TOP 3: Livros que eu amo... menos todo mundo!

20.12.15



Olá, leitores! Tudo bem?

Em um post anterior, eu fiz o TOP 3 dos livros que todo mundo ama, menos eu, e eu vi no blog Quotes Perdidos, então, agora eu fiz o contrário: Livros que eu amo, mas que quase ninguém gosta!! 

1. Cinquenta Tons de Cinza
Como não falar do nosso querido e criticado (tanto positivamente, quanto negativamente) Cinquenta Tons de Cinza? Vocês já sabem (ou devem imaginar) que eu gosto muito da trilogia e do filme, mas não posso negar que MUITA gente não curte o gênero ou a história em si. 

2. Cretino Irresistível
Já li resenhas, principalmente no Skoob, que falava que é um livro muito fantasioso (assim como Cinquenta Tons) e machista. A história também é considerada clichê por muitos.

3. Intenso Demais
Boa parte das pessoas que leram esse livro disseram que se irritaram com a personagem principal, alguns levaram esse livro bem a sério refletindo sobre como os próprios personagens conseguiram gostar dela. 

Beijão

Você poderá gostar também

27 comentários

  1. Oie,
    Também vejo muita gente falando que a Kiera da triologia Rock star é irritante e tals. Mas também dividida entre dois caras gatos, quem não ia ficar indecisa? kkk. Eu amei a triologia e achei que a protagonista amadureceu bastante. E o Kellan, sou apaixonada rs. Beijão!

    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!
      Ainda não consegui concluir a trilogia, mas o Kellan é tudo de bom, né?! Já era esperado que ela amadurecesse, não teria como continuar naquele nhenhe todo! Hahahha

      Beijão

      Excluir
  2. Oi!
    Tirando Cinquenta Tons de Cinza, que eu não tive vontade de prosseguir a leitura depois do primeiro livro, eu não li nenhum dos que estão na sua lista então não sei dizer se gosto ou não.
    Beijos,

    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que pena que não curtiu, varia bastante as opiniões, uns gostam muito, outros nem tanto.

      Beijão

      Excluir
  3. Oii,
    Não fica triste comigo, mas eu realmente não curti o primeiro haha
    Os outros eu ainda não li, mas pretendo dar uma chance também...até porque não sou de dispensar eróticos haha

    Adorei a ideia da tag, mais sinceridade \o

    Tenha uma iluminada semana Natalina. Feliz Natal ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!
      Hahahahha, sem problemas!! É que são realmente livros que muitos criticam, mas eu gosto.

      Boa semana natalina para você também! E Feliz Nataaaal! <3
      Beijão

      Excluir
  4. Olá :)
    Não posso dizer que compartilho do seu gosto rsrs
    Mas tenho curiosidade sobre essa série de "Cretino irresistível"

    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu conheço poucas pessoas que gostaram do Cretino Irresistível, mas, gostos são gostos, né?! Hahahaha

      Beijão

      Excluir
  5. Ahh, eu nunca li esse gênero, preciso me aventurar.E eu já ouvi e li resenhas desses livros..então agora que vou procurar mesmo *_*
    HAHAHAHA

    Gostei :)

    beeijão
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carolina!
      Procure e leia sim, tem muitas resenhas de livros do gênero aqui no meu blog! Boa leitura e espero que goste.

      Beijão

      Excluir
  6. Oi,
    confesso que não sou tãooo fã dos livros eróticos, não que eu não leia, eu até leio mas não é meu gênero favorito.
    Desses não li nenhum e não tenho muita vontade ler eles :/
    Mas fugindo do top 3 tem um livro que pela foto ali do canto direito você já deve ter lido que é Ugly Love e eu amoo de paixão, não vejo a hora de ver o filme.
    Mas adorei o post!
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!
      Que pena que você não tem vontade, mas é assim mesmo. Hahahah
      Eu sou viciada em Ugly Love, quando eu vi o trailer eu não queria mais parar de assistir, a voz do Nick é encantadora!!! Quero saber logo quem é a Tate.

      Beijão

      Excluir
  7. Ah....
    Só não li o terceiro, e adoro os outros dois. Mesmo Cinquenta Tons mais escuros sendo o meu favorito.
    Christian <3
    Beijos
    Amanda Elias
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ele também é um dos meus favoritos. Mas não podemos negar que são livros que MUITA gente gosta, mas MUITA gente detesta. Hahahhah

      Beijão, linda

      Excluir
    2. Olá!
      Ele também é um dos meus favoritos. Mas não podemos negar que são livros que MUITA gente gosta, mas MUITA gente detesta. Hahahhah

      Beijão, linda

      Excluir
  8. Olá flor, adorei o blog e já pude perceber qual seu gênero literário preferido...kkkkk
    Eu não sou muito fã de livros hot, mas leio alguma coisa de vez em quando.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Quel!
      Seja bem vinda e fico feliz em saber que gostou!! Volte sempre, viu?

      Beijão

      Excluir
  9. Ooooi querida leitura cretina.
    Ne apaixonei pelo seu blog. Vou adicionar aos meus favoritos. Vc é minha alma gêmea literária!
    Adoro o gênero new adult q comecei a descobrir com o MARAVILHOSO Cinquenta tons de cinza e a série Irresistível da Crhistina Lauren. Adorei tudo o q vc postou.
    É perfeito!
    Vou ate começar a serie Rock Star. Tenho certeza q vou gostar 😉

    Beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anna!
      Que prazer!! Fiquei muito feliz com o seu comentário. Volte mais vezes, vou estar te esperando, hein?! :DD
      Você vai gostar sim. Não é um dos meus livros favoritos, mas, eu dei 4 estrelas para ele.

      Beijão

      Excluir
  10. Olá!
    Minha amiga leu e gostou muito de 50 tons, apesar de algumas ressalvas, e como a considero uma pessoa muito inteligente, acredito na sua opinião literária e pretendo dar uma chance à trilogia um dia.
    Sobre os outros livros não os conhecia.

    - Entretanto -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jul!
      Os gostos variam bastante, é um livro que eu considero "os extremos" ou você vai AMAR ou ODIAR Hahahah. Espero que leia sim e quando ler, me conta o que achou.

      Beijão, linda

      Excluir
  11. Olá
    Adorei o post, ainda não li nenhum desses livros, mas realmente 50 tons é amado e odiado por muitos :)

    Ótima semana
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tati!
      Que bom que você gostou. Fico feliz!
      Ou você ama ele ou odeiaaa! Hahahhaha

      Ótima semana para você também, linda.
      Beijão

      Excluir
  12. Olá, tudo bem?
    Adoro essas TOPs (rs.) e tenho que concordar com você: não tenho vontade de ler esses livros que você citou. O gênero não me atrai, não tem quem me faça!

    Bjão.
    Diego Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem sim e você?
      Ahhhh :( que pena! Mas fazer o que né?! Muita gente não curte o gênero e não leria por nada um Cinquenta Tons de Cinza da vida Hahahah, eu te entendo.

      Beijão

      Excluir
  13. Olá, tudo bem?
    Acho que esse é o melhor post de todos meu pai amado! hahahaha
    Kellan <3 Bennet <3
    O único que menos me agradou foi o Cinquenta Tons, mas mesmo assim li e não achei de todo ruim.
    Eu sou dessas que concorda com você e faço parte da minoria que gosta haha
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa, Mari!
      Hahahhaha, que booomm! Pra mim, são todos maravilhosos! :D
      É que na verdade o gênero é um que não agrada boa parte dos leitores, mas para quem gosta são boas opções. Esses livros ou você AMA ou ODEIA! Hahahah
      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook