Resenha: A Mentira [FILME]

6.12.15



Olá, leitores! Tudo bem?

Ontem eu assisti o filme A Mentira no Netflix, e esse filme não é nenhuma novidade, muito pelo contrário, seu lançamento foi em 2010 e só agora eu senti vontade de assistir.

O filme traz a história de Olive (Emma Stone), uma menina que era completamente apagada, era como se ninguém visse ela no colégio. Certo dia, sua amiga a convidou para acampar com os pais, mas ela não estava a fim de ir, então, inventou que iria ter um encontro. Após isso, sua amiga queria saber de todos os detalhes do encontro e Olive acabou mentindo ao dizer que eles transaram, infelizmente, Marianne, uma religiosa da escola, acabou ouvindo a história e foi logo se tratando de espalhar o boato.

Com a escola inteira sabendo que ela não era virgem, ela se sentiu poderosa com a atenção que ganhava, mas aquilo foi saindo de controle. Para ajudar seu amigo homossexual, ela fingiu ter feito sexo com ele, consequentemente, outras pessoas foram pedindo a sua ajuda. Em troca de apenas dizer que fez sexo com eles, as pessoas davam presentes a ela.

Os dias vão passando e ela acaba se dando conta da dimensão que a situação estava ficando e começou a refletir que ela apenas dizia que saia com eles, quando ninguém a convidava de verdade. As pessoas também foram se afastando dela.

Claro que tem o mocinho! E eu achei ele uma graça com ela, mesmo com os boatos.

Enfim, é um filme bem adolescente e meio clichê demais! Mas é um bom filme para ver quando não tem mais nada para fazer hahaha.


Beijão!

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. kkkkkkkkk.... já assisti esse filme.
    Acho que já passou algumas vezes na sessão da tarde.
    Até que legal :)

    adorei sua resenha ♥

    ótima semana
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!
      É um filme bem sessão da tarde mesmo hahahahha. Ontem mesmo estava passando em um canal da tv a cabo (não me lembro qual).

      Beijão, Tati. Boa semana para você!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Eu adoro esse filme haha Adoro a atriz e é aquele tipo de filme que você assiste quando não tem outra coisa pra assistir e mesmo assim você gosta muito hahaha
    Já vi várias vezes!
    Beijos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari!
      hahaahhaha verdade!! É bem sessão da tarde mesmo e se passar de novo a gente assiste.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook