LANÇAMENTO: Furious Rush [S. C. Stephens]

13:53



Olá, leitores! Tudo bem?

A S. C. Stephens é atualmente conhecida pela sua série de livros "Rock Star", mas agora está escrevendo uma nova série focada nos motoqueiros
O primeiro livro será lançado em maio e se chama Furious Rush.


Furious Rush: Mackenzie Cox está competindo em seu segundo ano como motociclista profissional. No último ano, um colega corredor, o extremamente arrogante, ainda que escandalosamente atrativo, Hayden Hayes a distraiu. Mas esse ano, ela está focada. E para permanecer assim ela deve ficar longe de Hayden. 

Abastecidos com paixão, e dirigidos pelo desejo, tanto Hayden como Mackenzie querem ganhar mais do que qualquer outra coisa.. Exceto por, talvez, um ao outro, Mas raiva, inveja, e uma competitividade extrema não são seus únicos obstáculos. No último ano os dez melhores corredores misteriosamente foram atormentados com dificuldades técnicas, e o pai de Mackenzie suspeita que o time de Hayden é o culpado. Está Hayden realmente interessando em Mackenzie? Ou ela é só um peão em seu caminho para o sucesso?

Beijão

Você poderá gostar também:

7 comentários

  1. Olá :)
    Apesar de não conhecer a autora, não curti a sinopse talvez, mas só lendo para conhecer a escrita dela :)

    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Já li o primeiro livro da série Rock Star e gostei bastante. Minhas expectativas para esse livro são altas, nunca li nada sobre motoqueiros.

      Beijão

      Excluir
  2. Parece interessante ainda não li nenhum dos livros dela ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Li apenas o primeiro da trilogia Rock Star e é bem bacana, estou ansiosa para ler esse.

      Beijão

      Excluir
  3. Olá!
    Já estou quase chorando só de ler S. C. Stephens hahahaaha
    Já quero ler e já coloquei na lista de desejados <3
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari!
      Gostei bastante do primeiro livro da trilogia Rock Star, e esse também deve ser ótimooo!! Também já está na minha listinha.

      Beijão

      Excluir
    2. Olá, Mari!
      Gostei bastante do primeiro livro da trilogia Rock Star, e esse também deve ser ótimooo!! Também já está na minha listinha.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook