♡ VOTAÇÃO: Escolha a capa do livro "Driven"

5.11.15

Olá, leitores! Tudo bem?

A Editora Universo dos Livros abriu uma enquete para os leitores poderem escolher a capa do primeiro livro da trilogia Driven, da autora K. Bromberg.

Driven: Rylee Thomas está acostumada a estar no controle. Mas ela está prestes a conhecer o único homem que pretende fazer com que ela desfrute em perdê-lo... Eu sou a exceção da regra. Em um mundo cheio de mulheres dispostas, eu sou um desafio para o malandro e extremamente bonito Colton Donavan. Um homem habituado a conseguir exatamente o que quer em todos os aspectos da vida. Ele é o imprudente bad boy que está constantemente deslizando na lâmina fina em direção à perda de controle, dentro e fora da pista!!
Colton explode na minha vida como um furacão: minando meu controle, testando minhas vulnerabilidades além dos limites, e mesmo sem intenções, penetrando no muro de proteção ao redor do meu coração que está se curando. Rasgando o mundo que eu tão cuidadosamente reconstruí com estrutura, previsibilidade e disciplina. Eu não posso dar a ele o que ele quer e ele não pode me dar o que eu preciso. Mas depois de um vislumbre do seu exterior refinado e dos segredos obscuros da sua alma danificada, eu posso me obrigar a ir embora? Nossa química sexual é inegável. Nossa necessidade individual pelo controle total é irrefutável. Mas quando nossos mundos colidem, a química é suficiente para nos unir ou os nossos segredos incontáveis e a batalha de vontades nos forçarão a separar?

Para votar, clique aqui.

Qual escolheram? 
Beijão!

Você poderá gostar também

6 comentários

  1. Olá, tudo bem? :)
    Eu votei na segunda capa, já que eu gosto de imagens sutis, que deixam para a imaginação, sabe?!
    E acho que a segunda é bem mais sutil que a primeira, com aquele corpo todo aparecendo hahaha
    Beijos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari!
      Votei na segunda também. Apesar de não ter gostado muito da fonte, a segunda é realmente mais limpa visualmente falando e muito sugestiva!!

      Beijão

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Primeira vez te visitando. (:
    Não conhecia a série, mas gostei mais da segunda capa. Achei a primeira meio "direta" demais hahaha! Gosto de mistério.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Priscilla!!
      Espero que volte mais vezes. Irei visitar o seu blog também!
      Eu votei na segunda. Ela é muito bonita e bem sugestiva!

      Beijão

      Excluir
  3. Oi!!!
    Adorei a capa B, achei mais sugestiva, sem falar no batom vermelho, arrasou.

    Beijos, Carla Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carla Fernanda!!
      A segunda é realmente mais bonita. To apaixonada pelo cabelo da moça!! hahahaha

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook