Capa do livro A Educação de Caroline [Jane Harvey-Berrick]

10.12.15


Olá, leitores! Tudo bem?

Foi divulgado a capa do segundo livro da série The Education of, A Educação de Caroline da autora Jane Harvey-Berrick. O primeiro livro é A Educação de Sebastian.


A Educação de Caroline: Dez anos depois de seu primeiro romance, rompido de modo tão dramático, Sebastian e Caroline se encontram novamente, desta vez, em circunstâncias completamente diferentes, tendo como pano de fundo a guerra no Afeganistão. 

Agora uma jornalista de sucesso e correspondente de guerra, Caroline encontra o oficial da Marinha Sebastian Hunter. Ele a havia esquecido ou ainda esperava por ela? Podem antigas paixões ser revividas?

Beijão

Você poderá gostar também

6 comentários

  1. Oie!
    Ai meu Deus! Vai ser uma série? Eu nem sabia rsrs. Eu tinha visto a sinopse do primeiro livro A educação de Sebastian e me interessei muito. Essa capa é linda, me apaixonei! Com certeza vou amar o primeiro livro. Estou amando o seu blog e seguindo, beijão.

    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Débora!!
      Alguns dizem que vai se tornar série, outros que esse será o último...
      A capa é muito bonita mesmo, mas a do primeiro livro eu acho mais :D

      Beijão

      Excluir
  2. Oii, tudo bom?
    Eu amo essa duologia, é uma das melhores que já li <3
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem sim e você?
      Eu ainda não li, mas fiquei muito interessada!!

      Beijão

      Excluir
  3. Oii, gostei da sinopse. Eu me interessei e vou buscar saber mais.
    Estou te seguindo! Adorei o blog também!

    Beijos,
    Natália
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!
      Que bom que gostou <3
      Eu também fiquei bastante interessada e pretendo ler sim.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook