Resenha: A Mentira [FILME]

06:24



Olá, leitores! Tudo bem?

Ontem eu assisti o filme A Mentira no Netflix, e esse filme não é nenhuma novidade, muito pelo contrário, seu lançamento foi em 2010 e só agora eu senti vontade de assistir.

O filme traz a história de Olive (Emma Stone), uma menina que era completamente apagada, era como se ninguém visse ela no colégio. Certo dia, sua amiga a convidou para acampar com os pais, mas ela não estava a fim de ir, então, inventou que iria ter um encontro. Após isso, sua amiga queria saber de todos os detalhes do encontro e Olive acabou mentindo ao dizer que eles transaram, infelizmente, Marianne, uma religiosa da escola, acabou ouvindo a história e foi logo se tratando de espalhar o boato.

Com a escola inteira sabendo que ela não era virgem, ela se sentiu poderosa com a atenção que ganhava, mas aquilo foi saindo de controle. Para ajudar seu amigo homossexual, ela fingiu ter feito sexo com ele, consequentemente, outras pessoas foram pedindo a sua ajuda. Em troca de apenas dizer que fez sexo com eles, as pessoas davam presentes a ela.

Os dias vão passando e ela acaba se dando conta da dimensão que a situação estava ficando e começou a refletir que ela apenas dizia que saia com eles, quando ninguém a convidava de verdade. As pessoas também foram se afastando dela.

Claro que tem o mocinho! E eu achei ele uma graça com ela, mesmo com os boatos.

Enfim, é um filme bem adolescente e meio clichê demais! Mas é um bom filme para ver quando não tem mais nada para fazer hahaha.


Beijão!

Você poderá gostar também:

4 comentários

  1. kkkkkkkkk.... já assisti esse filme.
    Acho que já passou algumas vezes na sessão da tarde.
    Até que legal :)

    adorei sua resenha ♥

    ótima semana
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!
      É um filme bem sessão da tarde mesmo hahahahha. Ontem mesmo estava passando em um canal da tv a cabo (não me lembro qual).

      Beijão, Tati. Boa semana para você!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Eu adoro esse filme haha Adoro a atriz e é aquele tipo de filme que você assiste quando não tem outra coisa pra assistir e mesmo assim você gosta muito hahaha
    Já vi várias vezes!
    Beijos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari!
      hahaahhaha verdade!! É bem sessão da tarde mesmo e se passar de novo a gente assiste.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook