Jogo para celular: Tiny Tower

26.12.15

Olá, leitores! Tudo bem?

Hoje vim fazer uma indicação de um jogo muito legal e que estou viciada. Tiny Tower, é um jogo de Pixels e seu objetivo é coordenar um edifício, colocando andares de alimentação, diversão, etc, e cuidar para que seus moradores fiquem felizes em seus empregos.


Na área de baixo tem o número de moedas e com elas poderá comprar mais andares e refazer o estoque de produtos dos estabelecimentos. Você ganha as moedas quando as pessoas vão nesses estabelecimentos e quando você leva os visitantes até os andares desejados.


No lado esquerdo tem um Elevador, é por ali que você leva os visitantes para os andares e cada andar que você leva ganha um determinado número de moedas, quanto mais alto eles forem, mais moedas. Algumas vezes, os visitantes te dão o dinheiro verde, chamado Tower Bux. Com o Tower Bux você pode aumentar a velocidade de seu elevador já que quanto mais o seu prédio vai crescendo, mais difícil vai ficando de levar os visitantes até os andares. Dá para acelerar a produção dos estoques também.

Existem tipos de estabelecimentos que você pode colocar em seu prédio: Apartamentos, Comida, Serviço, Recreação e Vendas.


Os moradores são chamados de bitizens e possuem um Dream Job (Emprego dos Sonhos), porém, ele também apresenta quais são as suas habilidades.


Por exemplo, o trabalho dos sonhos do Chris Butler é o FANCYQ2, e ele tem uma habilidade grande (9) em trabalhar na área de comida (food), então, procure colocar ele em um emprego que tem a ver com isso, como a lanchonete. Quando você tiver o local que é o sonho de trabalho dele, coloque-o lá, assim, o nível de felicidade ficará alto. Bitizens que trabalham naquilo que são bons acabam sendo mais produtivos e você ganha desconto na hora de comprar o estoque.


Temos também os vistantes VIP, estes que podem ajudar bastante no desenvolvimento do seu prédio, por exemplo, o visitante VIP Construtor acelera a construção de algum novo andar; o VIP Celebridade atrai muita gente para o seu estabelecimento, consequentemente mais dinheiro, entre outros.

De início você pode ter bastante coisa para fazer, mas e depois? 
Durante o jogo há alguns desafios que você poderá cumprir para ganhar mais Tower Bux. Você pode levar os visitantes para ganhar mais dinheiro e ficar ligado quando aparecer algum VIP. Dá para olhar o Bitbook dos moradores, que é como se fosse o Facebook, onde eles postam algumas coisas referentes a eles ou reclamações que podem ajudar no gerenciamento.

Imagem 01: Menu do jogo
Imagem 02: Bitbook

O jogo não para de funcionar quando é minimizado no seu celular ou fechado, o jogo vai rodando normalmente e envia notificações.

Em alguns sites dizem que o download está disponível para sistemas operacionais iOS e Android, mas ao procurar o link para disponibilizar, eu encontrei apenas o Tiny Tower Vegas, o que eu acredito que seja bem parecido.

Beijão e Boas Festas!

Você poderá gostar também

8 comentários

  1. legal este jogo! eu tbm vicio fácil em joguinhos assim. bjos flor!!
    batomnacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!
      Esse é muito viciante também! Hahha

      Beijão e Boas Festas.

      Excluir
  2. Olá :)
    Menina baixei esse game ontem! Mas ainda nem abri!
    Adorei a recomendação e com certeza vou experimentar logo!

    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Vale a pena jogar sim, é muito vicianteeee!!

      Beijão e Boas Festas!

      Excluir
  3. Oláá
    Eu não conhecia o joguinho e não costumo jogar, mas amei as imagens e os bonequinhos rsrsrsrs
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que você gostou. É bem viciante :D

      Beijão e Boas Festas!

      Excluir
  4. Eu vi este jogo aqui no blog!! e adorei
    Já baixei no meu celular!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que você gostou! Fiquei mega viciada nele.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook