♡ Conheça a trilogia "Slow Burn" [Maya Banks]

6.11.15


Olá, leitores! Tudo bem?

O terceiro livro da trilogia Slow Burn será publicado no Brasil em novembro. Foi divulgado a sua capa e o título, então, vim apresentar a vocês toda a trilogia.

Proteja-me
Proteja-me: Caleb Devereaux é um homem atraente, herdeiro de uma família rica e poderosa. Quando sua irmã caçula é sequestrada, ele tenta de tudo para encontrá-la, mas todos os esforços são em vão. A última esperança é Ramie St. Claire, uma jovem sensitiva de quem ouve falar, e que teria o poder de se conectar com pessoas localizando-as ao tocar em um objeto delas.

Caleb conhece Ramie e instantaneamente os dois percebem que a atração entre eles é intensa. O que o milionário não imagina é que a habilidade da bela moça tem um alto preço: ela vivencia a dor de quem ajuda, e isso custa-lhe sua própria vitalidade. Por isso, depois de achar a sequestrada, Ramie desaparece da vista do rapaz. 
Ao mesmo tempo arrependido pelo sofrimento causado à jovem e profundamente fascinado por ela, ele tenta encontrá-la sem êxito. E quando pensa que Ramie havia partido para sempre, ela reaparece, e desta vez é ela quem pede ajuda. Seu dom a colocou em perigo e ela está sendo perseguida. Agora, Caleb vai fazer qualquer coisa para protegê-la, arriscando tudo, inclusive seu próprio coração.


Salva-me: O que pode acontecer quando uma heroína determinada encontra um herói alfa sexy? 

Abandonada quando bebê, dentro de um cesto, para o jovem e rico casal Gavin e Ginger Rochester, Arial cresceu em um mundo de privilégios. Sua única ligação com seu passado encontra-se em algo que a distingue de todos os outros: seus poderes telecinéticos. Protegida por seus pais adotivos e escondida do público para manter seu dom em segredo, Ari cresce no colo do luxo, e isolamento. Até que, quando jovem, alguém começa a ameaçar sua vida… 
Beau Devereaux é um homem frio, rido e poderoso, CEO da DSS, empresa de segurança criada pela família, após todos os sinistros acontecimentos com o irmão Caleb e a cunhada Ramie. Beau é mais do que familiarizado com as realidades de poderes psíquicos. Assim, quando Ari o procura, dizendo que seus pais haviam desaparecido, e que ela precisa de proteção, ele se prontifica a ajudar. O que Beau não está preparado é para a extensão de sua atração por sua bela e poderosa cliente.
O que começou como uma simples tarefa, apenas como mais um trabalho, rapidamente se transforma em algo pessoal, e Beau descobre que é capaz de qualquer coisa para proteger Ari. Mesmo que isso lhe custe a vida.


Descubra-me: Duas vidas entrelaçadas nos mistérios de um passado que precisa ser revelado.

Há 12 anos, Zack perdeu o amor de sua vida. Sem saber se Gracie morreu ou se ela o abandonou, ele procura qualquer pista sobre o seu paradeiro, tentando pôr um fim ao tormento. Sua carreira no futebol americano foi deixada de lado, pois nada teria mais importância que descobrir o motivo de Gracie ter desaparecido. Empregado pela DSS, a empresa de segurança dos irmãos Devereaux, Zack se torna o braço direito de Caleb e Beau, atento a qualquer informação que o desperte do seu pior pesadelo e traga de volta a sua felicidade.
Há 12 anos, Anna-Grace foi traída pelo homem que havia jurado jamais lhe fazer mal. Escondendo um passado terrível enquanto se mantém sobre a proteção do poderoso Wade Sterling, ela quer apenas se manter longe de todas as memórias que a destruíram por completo: esquecer o homem que a arruinou e que ela um dia havia amado. Anna-Grace queria esquecer que um dia amou Zack.

Alguém já leu?
Beijão!

Você poderá gostar também

7 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Eu ainda não tinha ouvido falar dessa série, mas já li vários livros da autora!
    Não me identifico muito com a escrita dela, mas não me atrapalha muito na hora de ler...
    Preciso ler o primeiro livro pra ver se vou gostar :)
    Beijos

    obs: estou lendo Ugly love e MEU DEUS não consigo parar de ler hahahaha

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marii!!
      Eu sabia que você ia viciar, assim como eu! Me conta o que achou depoisss ♡
      Eu já comecei a ler um outro livro dela, mas entrou pra lista de abandonados :(

      Beijãoo

      Excluir
  2. Nunca ouvi falar nessa trilogia, acredita?
    É muito livroooo bom, BRASEEEEEL rs

    Te desafiei numa tag, se quiser fazer, fica à vontade ;)

    Beijo grande ;)
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thay!!
      E pouco dinheirooo hahahaha

      Vou adorar responderr!! Ebaaaa ♡
      Beijão

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que já lançaram o quarto livro desta série!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bommm, é uma ótima notícia para os fãs :D

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook