irritado, ele acaba despertando uma força maligna chamada Krampus, que nada mais é do que a sombra do Papai Noel. Este monstro ataca principalmente pessoas que não acreditam no Natal, e coloca em risco Max e toda a sua família.

O Natal do Charlie Brown
O Natal do Charlie Brown
Incomodado com a exaltação do mundo comercial e dos altos gastos, Charlie Brown tenta encontrar o verdadeiro significado do Natal. Especial de final de ano dos Peanuts. A direção é de Bill Melendez.

O Diário de Bridget Jones
O Diário de Bridget Jones
Bridget Jones (Renée Zellweger) é uma mulher de 32 anos que, em pleno Ano Novo, decide que já está mais do que na hora de tomar o controle de sua própria vida e começar a escrever um diário. Com isso, Bridget começa a escrever o mais provocativo, erótico e histérico livro que já esteve na cabeceira de sua cama, onde ela irá colocar também suas opiniões sobre os mais diversos assuntos de sua nova vida.

O Amor Não Tira Férias
O Amor Não Tira Férias
Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado, Ethan (Edward Burns), não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.

Beijão

Você poderá gostar também:

6 comentários

  1. Ótimas indicações, dos filmes citados eu conheço três: O estranho mundo de Jack <3 O diário de Bridget Jones (que, por algum motivo, me lembra sessão da tarde) e O amor não tira férias que é uma comédia romântica super válida :)
    Muito bacana o post!
    Beijos.
    http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Willma!!
      Que bom que gostou das dicas. Hahahahhaha O Diário de Bridget Jones realmente, só de ler a sinopse parece ser filme de Sessão da Tarde.

      Beijão, linda

      Excluir
  2. Olá!!! Tudo bem?
    Da sua indicação o único que acho não assisti foi Krampus - O Terror do Natal, para ter certeza vou assisti. Adoro filmes com tema de Natal, uma das minhas festas preferidas. Dos outros gostou muito e o filme O Amor Não Tira Férias assisto sempre que passa na TV. Fofo o topo do blog em clima natalino, parabéns. Aguardando as próximas dicas.

    Beijos Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!! Que bom que gostou <3
      Eu amo essa época do ano, é a melhor, pra mim :D Eu estava cansada de assistir Esqueceram de Mim e com certeza, todos estão! hahahha

      Beijão

      Excluir
  3. Amo o filme "um amor não tira férias" acho que já vi umas 3 vezes hauahaua

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tainan!
      hahahaha, que bom que você gosta! Eu achei ele a cara desse clima "final de ano".

      Beijão, linda

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook