SESSÃO FINAL DE ANO: Filmes de Ano Novo

15:10


Olá, leitores! Tudo bem?

Acharam que a Sessão Final de Ano tinha acabado, né?! Mas não, eu voltei com mais dicas, agora, filmes sobre o Ano Novo para vocês já irem entrando no clima.

Os Penetras
Os Penetras
Marco Polo (Marcelo Adnet) é um sujeito bem-humorado, sedutor e manipulador, sempre tentando levar vantagem. Em um de seus golpes, ele cruza com Beto (Eduardo Sterblitch) um homem tímido e inseguro, que acabou de ser rejeitado por sua amada Laura (Mariana Ximenes), e tem vários problemas com a família. Vendo a situação financeira privilegiada de Beto, Marco Polo promete conversar com Laura, e tentar convencê-la a voltar para o colega. Enquanto isso, ele tira vantagem da fragilidade do outro. Mas os planos mudam quando Marco Polo conhece esta mulher, tão sedutora e tão manipuladora quanto ele.



Idas e Vindas do Amor
Idas e Vindas do Amor
Los Angeles, Dia dos Namorados. Reed Bennett (Ashton Kutcher) trabalha em uma floricultura e tem muito trabalho pela frente, já que este é um dos dias mais agitados na loja. Entretanto, antes de sair, ele pede sua namorada Morley Clarkson (Jessica Alba) em casamento. Ela aceita, o que deixa Reed eufórico. Ele logo deseja contar a novidade para Julia Fitzpatrick (Jennifer Garner), sua melhor amiga, que está apaixonada pelo médico Harrison Copeland (Patrick Dempsey). Julia trabalha como professora de uma escola, onde estuda Edison (Bryce Robinson). Ele também foi atingido pelo cupido e compra, na loja de Reed, um buquê de flores e um cartão musical a ser entregue para sua namorada. Edison mora com os avós, Estelle (Shirley MacLaine) e Edgar (Hector Elizondo), e tem Grace (Emma Roberts) como babá. Grace tem planos para perder a virgindade neste dia com seu namorado Alex (Carter Jenkins). O casal Willy (Taylor Lautner) e Felicia (Taylor Swift), amigos de Grace e Alex, estão apaixonados e demonstram isto para todos à sua volta. Liz (Anne Hathaway) é uma jovem secretária que está envolvida com Jason (Topher Grace), que apesar de gostar dela ainda tem receios sobre o que sente devido ao pouco tempo de namoro. Ambos trabalham para Paula Thomas (Queen Latifah), poderosa empresária que cuida da carreira de Sean Jackson (Eric Dane), um quaterback veterano. Kara Monahan (Jessica Biel) é a assessora de imprensa de Sean e detesta o Dia dos Namorados, já que sempre está sozinha nesta data. Em um avião estão Holden Bristow (Bradley Cooper) e Kate Hazeltine (Julia Roberts), que se conheceram em pleno voo e enfrentaram uma viagem de 14 horas para que estejam em Los Angeles exatamente neste dia. Em meio a todas estas histórias perambula Kelvin Moore (Jamie Foxx), um ambicioso repórter esportivo que foi designado por sua emissora de TV a cobrir o Dia dos Namorados.



Noite de Ano Novo
Noite de Ano Novo
31 de dezembro de 2011, Nova York. Claire Morgan (Hilary Swank) é a responsável pela organização da festa de Ano Novo e enfrenta problemas quando a tradicional bola que marca a virada do ano no alto da Times Square emperra no meio do caminho. O único que pode ajudá-la é Kominsky (Hector Elizondo), um antigo funcionário demitido há pouco tempo. Paralelamente uma badalada festa de máscaras conta com a presença do cantor Jensen (Jon Bon Jovi), que aproveita a ocasião para rever Laura Carrington (Katherine Heigl), uma antiga namorada que é responsável pelo bufê do evento. Um dos anfitriões da festa é Sam (Josh Duhamel), que enfrenta problemas para chegar a Nova York após ir ao casamento de amigos fora da cidade. Há ainda Ingrid (Michelle Pfeiffer), uma mulher insegura que decide mudar de vida bem na virada de ano novo. Detentora de quatro convites para a festa de máscaras, ela os oferece ao jovem Paul (Zac Efron) caso consiga fazer com que ela realize uma lista de desejos nas poucas horas que resta até a meia noite. Paul aceita a oferta, disposto a levar consigo Randy (Ashton Kutcher), seu colega de quarto que detesta a festa de Ano Novo devido a traumas do passado. Ao jogar fora os enfeites colocados no corredor de seu prédio Randy conhece Elise (Lea Michele), a nova moradora que está atrasada para uma apresentação na festa da virada. Os dois ficam presos no elevador, onde acabam se conhecendo melhor. Em meio aos festejos há ainda Hailey (Abigail Breslin), uma jovem de 15 anos ansiosa por seu primeiro beijo que deseja passar a virada ao lado de um namorado em potencial, apesar da negativa de sua mãe, Kate (Sarah Jessica Parker). No hospital os casais Tess (Jessica Biel) e Griffin (Seth Meyers) e James (Til Schweiger) e Grace (Sarah Paulson) duelam pelo prêmio de US$ 25 mil, que será dado ao primeiro bebê que nascer em 2012, enquanto que Stan Harris (Robert De Niro) deseja assistir da cobertura do prédio o último ano novo de sua vida.




Beijão e Boas Festas!

Você poderá gostar também:

12 comentários

  1. Idas e vindas do amor *---* adoro este filme , os outros dois ainda não conhecia mais gostei da dica
    OBS: Achei teu blog muito lindo e já me inscrevi
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!
      Que bom que você gostou, vou esperar mais visitas suas, viu?! Seja bem vinda!!

      Beijão e Boas Festas.

      Excluir
  2. Eu nunca assisti esses filmes ou não me recordo, mas parecem muuito bons. Obrigado pelas indicações!

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Quando puder assista sim! Fico feliz que tenha gostado :DD

      Beijão e Boas Festas!

      Excluir
  3. Olá!
    Amei as indicações! Desses filmes eu só não vi o primeiro, mas fiquei curiosa.
    Parabéns pelo blog! Lindo!
    Beijos

    www.eemcadacanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ele é um pouquinho antiguinho, mas que bom que você gostou!!

      Beijão e Boas Festas!

      Excluir
  4. Oi! Amei as indicações, com certeza vou dar uma olhada em alguns.
    Tenha uma ótima semana e boas festas! Beijo!
    Borboletas de papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gostou. Quando assistir, me conta o que achou!!

      Beijão e Boas Festas!
      Leitora Cretina

      Excluir
  5. noite de ano novo eu já assisti é um filme realmente lindo vale a pena assistir beijo ótima postagem...

    http://etudovaidadeh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei suas indicações. Estou louca para assistir a "Noite de Ano Novo". Os demais já assisti, mas não gostei muito não. De qualquer forma, esse sempre foi o que mais me chamou a atenção. Já assistiu? É bom? Um feliz ano novo pra você! Amei o layout e espero que o ano de 2016 seja um ano cheio de bençãos e realizações. Mil beijokas...
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!
      Ouvi críticas muito positivas sobre o filme, mas não tive oportunidade de assistir ainda :(
      Obrigaaaada! Eu desejo tudo em dobro para você, linda.

      Beijão e Boas Festas

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook